1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Tons de nós >
  3. "nesse dia você se apaixonou pelo Jungkook"

História Alguns Tons de nós - "nesse dia você se apaixonou pelo Jungkook"


Escrita por: ML_chan

Notas do Autor


PÁ PÁ PÁ

cá estou eu com o segundo capítulo
Espero que gostem!
kisus

Capítulo 2 - "nesse dia você se apaixonou pelo Jungkook"


Fanfic / Fanfiction Alguns Tons de nós - "nesse dia você se apaixonou pelo Jungkook"

Eu não costumo definir o amor como um sentimento, mas sim como algo que você costuma ter a sua volta. Algo que gira e gira em torno de você, causando diferentes emoções a cada instante que te toca. Para mim, quando essas emoções se instalam em você, te faz querer dizer "não importa onde estamos. Só o que me importa que estamos juntos", isso é algo realmente tocante. Gostaria de sentir essas emoções um dia.

* * *

No dia seguinte, houveram o os campeonatos de talentos com o corpo. Mas, a carta só mencionou o campeonato de danças diversas, eu devia dar mais importância a esse ponto ou algo assim?

Acho que ela estava adivinhando que eu ia mesmo escolher o campeonato de danças diversas.

Estávamos eu e Jin participando do campeonato. Os outros participavam do clube de canto, então foram para o campeonato de canto. Era divertido assistir Suga "tentar" cantar, sempre que ele cantava, diziam "ainda bem que você nunca vai ter que cantar", então agora ele faz rap.

Eu e Jin estávamos nos direcionando onde seria o campeonato, quando avistamos Hobi, Suga, Namjoon e... Jungkook.

-- Jungkook! -- Eu realmente queria saber o motivo de sua falta, dizer que fiquei preocupado e falar algo.

Todos olharam para mim, meu rosto ficou vermelho no mesmo instante e eu travei na hora.

A minha salvação foi o lindo hábito de Jin de entrar no meio das conversas. Essa vai ser a única vez que eu vou agradecer mentalmente a ele por esse hábito.

-- Ei, Jungkook! O que aconteceu? Você não aparece aqui há decádas! – Jin perguntou.

-- Eu apenas matei aula mesmo. – Jungkook respondeu sorrindo.

-- Ah, tá.

Jungkook ainda sorria. Um sorriso tão doce...

Mas o que estou fazendo? Eu devia tomar vergonha na minha cara e tentar não acreditar que aquilo da carta era real. Não podia ser real.

* * *

-- Ah, contra esse cara estava fácil para nós!

Nós estávamos indo para a ultima etapa de dança no campeonato.

-- Estou morto... – Falei cansado.

Jin concordou e logo depois fez uma cara de nojo.

-- Eu achei que você estava morto no sentido fictício, não era pra morrer de verdade. – Jin tapou seu nariz com a mão.

Demorei um pouco para entender o que ele queria dizer com aquilo, mas depois de sentir um odor forte no ar, eu quis morrer literalmente de verdade.

Eu estava fedendo.

-- Jimin, meu Deus, a ultima etapa vai demorar um pouco para começar, vai se lavar por enquanto, eu não quero ganhar só porque você matou os adversários com esse fedor não. – Jin falou abanando perto de si e indo para longe.

Doeu.

Depois de me lavar e de estar em um cheiro que não me assemelhasse a uma lata de lixo, eu fui a caminho da ultima etapa.

Enquanto andava, senti que minhas pernas estavam doendo um pouco, então parei no mesmo instante e me sentei nos degraus que estavam ali perto.

O céu estava em um azul bem bonito e soprava uma brisa fresca. Estava um dia bom, bom até demais.

Eu costumo desconfiar disso, porque eu geralmente não tenho muita sorte. E quando eu digo que não tenho, é porque eu realmente não tenho um pingo de sorte mesmo.

Então dias bons não dão certo comigo.

Até meu "eu" do futuro teve uma vida de azar, como ele acha que eu posso ajuda-lo? Eu sou apenas ninguém para cumprir essa missão. Se eu pudesse ir ao futuro, eu me daria um tapa na cara e falaria "meu filho, não me complica não, por favor" e mandaria ele enviar essa porcaria de carta, que está fazendo bem a minha mente, para outra pessoa com mais sorte do que eu.

Enquanto eu refletia comigo mesmo sobre a carta e tinha diálogos imaginários, Jungkook surge do nada alguns degraus abaixo.

O que eu disse mesmo sobre "não ter sorte"?

Mas, uma hora outra eu teria que encarar aqueles olhos escuros e profundos.

Eu sentia que se eu mergulhasse em seus olhos, eu me perderia para sempre no universo que eles carregavam. Não ia dar bom pra mim.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, eu notei que Jungkook me encarava fixamente.

-- Oi. – Ele disse.

-- Oi. – Eu respondi.

Ficamos em silêncio por alguns longos minutos.

-- Está doendo?

-- O que? – Eu tentei encará-lo de volta.

-- Suas pernas. – Ele as analisava como um pedaço de carne em sua frente. Me sinto exposto. – Elas doem?

-- Ah... – Eu já estava meio desnorteado com aqueles olhares que Jungkook me lançava. – Um pouco, sim. Como sabe disso?

