1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Tons de nós >
  3. Por que não se apaixonar?

História Alguns Tons de nós - Por que não se apaixonar?


Escrita por: ML_chan

Notas do Autor


Lenços, água e coração forte.

Capítulo 10 - Por que não se apaixonar?


Fanfic / Fanfiction Alguns Tons de nós - Por que não se apaixonar?


No último dia do festival, Hobi trocou de lugar comigo novamente, me deixando trabalhar com Jungkook

-- Ei Jimin. -- Ouvi Jungkook chamar meu nome enquanto finalmente o movimento havia parado um pouco. -- Já que estamos sem fazer nada, eu posso te perguntar uma coisa?

-- O que é? -- assenti com a cabeça.

Ele engoliu em seco e pareceu estar um pouco nervoso. Isso soa como características comuns de seres como o Jungkook.

-- Se você fosse chamado para sair e recebesse uma declaração do Hobi, do Suga ou minha, de qual de nós você preferiria receber? 

-- H-HEIN?! -- Eu dei um pulo. *esc: como uma deusa* 

-- Quem de nós?

Ok, eu sabia que dava para ver de primeira a minha preferência sexual, mas não me toquei que estava tão na cara assim.

-- HaHAAhaha, assim tão de repente, Jungkook? HaHAHAha...

-- De quem?

-- E-Eu não sei... -- Minhas pernas já estavam começando a bambear e eu já estava me perguntando por que até agora não caiu um meteoro gigante na minha cabeça.

-- Responde aí, não se incomoda comigo. -- Ele disse sorrindo.

Eu estava quase entrando em colapso quando as intervenções do Jin, junto com o Namjoon, milagrosamente interromperam o Jungkook. 

-- E você, Jungkook? -- Ele tacou uma garrafa de água na cabeça do Jungkook que sussurrou um “ai’”. -- Eu, com a minha bondade eterna, trouxe pra você.

Trazer pro Jimin ninguém quer não.

-- Se você fosse chamar um de nós três para sair, Jungkook, quem você chamaria?

Ele olhou incrédulo para o Jin.

-- Que? 

Jin deu um sorriso e foi para o meu lado. Aquela bixa cor de rosa me paga ainda...

-- Me recuso a responder. -- Jungkook disse, virando o rosto. 

-- Sabia! -- Jin e Namjoon se entreolharam. 

Embora meu ego não me deixasse admitir claramente e publicamente, eu queria saber quem o Jungkook ia querer chamar para sair.

* * * 

-- Você devia ter falado. -- Hobi disse enquanto se alongava espontaneamente perto da piscina. -- "eu chamaria Jimin para sair!"

Jungkook olhou com um olhar cansado para Hobi.

-- Mesmo que eu não goste dele? -- Ele disse.

Ele parou de se alongar.

-- É o que? Você não gosta dele?

Ele parou e pensou um pouco. Respirou fundo.

-- Será que eu posso me apaixonar por ele? Para quê? Eu não quero me arrepender...

-- Arrepender... Do que? -- Hobi perguntou.

Ele deu um suspiro triste. 

-- Eu acabei tomando várias decisões erradas e me arrependo delas... -- Ele abaixou sua cabeça, mas logo deu um sorriso fraco. -- Eu ter namorado o Tae, por exemplo. Aquilo não estava nos meus planos, não era o que eu queria... Por causa daquilo, acabei deixando o Jimin triste. Tenho medo que minhas escolhas machuquem alguém. -- Mais um suspiro triste. -- Se for assim, eu prefiro não escolher nada.

-- Se ficar pensando desse jeito, você não vai conseguir fazer nada e sua vida vai ficar a mesma coisa.

-- Minha vida não precisa mudar. -- Seu olhar de tristeza era bem nítido. 

-- Você está bem, Jungkook, mesmo? -- Hobi perguntou preocupado.

Jungkook então sorriu, com seus sorrisos alegres e iluminados, mas triste e sombrio. 

* * * 

Todos os acontecimentos futuros que eu deveria mudar estão marcados com dois círculos na carta.

Estão bem na minha cara, com todas as instruções ali. 

 No entanto, há dois deles que eu não pude mudar. 

