1. Spirit Fanfics >
  2. Algumas palavras para quem sofre... >
  3. Chara.

História Algumas palavras para quem sofre... - Chara.


Escrita por: MerlinOtominha

Notas do Autor


Oi minha genti,tudo bem?
Então...
Uma amiga minha,da vida real e que tem uma conta do Spirit tem sofrido ataques de ódio e vem sido humilhada por todos aqueles que ela defendeu e chamou de "Amigos"... Seu aniversario se aproxima,e eu quis fazer um minimo de uma pequena homenagem. Ela é uma grande fã de Undertale,e ama o universo do jogo.

Capítulo 1 - Chara.


Fanfic / Fanfiction Algumas palavras para quem sofre... - Chara.

Chara

Saudações... Eu sou Chara. Como todos sabem ou deveriam,eu odeio a humanidade. Um dos motivos de eu possuir tanto ódio pela raça humana,é que não importa como,eles sempre procuram uma maneira de machucar os outros apenas pelo que chega em seus ouvidos. Se ouvem algo negativo,atacam,mas se ouvem algo positivo sobre uma pessoa... ELES NÃO LIGAM. Eles sempre espalham mentiras e rumores sobre seus iguais e as vezes,seus amigos. Eles atacam e atacam,até que esta pessoa se esgote de tentar e se levantar,até que essa pessoa... COMECE A FERIR A SI MESMA,PARA TENTAR SUPORTAR A DOR DE SER DIFERENTE DOS OUTROS...​​ Sim,isso acontece... Afinal,a dor alheia é muito mais divertida e muito mais agrádavel que cuidar de si mesmo,não? HAAHAAHAAAAHAAHAAHAAAAAAAHAAHAAA. Até EU sei que centenas de pessoas juntas contra uma só,é algo injusto. Algo COVARDE. Mas não se cale e LUTE!

 


Notas Finais


Pra você,Alice 😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...