1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns outros Algos >
  3. Orbitar

História Alguns outros Algos - Orbitar


Escrita por: Seilazao

Capítulo 3 - Orbitar


Fanfic / Fanfiction Alguns outros Algos - Orbitar

Eu saberia o que fazer, mas não é tão fácil assim. Não é fácil.

Não preciso disso, não... Preciso.

Que lixo.

É estilo dentro do olho de um furacão. Alguém me diz alguma solução?

É estranho. Estou "seguro", agora, mas não sei até quando.

O caus fica me rondando, mas não estou com medo, não tenho medo, não mais.

Não consigo ficar tanto tempo parado no mesmo lugar, mas não posso andar, tem o risco do vendo me puxar.

Me desculpe, mas sou meio inquieto demais e não quero ficar aqui.

Sento-me no chão de cimento sob os meus pés. Talvez eu me sinta melhor. Fecho os olhos, vai que quando eu abrí-los novamente eu estarei em casa; E eu auto me iludo, novamente.

Me diz que eu estou sonhando.

O vento ao meu redor faz o meu cabelo quase planar e isto é a única coisa que me faz lembrar, me faz lembrar de que isso não é um sonho, me faz "acordar".

A realidade não cai, acho que vou ter que ficar aqui por tempo indeterminado.

Sei lá, só vejo escombros, mas ao mesmo tempo quando olho para cima também vejo alguns pontos brilhantes no céu denso e escuro sobre a minha cabeça. Acho que chamam-as de estrelas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...