1. Spirit Fanfics >
  2. Algumas Coisas Continuam Sendo Apenas Coisas >
  3. Capítulo Único

História Algumas Coisas Continuam Sendo Apenas Coisas - Capítulo Único


Escrita por: Yuumei-chan

Notas do Autor


Então... Quem é vivo sempre aparece, né.
Naquele jornal eu jurei não mais escrever. Nunquinha.
No final de semana eu queria matar-me por não conseguir deixar de escrever. É DEFINITIVAMENTE IMPOSSÍVEL PARA MIM.
Escrevi uma drabble ontem e anteontem. É isso aí.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Talvez eu estivesse apenas enganando-me com a ideia de ser e com pensamentos incríveis sobre mudar o mundo de forma simples. Talvez. E então, percebi algo pequeno. E arrependo-me de tê-lo encontrado em ti, Hoseok.

Veio-me para ser, mudar o mundo com pensamentos grandes.

Chegou devagar, minucioso, com aqueles sorrisos bonitos demais de quem nasceu para voar.

Prendi-me em ti. Em meu pequeno mundo mudado, com ideias nada geniais e originais, mas apenas com sorrisos bonitos e algumas palavras. E eu tornei-me consciente demais delas em uma recaída vendo o céu azul.

Dei-me conta que não estou aqui para mudar o mundo com ideias incríveis. Perdi-me ao pensar que lhe seguraria aqui com mãos fracas.

E cegado os olhos, com expectativa no interior, corri a ti.

Não consegui mudar-te, mundo meu. Porque algumas coisas continuam sendo apenas coisas.


Notas Finais


Obrigada para você que leu <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...