1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns outros Algos >
  3. Alguns outros algos

História Alguns outros Algos - Alguns outros algos


Escrita por: Seilazao

Capítulo 16 - Alguns outros algos


Fanfic / Fanfiction Alguns outros Algos - Alguns outros algos

Meu nome continuará em sigilo por mais um tempo... Porém acho que não conseguiria finalizar sem uma explicação.

Todo esse universo que eu criei dentro desses capítulos começaram quando uma garota X beijou o meu namorado. Eu não podia contar isso, pois havia uma grande pressão da minha família para que a gente terminasse e isso só seria o motivo perfeito para que eles nos destruissem. Com medo eu me fechei para tudo e para todos e naquele mesmo dia que o meu namorado me contou (25/09/2016) eu fiz o primeiro capítulo, mas só depois de uma semana tive coragem para postar. 

E então vieram conflitos entre eu e ele que me influenciaram a escrever e botar tudo para fora, mas acabei por contar de um jeito nada convencional e sem pé e nem cabeça.

Isso era como um diário que só eu sabia decifrar...

Contei mais momentos ruins aqui do que bons, mas teve muitos, MUITOS momentos bons onde eu e ele rimos, sorrimos, nos abraçamos, momentos em que só ele conseguia me tirava das crises existências e abismos que eu criava para mim mesma. De todos os nossos "Eu te amo" eu sei que são verdadeiros.

Mas nada dura para sempre e hoje não existe mais para que escrever, pois hoje (03/03/2017) eu e ele terminamos.  

"E então... Terminamos?"

"Terminamos."

❤ 25/04/2016 - 03/03/17 ❄



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...