1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns outros Algos >
  3. Última atualização: Outubro

História Alguns outros Algos - Última atualização: Outubro


Escrita por: Seilazao

Capítulo 14 - Última atualização: Outubro


Fanfic / Fanfiction Alguns outros Algos - Última atualização: Outubro

 

Não tenho certeza ao certo quando foi escrito, mas foi escrito em 2016

Confesso.

 

 

Eu tenho problemas.

 

Eu te amo incondicionalmente.

 

É sei lá, é perfeito.

 

Me sinto segura quando me abraça, e é difícil eu me sentir segura em qualquer lugar já que estou o tempo todo imaginando que podem me matar a qualquer momento.

 

É tranquilizante, calmante, quando estou preste a explodir em algum pensamento e eu olho nos seus olhos castanhos escuros.

 

Acho engraçado e quase morro de rir quando fico te provocando tentando colocar o seu cabelo atrás da sua orelha por mais que você não goste e fique putasso comigo.

 

Morro de vergonha, quero afundar a minha cabeça na terra, quero me esconder todas as vezes que do nada você chega perto de mim e sussurra que me ama.

 

As vezes eu me perco, mas só as vezes (quase sempre), que você fica moscando olhando para o nada, eu me perco olhando o canto dos seus lábios. Mas ai você percebe e olha para mim e coloca a sua mão na frente do seu rosto para eu parar de ficar te fitando.

 

Fico desesperadamente sem graça, de um jeito bom, todas as vezes que eu estou conversando com alguma amiga minha e você chega do nada por atrás de mim me abraçando.

 

Todos os seus "Vem cá" eu já penso "Vai dar merda".

 

"Para aonde estamos indo?"

"Eu também não sei".

 

- "Te Amo".

- "Também te amo".

- "Também me amo".

- "Nos amamos".

Eu não troco esse diálogo por nada.

 

Dizem que tudo é mágico até que vire rotina, mas apenas dizem, pois eu não troco a minha rotina por nada, por que eu sei que você está comigo nessa rotina e principalmente no final do dia, e que sinceramente é o momento do dia que eu espero o dia todo para chegar, porque eu sei que é uma hora que você é apenas meu.

 

Meus fins de tarde resumidos em você. Eu. Em nós.

 

Todas as vezes que você descobre que tem algo errado comigo, ai uma vez eu te perguntei:

- "Como você sabe quando não estou bem?"

Então você respondeu:

- "Você franzê as sobrancelhas quando tem algo errado".

 

Aquela vez que eu fiquei pensando o resto do dia, da noite, da semana, do mês, nem sei se você se lembra, mas eu lembro, você falou:

- "Nossa! Nossos filhos serão muito lindos."

Não lembro o que eu falei ou se não falei nada, mas depois você falou:

- "Porque, pensa. Eu sou bonito, você também é, imagina."

Então eu ri e mais uma vez não soube o que responder, mas eu falei:

- "Quando a nossa filha aprender a falar, vou obrigar ela a chegar em você e falar "Papai, eu sou grande!""

Ai você deu risada e falou:

- "Ai eu vou falar, "Sim, você é grande, igual a sua mãe!""

Naquela segundo algo me tomou e preencheu o meu coração e eu me segurei para não chorar, mas quando eu cheguei em casa eu dezabei. E novamente, de um jeito bom.

 

Todas as vezes que eu fui sacana e a minha mão estava gelada e eu enfiava a minha mão dentro da sua blusa, debaixo da sua nuca. Nunca vou me cansar de fazer isso, você vai ter me aguentar, acho que em todos os sentidos.

 

Aquele dia que deu mó merda, ai você faltou para me ver e ficamos vagabundiando o dia todo pelo condomínio até que a minha mãe nós pegou. Deu muita merda, mas nunca vou esquecer desse dia.

 

E falando de esquecer...

Nunca se esqueça

E eu nunca me esqueci, apesar de tudo.

 

Aquela vez que eu tentei te ignorar, mas não deu muito certo. Vou te contar uma coisa, foi os minutos mais agonizante que eu já tive, não consigo ficar sem falar com você, já sou depende dessa droga que é você, sim com essas palavras.

 

São tantas coisas, tantas mesmo, mas meu celular vai acabar pífando se eu continuar deixando as minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto e caírem sobre ele.

 

Nunca quero me esquecer desse sentimento, desses momentos, de você.

 

Eu te amo!

Verdadeiramente.

Incondicionalmente.

Desesperadamente.

Sinceramente.

Honestamente.

Seilamente.

Forevermente.

Te amo! Por isso e pelas mais de mil outras coisas que ainda não te disse.


Notas Finais


Depois eu explico pq postei isso... Algum dia.


{Sim, escrevo como fosse um menino e como fosse uma menina, façam as suas apostas... ~Apenas um artista}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...