História Algumas histórias dos casais do santuário - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Eden de Órion, Hades, Haruto de Lobo, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Dragão Marinho, Kanon de Gêmeos, Kouga de Pégaso, Miro de Escorpião, Ryuho de Dragão, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shun de Virgem, Shura de Capricórnio, Souma de Leão Menor, Thanatos, Yuna de Águia
Tags Amor, Cavaleiros Dos Zodiaco, Cdz, Hades X Shun, Lemon, Romance, Yaoi
Visualizações 73
Palavras 1.681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E aqui começão as historias. Espero que gostem e até lá em baixo, aproveitem o cap.

Capítulo 2 - História 1: Hades x Shun


Fanfic / Fanfiction Algumas histórias dos casais do santuário - Capítulo 2 - História 1: Hades x Shun

Pov Ryuho

   -...O tio Shun é casado com o tio Hades, eles são casados a 3 anos, mas antes disso nem tudo foi rosas para eles...

 

Flash back on: 14 anos atrás (Pov Shun)

   Eu estou na minha casa, à casa de Virgem. Eu namoro o deus do Submundo Hades. Nós começamos a namorar quando o Hades resolveu entrar em guerra com o santuário, nós cavaleiros de Athena a protegemos claro, mas a guerra acabou assim que o Hades se confessou a mim e começamos a namorar.

   Meu irmão era contra no início claro, mas ele também tinha que cuidar da casa de Leão e do namorado, então não teve muito tempo para prestar atenção em mim. Eu e o Hades sempre nos víamos uma ou duas vezes por mês, era ruim? Era, mas o que podíamos fazer, ele tinha suas responsabilidades como deus e eu as minhas como cavaleiro e guardião da casa de Virgem dês de que o Shaka foi morar com o Mu seu esposo na casa de Áries.

   Sempre que nos encontramos o Hades me trata como um príncipe. Nos nossos encontros era tudo perfeito, mesmo todos falando (Seiya) que o Hades só estava comigo para se aproximar de Athena e a matá-la. Claro que eu não dei ouvidos, o Hades está comigo porque ele me ama e eu o amo também.

   Um ano depois que começamos a namorar, o Afrodite estava nas escadas de trás da casa de Virgem conversando comigo contando sobre suas aventuras com vários cavaleiros de Athena e ele me abraçou forte até uma certa hora em que o Hades apareceu.

   -Se afasta dele agora. –Ordenou Hades assustadoramente.

   -Calma querido, o Afrodite é só um amigo. –falei o olhando sorrindo.

   -CALMA, VOCÊ ME PEDE CALMA? –Seu cosmo estava bem elevado e brilhava em um vermelho sangue (realmente pedir calma para uma pessoa irritada não é bom principalmente se essa pessoa for o deus do Submundo), ele ia sacar sua espada quando viu meu olhar sincero sobre ele.

   -Hades o Afrodite é só um amigo, não tem com o que você se preocupar. –O Afrodite o olhava curioso, com certeza não sabia que o deus do Submundo que é tão seguro de si poderia ter ciúmes de seu namorado.

   -Essa é novidade! –Exclamou o Afrodite fazendo bico e pensando enquanto rodava uma rosa branca na mão.

   -Afrodite você às vezes sabe ser bem inconveniente sabia? –O olhei com um sorriso falso. Me livrei dos braços daquela bixa louca e fui até o Hades o dando um selinho.

   -Como você está? –Ele me perguntou apertando com posse minha cintura.

   -Bem, só estava com saudades de você. –Falei colocando minhas mãos em seu peito.

   -Também estava. –O Hades começou um beijo calmo que parecia sugar todas as minhas forças fazendo minhas pernas bambearem o fazendo me segurar com seus fortes braços cobertos pela armadura negra que ele usava.

   -Eu já vou, deixarei o casal aproveitar. –A frase do Afrodite saiu carregada de segundas intenções.

   -Vamos entrar? –Perguntei corado.

   -Claro. –O Hades me deu mais um beijo e depois segurou minha mão me levando para dentro da casa de Virgem.

Cinco anos mais tarde

Pov Hades

   Eu e o Shun estamos juntos há seis anos. O Shun é lindo e delicado (virgem só no signo e na casa que ele representa), dês de o primeiro momento em que coloquei meus olhos nele eu sabia que um dia ele iria ser meu e assim foi. No inicio do nosso namoro foi meio difícil pelo fato de todos acharem que eu estava com o Shun para me aproximar de Athena e a matar.

   Ikki também não aceitava nosso namoro, porque dizia ele que eu ia levar a alma do Shuno, pura lorota, eu o amo de mais para fazer isso. Assim que o Ikki foi vendo que meu namoro com seu irmão era serio, ele começou a aceitar nosso relacionamento, afinal ele também sabe que não é nada fácil ter um relacionamento gay.

   Já a Athena aceitou nosso namoro rapidamente e a maioria dos cavaleiros do santuário também. Eu e o Shun ainda não moramos juntos, mas com certeza moraremos o mais rápido possível, não aguento mais ficar longe dele, só vê-lo uma ou duas vezes no mês me tira a paciência.

   Eu e o Shun estávamos no Submundo, ele até que não acha o lugar tão assustador, ele fala que se estiver comigo ele não tem medo de nada. Eu estava sentado no meu trono com o Shun no meu colo até vir o Thanatos nos importunar.

   -Mestre eu vim lhe avisar que o Shun deve voltar para casa. –Ele olhou torto para o Shun.

   -O que ouve Thanatos? –O olhei movimentando o Shun no meu colo, o colocando sentado em uma das minhas peras e o apoiando no meu braço.

   -Nada. –Falou ele serio desviando o olhar.

   -Hades pare com isso! –Me repreendeu Shun.

