1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns outros Algos >
  3. Algemas do meu ser

História Alguns outros Algos - Algemas do meu ser


Escrita por: Seilazao

Capítulo 1 - Algemas do meu ser


Fanfic / Fanfiction Alguns outros Algos - Algemas do meu ser

Eu sinto com se os meus ossos estivessem comprimindo o meu coração, pouco a pouco vou perdendo a força, é como algo estivesse me matando, mas eu estaria morrendo de que? Do que?

Meu coração não é blindado e ele é quase como uma tela de um celular, quebra muito fácil, não é alvo para essas suas balas.

É complicado, o que eu faço? Não existe band-aid para isso, não existe remédio para o que eu sinto, para o que eu estou sentindo.

Estou mentalmente esgotado e emocionalmente exausto. São muitas vozes, muitos caminhos, muito de tudo e apenas um eu para tudo isso.

Isso é a vida real, e por favor, se resume em nascer, amadurecer, se formar, ter uma família e morrer, ou seja, sobreviver. Isso é o que me reserva, é o que todos esperam de mim.

A sensação é como se eu estivesse acorrentado em algemas e todas as vezes que eu tento me soltar elas esquentam, queimam a minha pele e as me ferem gravemente. Não são queimaduras de 1° grau.

Estou cansado das pessoas projetarem coisas em mim, sinto muito, mas eu tenho uma forte queda por erros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...