1. Spirit Fanfics >
  2. Algumas coisas nem o tempo pode apagar já outras... >
  3. -Sou casada, tenho uma filha, e um enteado

História Algumas coisas nem o tempo pode apagar já outras... - -Sou casada, tenho uma filha, e um enteado


Escrita por: Heiley

Notas do Autor


Desculpa por não postar antes as coisas andam mio corridas por aqui!

Capítulo 4 - -Sou casada, tenho uma filha, e um enteado


Todos ficaram boquiabertos com o que tinham acamado de ouvir.

- Não sou apenas casada como tenho uma filha de 8 anos e um enteado da sua idade.

-Desculpa, mas isso eu só acredito vendo, me diz como alguém consegue te aguentar?_ Camilly falou com uma voz sarcástica.

- Do mesmo jeito que te aguentam então você vão para a minha casa sim ou não?

- Eu sim. _ Milly foi logo falando- Mãe pai mãe podem ir para o hotel, eu vou para a casa da Gisele!_ Falei com um sorriso na rosto.

- Alicia me belisca eu só devo estar ficando louco, ela quer ir para a casa da mãe?!?!?_ Chavier não acreditava no que acabara de ouvir.

- Meu motorista chegou, vamos Camilly! Ela disse com um sorriso no rosto.

O motorista pegou a mala de Gisele e colocou no porta-malas no carro e teve uma duvida:

- Sra. Gisele                                                                               

-Sim.

-Lembra que a Sra. Tinha nos dito que sua filha morava em New York?

- Sim, porém não entendo onde quer chegar Piter.

- Sra. Esta mala está com destino Rússia.

-Não é possível!

- É sim_ Chavier disse.- Na fila para despachar as malas havia uma mulher russa e por pura Coincidência  também tinha três malas e eram iguais as suas, talvez a companhia  aérea tenha confundido as suas malas com as dela.

- Tá querendo disser que não tenho mais roupa, sapato, mala nada?

-Sim, mas você pode comprar algumas amanha.

- Ebaaa.

-  Não pode, amanha é feriado aqui no Rio, tudo é fechado.

- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara!

-  Infelizmente não senhorita, agora temos que ir porque já esta ficando tarde senhorita...

- Camilly, meu nome é Camilly.

- Que pena Milly não tenha nenhuma roupa que te sirva!_ Alicia falou.

- Eu tenho, quer dizer meu enteado, você tem algum problema com isso?

- Não, de qualquer jeito eu já ia para sua casa mesmo.

- Agora vamos porque não chegaremos tão sedo em casa nesse ritmo.

-É muito longe da quí.?

- Mais ou menos.

- Então vamos logo porque estou morta de fome._ Camilly disse com a mão na barriga, quando ela ia se virar para entrar no carro ouviu a voz de Alicia:

- Se comporte, e obedeça sua mãe.

- Sim Sra. _ Camilly disse como se fosse uma soldadinha-Também  é para vocês se comportarem entendido?_ Como se ela mandasse neles!

-Ok, amanha passamos na sua casa para levar alguma roupa para você, caso encontrarmos.

- Tá tchau pai tchau Alicia, beijo.

-Beijo. _Eles falaram juntos.

Camilly entrou no carro onde Gisele estava e foram direto para casa, quando chegaram  se depararam com a casa praticamente vazia apenas Maria a empregada estava.

- Maria cadê Fernando, Aninha e Arthur? _ Gisele perguntou surpresa.

- O senhor Fernando teve uma reunião de ultima hora em Cancun, Piter deixou Aninha em uma festinha na casa de uma amiguinha e Arthur saiu com Thomas e só volta amanha.

- Então tá, desculpa sei que é tarde mas tem alguma coisa para comer?

-Não mas se a senhora quiser posso pedir alguma coisa para comerem.

-Hum... adorei a ideia podemos pedir pizza?

-Podemos, eu quero portuguesa e você Camilly?

-Quatro queijos!

 -Maria quer comer conosco?

- Não obrigada Sra. Mas já jantei, agora se me derem licença estou cansada gostaria de dormir.

- Quaro nos vemos amanha.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

A pizza já havia chegado, Gisele pagou a pizza e foram para a sala de jantar comer.

- Sua casa é muito bonita!

- Correção nossa casa, Camilly eu sei que no passado cometi muitos erros com você e infelizmente só pude perceber isso agora, sei que não sou a melhor mãe do mundo mais posso pelo menos tentar me aproximar, eu não quero estragar sua vida eu só quero recuperar o tempo perdido, se você deixar é claro!

No fundo Camilly sentia em seu coração uma pequena vontade de conhecer a Gisele de que todos falavam para ela quando criança, porém ela tinha medo de se arrepender e acabar se machucando.

- Então, você pode me dar uma chance?

-Uma, mas só porque eu sempre quis ter uma irmãzinha!

Gisele se levantou rapidamente e foi ao encontro de Camilly para um abraço. Camilly  interrompeu o mesmo dizendo:

-Estou cansada onde  irei dormir?

-No quarto de Arthur.

-Oi, o que você disse?

- Não se preocupe ele foi dormir fora de casa e possivelmente só volta de noite.

- E por que eu não posso ficar no quarto de hóspedes?

- Por que ele está com cheiro de tinta e pelo que eu saiba você tem alergia.

- Tá mas qual...

- Final do corredor a esquerda, se quiser pode tomar banho, Maria deixou tudo arrumado para você vou tirar a mesa e já levo uma roupa para você.

- Obrigada!

- Imagina, não tem dique.

Camilly subiu e tomou um banho meio demorado, quando saio de dentro do banheiro havia uma cueca boxe e uma camisa de manga comprida em cima da cama respirou fundo e pensou:

‘- Bem vinda a sua nova realidade Camilly’

Ela se vestiu e deitou-se na coma caindo em um sono profundo.

A noite acabou o dia raiou com um lindo sol. Porem nem sua intensidade conseguiu acorda-la.

(...)

- Artur tem certeza que quer ir embora? Thomas disse com voz de sono.

-Foi mal cara mas já são 12:30 por mais que eu queira tenho que ir, Gisele pode chegar a qualquer momento de descobrir   que saímos sem avisar ninguém.

- Tá, Espera!

-Oi_ Arthur  disse não entendendo o que o amigo tinha acabado de falar.

-Vou com você ou pensa que vou passar a segunda-feira inteira jogando vídeo game sozinho?

- Tem dez minutos!

- Tô pronto Thomas disse descendo as escadas.

- Então vamos!

Ao chegar perceberam que a casa estava vazia.

- Thomas vou no meu quarto tomar um banho, se quiser comer fica a vontade, você já é de casa.

Arthur subiu as escodas indo em direção ao seu quarto se deparando com uma menina deitada em sua cama com sua roupas dormindo tranquilamente. Thomas chegou logo atrás dizendo.

-Tem suco de laranja você quer?...Miau agora entendi porque estava tão apresado para ir embora de minha casa. Quem é ela?

Camilly começou a se espreguiçar e imediatamente olhou para a porta dando de cara com dois garotos de sua idade a encarando, ela estava com as pernas de fora e a camisa palmas mostrava partes de sua langerie preta que concidentemente combinava com a boxe, não deixando de mostrar é claro seu lindo bronzeado. Os dois a olhavam com um sorriso de canto e demonstrando estarem excitados.

 


Notas Finais


Lamento informar mas terão que se contentar com esse capítulo, vou demorar para escrever o próximo mas vou me esforçar para postar o quanto antes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...