Hoje, não chame ele para ir com vocês de jeito nenhum.  

Acabei convidando ele no primeiro dia de aula.

Diga a ele exatamente como se sente.

E também não o impedi de namorar o Tae.

Qual é o meu problema?

* * * 

-- Quero comer tudo! -- Jin disse quando mal entramos na comemoração de último dia de festival. 

-- O que você tá dizendo? 

                                                *( ͡° ͜ʖ ͡°)*

-- Você está comendo pra caramba hoje!

-- Hoje?! 

* * * 

No último dia de festival, veja os fogos de artifício na piscina com o Jungkook. É tudo o que eu te peço.

Mas como eu faço isso???????

Ele não me convidou?

O que eu devo fazer? "Ah Jungkook, acho que é bom você me convidar para ir ver os fogos porque tá escrito em uma carta que veio do futuro e se eu não fizer o que ela manda você vai morrer, que tal?" não é uma das melhores opções.

Eu não quero fazer isso com ele. Não quero que ele passe por mais coisas, não quero que ele enfrente mais tristezas.

Jungkook estava se apresentando no show junto com Hobi, Suga e Namjoon. Ele chamou bastante atenção, porque eu notei que umas meninas que estava do meu lado não paravam de fangirlizar por ele. 

Eles estavam terminando a última música para depois irmos para a festa, meu plano era esperar o Jungkook e os meninos descerem, mas Jin não queria:

- Ei! Vou indo na frente! Eu não quero chegar atrasado na festa, disseram que o buffet desse ano está bom, então não posso perder tempo! Não demorem! -- Então sumiu no meio das pessoas.

Minha respiração começou a ficar meio ofegante, isso sempre acontece quando eu estou com o pensamento de estar perto do Jungkook, especificamente sozinho com ele, tudo isso em um sentido não sexual.

Quando a música terminou e eles estavam preparando as coisas para saírem do palco e as pessoas saindo do local, eu tirei proveito desse tempo para olhar para Jungkook.

Ele estava tão bonito... Sua pele cor marshmallow um pouco dourado estava refletindo nas luzes que vinham do palco, seus olhos escuros, que pareciam conter um universo dentro, sua camisa sempre em cores monocromáticas, sua boca em um formato tão perfeito naquele momento, estava suado e aquilo, de alguma forma, o fazia tão sexy... Ai Deus... Eu nunca vou me cansar dessa visão.

    

Depois de um tempo alucinado ali e imaginando coisas que nem deveria, sem nem perceber, Jungkook simplesmente brotou do meu lado.

-- Oi. -- Ele disse. 

Isso me fez acordar do meu transe e parar de babar pelo o que os meus olhos haviam visto.

- Oi. - Respondi. -- Onde estão os outros? 

-- Eles já foram. -- Jungkook pareciam estar respondendo algo óbvio. 

Eu fiquei com a maior cara de ponto de interrogação.

Ele riu.

-- Hobi disse que viu você na plateia, e disse que você estava meio que "viajando" e não estava vendo que nós estávamos indo embora, então ele disse que já iria para festa e me mandou vim aqui te acordar. 

Alguém me dá um tiro.

-- Ah... Haha... Eu estava... -- Pensa, Jimin, pensa. -- Eu estava refletindo a música que vocês cantaram. Era rock, né? Muito legal mesmo.

Ele riu de novo com aquela risada meio hiena morrendo meio bebê rindo. 

Nós ficamos nos encarando por alguns minutos. Aquilo tinha se tornado comum de novo.

Ele parecia nervoso. Estava evitando olhar nos meus olhos e mordia os lábios a cada vez que o fazia.

-- Jimin. -- Ele chamou.

Ele tinha minha total atenção.

-- Onde você quer ver os fogos?

Nessa hora eu quase fui. Passou bem perto.

Ele está me chamando para ver os fogos.

Apenas faça isso. 

 Apenas haja naturalmente e tudo ficará bem.

-- Na piscina, talvez... -- Eu disse. Eu não sou nenhum um pouco bom em bancar o bobo.

Ele parecia aliviado. 

-- Eu estava pensando na piscina também. 