   -Parar com o que? –Me fiz de inocente.

   -Você sabe muito bem. Você sabe que o Thanatos gosta de você e você fica pisando nos sentimentos dele dessa forma. –O Shun se levantou do meu colo com raiva. –Me desculpa Thanatos, eu já vou embora. –Falou o Shun que colocou a mão no ombro de Thanatos e passou por ele.

   O Shun já havia arrumado todas as suas coisas e estava no portão do Submundo para ir embora. Eu já havia me despedido dele e estava voltando para meu castelo quando o Thanatos correu em direção a ele.

   -Shun de Virgem! –Chamou ele ofegante e o Shun o olhou.

   -Sim Thanatos? –Shun direcionou um olhar calmo ao Thanatos e isso me deu uma pontada de ciúmes.

   -Eu só... queria te agradecer, eu sei que por minha causa você ficou contra seu namorado. –Falou Thanatos abaixando a cabeça.

   -Não tem problema. Eu amo o Hades, mas tem hora que ele extrapola e dessa vez ele não teve respeitos com seus sentimentos. –Falou Shun compreensivo.

   -Mais uma vez obrigado. –Agradeceu Thanatos.

   -Por nada. –Respondeu Shun com um sorriso acolhedor. É por isso que eu amo esse cavaleiro, ele é tão gentil e considerado com os outros, ele é totalmente o oposto de mim, talvez seja por isso que nos damos tão bem.

   O Shun saiu do Submundo sorrindo e voltou para o santuário e para sua casa.

Mais cinco anos se passaram

Pov Shun

   Já tem onze anos que eu e o Hades estamos juntos e amanhã nós vamos nos casar. Eu estou nesse exato momento na minha despedida de solteiro na casa de Peixes com Afrodite, Athena, Shiryu, Aioria, Saga, Mu, Camus, Hyoga e os meus sobrinhos Kouga de 11 anos e Ryuho de 10 anos.

   Minha despedida é mais calma, como se diz o Ikki só pros Ukes. Estávamos fofocando e contando casos, sem bebidas alcoílicas ou qualquer outra coisa, as duas crianças dormiam calmamente no quarto do Afrodite enquanto os adultos ficavam conversando, afinal já era madrugada.

   Agora na despedida de solteiro do Hades que está acontecendo na casa de Leão estão Ikki, Kanon, Shaka, Miro, Seiya, Aioros, Aldebaran, Shura e Doko e eu aposto que na festa deles está rolando muita bebida, putaria e muito mais.

   Eu já estava quase pegando no sono depois da festa quando ouso uma voz rouca e firme me chamar, aquela voz, daquela pessoa que tanto amo. Hades, o que ele está fazendo aqui? Saí para o jardim de rosas do Afrodite que tem na casa de Peixes.

   -Como foi sua festa? –O Hades me perguntou me puxando para seus braços e me dando um selinho.

   -Boa e a sua? –Perguntei o abraçando e encostando minha cabeça em seu peito.

   -Também foi boa. –Ele apoiou seu queixo em cima da minha cabeça e colocou uma mão na minha cintura e a outra nos meus cabelos.

   -Não teve mulher pelada não né? –Perguntei me afastando um pouco do seu corpo sem acabar com o abraço.

   -Lógico que não, nem mulher nem homem. –Falou ele soltando um simples sorriso.

   -Acho bom. –Dei inicio a um beijo quente. –Acho melhor você voltar para a casa de Leão. -Cortei o beijo da mesma forma que dei inicio.

   -Está bem. –Ele me roubou um selinho acabando com nosso abraço. –Até amanhã meu amor. –Ele se teletransportou para a casa de Leão e eu voltei para dentro da casa de Peixes.

   Meu casamento Foi lindo, todos estavam lá e eu tenho que destacar o Ryuho estava tão fofo, o Kouga também estava mas o cabelinho amarradinho em uma pequena trança de lado do Ryuho estava lindinho de mais pra mim.

Mais três anos se passaram (tempos atuais)

Pov Ryuho

   -O tio Shun e o tio Hades são tão lindos juntos e felizes. –Falei até suspirando.

   -Do que você lembrou Ryu? –Perguntei o olhando curioso.

   -Do mês passado. –Falei tentando conter minha histeria.

   -Do aniversario de casamento de 14 anos deles? –Perguntei tentando me lembrar.

   -Sim. –Juntei minhas mãos olhando e suspirando apara o céu. –O tio Hades fez uma festinha só para os familiares e amigos, no meio do salão pegou a mão esquerda do tio Shun, declarou seu amor a ele novamente, renovou seus votos de casamento e o entregou um lindo buque de flores ao tio Shun.

   -Os cabelos verdes do tio Shun estavam tão sedosos, seus olhos azuis cheios de lágrimas depois da declaração. –O Kouga se lembrou do dia.

   -E os cabelos negros, grandes, lisos e espetados do tio Hades estava tão... Rebeldes. –Ri ao me lembra de mim e da minha mãe tentarmos arrumá-lo, mas acabou que o cabelo ficou do jeitinho de sempre, espetado. –Seus olhos verdes brilhavam ao olhar a beleza exuberante de seu esposo. Foi tão linda a festa.

   -É você tem razão. –Ele colocou a mão no queixo pensativo. –Bem a próxima história eu conto. –Falou animado.

   -Você se lembra de algumas das histórias? –Perguntei o provocando.

   -Claro, essa é uma das mais surreais. –Kouga se empolgou.

   -Então começa. –Me sentei de perninha de indo e olhei para o Kouga.

   -Pelo que minha mãe me contou começa assim...

PRÓXIMA HISTÓRIA NO PRÓXIMO CAPÍTULO


Notas Finais


E ai o que acharam? Gostaram? Espero que sim.

É só isso por hoje pessoal, beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...