1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Calos na Alma

História Alguns Calos na Alma


Escrita por: bailarina-

Fanfic / Fanfiction Alguns Calos na Alma
Sinopse:
Marjorie Watts nunca pensou que um dia se tornaria uma sufragista. Durante o começo do movimento feminista, em 1912, quando as mulheres lutavam pelo direito ao voto, Mar se via apenas como uma admiradora daquelas que considerava "insanas". Compartilhando sua paixão por tais com Benjamin Zusak, um homem o qual o coração não havia desigualdade, a morena vira que aos poucos também se tornara uma insana. Contudo, ser uma sufragista era uma viagem sem volta. Correndo riscos e descobrindo o poder que uma mulher poderia ter, o único desejo de Marjorie era que seu amado não se esquecesse de sua alma, mesmo que seu corpo não tivesse mais vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 252
Favoritos 56
Comentários 5
Listas de leitura 5
Palavras 3.879
Concluído Sim
Categorias Felicity Jones, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags As Sufragistas, Felicity Jones, Feminismo, Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; Os pulmões de 1912.
5
252
3.879

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Feminem
Único; Os pulmões de 1912.
Usuário: Feminem
Usuário
Desde que você postou esta história eu venho querendo lê-la, e ontem de madrugada eu comecei a ler. Infelizmente sou uma pessoa preguiçosa e não gosto muito de ler capítulos grandes, mas eu me senti tão presa a cada palavra, tão hipnotizada por cada verso, que não prestei atenção no tamanho da história. Devorei Alguns Calos na Alma e estou até agora com ela em minha cabeça. Nunca havia lido nada sobre sufragistas e pensei que o enredo não me prenderia, mas quando comecei a ler foi impossível parar. Para mim, um título nunca fez tanto sentido à história quando Alguns Calos na Alma. Foi incrível como descreveu a alma cansada da garota, querendo se libertar da comunidade opressora. Fiquei chocada quando o próprio pai decidiu que iria apertar o gatilho, entretanto nunca me senti mais orgulhosa ao ler as palavras soltas pela menina. Cada palavra que ela falou foi como puxar o gatilho várias vezes em direção ao pai, e aposto que doeu bem mais nele do que nela. Espero, na verdade, que as palavras acertadas no homem tenham doído. Creio que esta história deveria ser mostrada ao mundo, para que todos soubessem o que é estar na pele de um oprimido. Sua escrita é maravilhosa, não tenho palavras para descrever como amei o seu jeito poético de descrever cada situação. Alguns Calos se tornou uma de minhas favoritas. Parabéns pelo seu dom, por favor escreva mais, pois eu estarei no aguardo da sua escrita impecável.
Com amor,
Duda