-- Estava? 

* * *

Caminhamos um pouco e encontramos os outros no caminho. Menos o Namjoon.

Eu perguntei para Jin porque ele não estava na festa e ele disse que "mentiram para ele sobre o buffet". Então, já que estávamos todos ali, resolvemos ficar para ver o concurso de beleza

"Pessoal, está na hora de anunciar o vencedor do concurso de beleza do festival Mugunghwa! TCHAM... O vencedor é... Kim Taehyung!" 

Ele foi até a frente e recebeu um tipo de faixa. 

"Diga-nos como se sente, Taehyung."

-- Ah... Estou bastante surpreso. Isso só foi possível graças o apoio de vocês! Muito obrigado! -- Ele falava cada palavra em um tom calmo. Como se nada ao redor, os gritos, as pessoas, o amedrontassem.

-- Eles não sabem como ele é de verdade... -- Disse Jin cerrando o punho. -- Quero dar um socão nele.

-- Jin hyung, se segure. Você está fechando a mão com muita força. -- Hobi olhava para os punhos de Jin com os olhos arregalados. 

"E em último lugar do concurso ficou Kim Namjoon, do segundo ano, turma 6!"

Era lá que ele estava. 

-- Ele não parece triste por ser o último. -- Sussurrei para Jin, e notei que ele também estava sorrindo. 

"Ele recebeu um voto!" 

A expressão feliz do Namjoon mudou para incrédulo. 

Assim que ele desceu do palco ele correu na nossa direção.

-- QUEM FOI QUE VOTOU EM MIM?! 

Jin sorriu ainda mais.

-- Fui eu! Euzinho! -- Ele levantou sua mão.

-- Eu iria quebrar padrões, quebrar as divisões de beleza, eu queria ficar com zero... 

-- Como assim? Olha só! -- Jin então tirou os óculos que Namjoon usava e bagunçou um pouco o seu cabelo. -- Uau, que bonitão! -- Ele começou a correr.

-- Me devolve os óculos! -- Ele correu atrás do Jin. -- Se eu não uso eles, a imagem fica borrada e você parece um anjo! 

-- Então você enxerga bem! 

E os dois sumiram no meio da multidão. 

Ele não tem jeito.

-- Esses dois podiam começar a namorar de uma vez. -- Hobi falou.

-- Verdade. -- Suga concordou.

Então uma aluna das classes altas falou no microfone: 

"informamos que encerramos o anúncio dos vencedores do concurso e agora teremos a festa e fogos de artificio. O prêmio do concurso são caixas de suco para a turma do vencedor."

Jungkook olhou para mim.

-- Vamos? -- Ele disse.

Eu estava tão nervoso que acho que poderia vomitar, mas isso seria bem ruim e nojento, então guardei o vomito para depois.

-- Vamos.

"Espero que todos vocês possam apreciar a festa que preparamos esse ano, e se quiserem ver os fogos que preparamos para o grand finale.

Enquanto conversávamos, notei que Hobi olhava para nós. Jungkook olhou de volta para ele e depois falou para eu ir na frente. Eu fui, meio desconfiado, mas fui.

* * * 

JK - JH

-- Hobi, posso mesmo ir? -- Jungkook refez a pergunta a Hobi.

-- Você não tem outra escolha a não ser ir.

Jungkook tinha uma expressão preocupada. 

-- Será que eu não estou indo pelo caminha errado? Eu...

-- Para início de conversa, se apaixonar por alguém não depende de escolha. -- Ele disse com sua calma de sempre. -- Vai, siga o caminho que faça o Jimin feliz. 

-- Eu quero ir... 

Hobi fez uma pose com um leque que ele estava e disse:

-- Então para de ficar aí duvidando e vai! Você não está cometendo um erro! Força! 

Um sorriso de agradecimento surgiu no rosto de Jungkook.

-- Certo. Obrigado. 

Então ele foi para a piscina.

* * * 

Por favor. Eu quero muito poder ver aqueles dentinhos de coelho sorrindo para mim.

Eu pensava enquanto olhava para o anel. Eu vou usá-lo. Ele tem que ver, por favor...

-- Ah, Jimin. -- Eu ouvi uma voz. Uma que eu conhecia muito bem. -- Boa noite.

Ele estava sorrindo para mim.

-- Taehyung? 

Ele respirou fundo. Deu um sorriso triste, como o de antes.

-- Eu... Olha, eu não sou o que você pensa... 

-- Pois é, eu pude ver isso mais cedo.

-- Por favor, eu...

Então, dois alunos, aparentemente da mesma sala que Taehyung, chegaram. Eu já comecei a achar que aquilo era um Ceita e que eles iam acabar comigo ali mesmo. 

Percebi que eles estavam com uma caixa na mão, cada um.

-- Ei Jimin, você pode levar isso lá para cima para nós? Estamos meio sem tempo, sabe como é.

Eu olhei desconfiado. 

-- Hã... Eu também estou meio sem tempo e... -- Eu olhei para Taehyung. Ele tinha uma expressão vazia no seu rosto.

-- Se não nos apressarmos, causaremos problemas ao professor. -- Um deles disse. 

Entendi. 

Eu olhei bem no fundo dos olhos dele. Eu precisava falar. Precisava dar cor a eles.

-- Você não o ama. -- Falei.

* * * 

Jungkook já havia chegado na piscina. Jimin não estava lá ainda.

Ele decidiu esperar um pouco.

* * * 

Ele abaixou a cabeça.

-- Não é assim que se ama uma pessoa, Tae. Quando você ama alguém, você não se importa com o que os outros dizem e não mede esforços para estar com ela. Você não julga o seu passado, você apenas aceita e foca no futuro. Você não se importa se a pessoa te ama ou não, se ela te quer ou não, você continua amando. Não podemos evitar. -- Vi que os olhos dele começaram a marejar. -- Quando você decide isso, que quer amar alguém, você tem que amar os defeitos também. As pessoas são imperfeitas. O amor, não. Acredito que quando você está apaixonado, você se torna vulnerável. Eles podem te machucar de um jeito que ninguém pode. Você tem que mostrar que não foi isso o que aconteceu. Que você é forte e que pode resolver tudo. Você é você. Não deixe que outra pessoa, que deu um estalo no seu coração, mude isso. 

Ele continuava calado. Quase imóvel. 

-- Então cara, precisamos mesmo que você leve isso para gente e...

-- Eu levo. -- De repente, Taehyung disse. -- Deixa ele em paz, deve estar cansado, eu ainda tenho tempo, deixa que eu levo. 

Os outros dois pareceram ficaram pasmos.

Tae foi até eles, pegou os pacotes e se aproximou de mim.

-- Ele está te esperando, não é? -- Ele disse e sorriu. -- Vá até ele. Garante que ele fique feliz. Não vire a página se o que você ama está escrito lá. -- Então ele foi para dentro da escola, seguido pelos dois alunos.

Eu respirei fundo e olhei a hora. 

Ah não.

A piscina está praticamente do outro lado da escola.

Tudo bem. Calma.

Se eu me apressar eu consigo.

* * * 

-- Tae, o que foi aquilo? Você não queria que ele se atrasasse? Por que...

-- Você não ama o Jungkook?

Taehyung se virou para eles.

-- Amo. Ah, como eu amo. -- Ele pensou. -- E foi por isso que eu fiz isso.

* * * 

-- Onde está o Jimin? -- Hobi perguntou.

-- Eu não sei, era para ter chegado. -- Namjoon respondeu.

O fogos começaram. 

* * * 

Por quê? 

Hoje é um dia que eu precisava mudar o futuro.

Por quê?

Enquanto eu ficava me lamentando pelas burrices que eu fazia, eu acabei batendo com alguém. 

-- Jimin? -- Era Jin e Suga. -- O que está fazendo aqui? Você não tinha combinado com o Jungkook?

-- Eu... Eu... Eu estava falando com o Taehyung e... Jin eu... -- Lágrimas começaram a escorrer.

-- Você é muito idiota! Aquele cara... -- Jin respirou fundo. -- Ao invés de ficar chorando, você devia ir logo!

-- T-Tá... -- Eu limpei as lágrimas rapidamente. -- Obrigado!

-- Está tudo bem, vai e não olha para trás! 

Então eu voltei a correr. 

Mas antes eu pude ouvir Jin sussurrando:

-- Ah, eu vou bater naquele garoto. Vou mesmo.

-- Eu não vou te impedir. -- Suga concordou com ele.

* * * 

Depois de quase morrer correndo eu consegui. 

Eu consegui chegar na piscina. 

Hobi e Namjoon estavam mais a frente. 

-- Jimin? 

-- Você não estava com o Jungkook? Os fogos acabarão em breve. 

Eu passei por eles e continuei.

Quando eu entrei na área da piscina eu o vi.

Ah, como eu estou agradecido.

Ele não havia ido embora. 

-- Jungkook! -- Eu gritei e continuei correndo até ele. -- Me desculpe pelo atraso!

Ele olhou para mim e em seguida para a minha mão. Ele viu o anel. Seu rosto ficou vermelho.

-- O anel...

Eu olhei também.

-- Hoje eu queria usá-lo de qualquer jeito.

Ele ainda estava vermelho, mas sorriu.

-- Achei que você não viria mais.

-- Que bobagem. É claro que eu viria. Eu não via a hora desse momento chegar. Nem consegui manter meus pensamentos no lugar hoje... 

Ele ainda olhava para mim.

-- Eu também. 

Nesse dia, milagrosamente e inexplicavelmente, eu tive coragem.  

 Apenas haja naturalmente e tudo ficará bem.  

Isso.

-- Você me lembra do que me perguntou hoje à tarde? -- Eu falei enquanto íamos para a beira da piscina. -- A verdade é que eu sempre tive certeza. 

-- Hoje à tarde?

Respira fundo.

-- Entre vocês três... Eu... Eu gostaria que você me chamasse para sair e se declarasse para mim, Jungkook. -- Eu vou explodir! Eu provavelmente pareço um tomate agora. -- Estou feliz por você ter vindo para Busan. -- Eu sorri para ele, que prestava atenção em cada palavra que eu falava. -- Que bom que nos conhecemos.

Ele parecia ter entendido o que eu quis dizer.

-- E eu... Entre vocês três... -- Ele disse. -- Eu gostaria me declarar para você, Jimin.

Ele sorriu, com aquele sorriso que eu tanto queria... Isso me fez sorrir mais ainda.

-- E o seu machucado de anteontem? Deixe-me ver. -- Ele parou de rir e pegou a minha mão. Eu estremeci. -- Conseguiu colar direitinho? -- Ele examinou os curativos. -- Eu estava nervoso quando fui colocá-los em você.

-- Você parecia bem. -- Eu ri.

-- Eu estava nervoso, sério! -- Então ele me olhou de novo. -- Apesar de não sentir nada quando eu ficava de mão dadas com o Tae...  -- Ele sorriu mais um vez. -- Isso é estranho.

Ele apertou um pouco mais minha mão. 

Os fogos continuaram a estourar. 

-- Ainda não acabou. 

Ficamos em silêncio por um tempo.

Aquilo não parecia real. Não podia ser.

Era perfeito demais.

-- Jimin, obrigado por ter vindo hoje.

-- Jungkook... -- Esse garoto ainda ia me fazer chorar. Mais do que já fez.

-- Que bom que pude ver os fogos com você. Eu nunca vou esquecer o dia de hoje. Foi um dia feliz. -- E sorriu. Eu não conseguia não me derreter ainda mais por aquilo.

Lágrimas começaram a brotar de novo e eu o culpo por isso. Eu me tornei um chorão.

As coisas que o Jungkook disse. 

Ele não vai ser o único a não esquecer esse dia. 

Desse dia em diante, faça com que o Jungkook viva vários momentos feliz diversas vezes. 

-- Como foi? Se divertiram?

-- Sim.

-- Trouxe suco de presente para todo mundo! É o prêmio por vencer o concurso de beleza! 

-- Por que ele está com você?

-- Não se preocupe com esses detalhes!

Tenho certeza de que é isso que significa "Salvar o Jungkook". 


Notas Finais


Parece que o jogo virou para alguém, não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...