-- Você estava andando feito um velho.

?!

Quem essa criança pensa que é pra me agredir? Vou fazer o nariz dele diminuir!

Eu respirei fundo.

-- Mas não é nada demais. Acho que devo pegar um pouco mais leve, mas continuo trabalhando duro. – Falei tentando soar calmo, porque nessa altura do campeonato minhas pernas agora só estavam me matando mesmo.

Ele deu um suspiro.

-- Você se baseia muito no "acho".

Isso foi uma tirada, ele só não admitiu. Safado.

Aquele silêncio constrangedor engoliu o ambiente de novo. Que lindo.

Olhei novamente para Jungkook e vi que ele observava atentamente o campeonato de canto.

Estavam Hobi e Suga se preparando para cantar.

-- Então, Hoseok hyung canta?

Hobi cantou sua parte perfeitamente, mas quando foi a vez de Suga...

Lá estava Suga tentando cantar mais uma vez. Posso admitir que ele é... Esforçado.

-- Nossa... Suga hyung é muito ruim. – Ele disse, o que me fez soltar um sorriso.

-- Por que você não participa? – Deixei escapar.

Ele deu um sorriso sem-graça.

-- Eu nem estou vindo às aulas.

-- Não precisa se preocupar com isso, ué, participe.

Ele apenas me lançou um ultimo olhar e depois virou o rosto.

-- Do que você participou?

-- Danças diversas.

Ele pareceu querer falar mais alguma coisa, mas Jin surgiu do além gritando meu nome.

-- Jimin! Já vai começar! Vem logo antes que eu te arraste daí!

Eu estava de certo modo bravo, queria ouvir o que Jungkook iria dizer.

-- Então arrasta...! – Jin me lançou um olhar extremamente mortífero. – Arrasta, arrasta a areia dos seus pés, meu amor, laiá laiá~♪ ♪

-- Você para de graça, Jimin. Vamos logo!

-- Tudo bem, já estou indo. – Eu me voltei para Jungkook. – Bom, até mais.

-- Até.

* * *

-- COMO É? POR QUE AQUELE GAROTO TÁ ALI? VOU ARRANHAR A CARA DELE, ME SOLTA! – Jin gritou.

Tão hétero quanto ao fato de eu ser a rainha da Inglaterra.

-- Jin, amor da minha vida, acho que o mundo inteiro ainda não te ouviu, pode falar mais alto? – Eu falei. – O que tem ele?

-- Você não sabe quem é ele? – Ele me olhou incrédulo. – Kim Taehyung, mais conhecido como "V". Ele frequentou uma escola de dança famosa em Los Angeles, não é justo colocarem ele exatamente na final...

Eu só conseguia ouvir sussurros do nosso grupo em volta:

"Eu não vou dançar" "Ele veio daquela escola!" "Ferrou..."

E pessoas super prestativas da plateia que estavam assistindo dizendo:

"vai ser mole" "As outras vão perder fácil, fácil" "ou não, né?" (uma pessoa prestativa, ao menos).

Um dos jurados deu o sinal de que faltavam dez minutos para começar.

Falando nisso...

Pediram para você dançar na ultima etapa com o estilo de dança "hip-hop".

Eu me arrependo de não ter dançado. Por favor, dance.

-- Jimin! Dance no nosso lugar! Você é bom em Hip-Hop!

-- É a única coisa que eu vou te pedir na vida!

Eles realmente vieram me pedir para dançar.

Mas disseram hip-hop... Minhas pernas, elas não vão aguentar...

-- Se você o fizer pedir tempo ou não acompanhar a dançar, nós venceremos! – Jin se aproximou. -- Você já foi membro do clube de dança! Você consegue!

-- Por favor, por favor, por favor!

Eu olhei um pouco para o lado e vi Kim Taehyung ensaiando de longe. Seus passos eram realmente incríveis.

Pedir tempo e não conseguir me acompanhar, se eu fizer isso, venceremos.

Mas se eu me cansar primeiro ou não acompanhá-lo, perderemos.

Não dá.

-- Jin, eu... Eu não consigo...

-- O que? Por favor, vai! Por fav—

-- Parem de forçá-lo. – Uma voz familiar surgiu. Jungkook. – Suas pernas estão doloridas.

-- Doloridas? Jimin, isso é sério? – Jin me lançou um olhar preocupado.

-- Não... Não é bem "doloridas"... Além do mais, a culpa é minha. Eu devia ter me esforçado menos na etapa anterior. – Falei.

Jin soltou um suspiro pesado.

-- Bem, então eu danço. Pode ser que eu não consiga acompanhar seus passos, mas me perdoe tá?

Jin vai dançar no seu lugar. Ele na verdade, acabou torcendo seu tornozelo e pedindo tempo, fazendo nossa equipe perder.

Será que eu devo mesmo ficar aqui?

Se eu me arrependi de ter recusado o pedido, foi porque joguei a responsabilidade para cima de um amigo.

Foi porque deixei de fazer algo que eu podia fazer.

Coragem, Jimin.

-- Ei, onde pensa que está indo? Eu... Eu vou dançar!

Jin me olhou surpreso.

-- Jimin...?

A dor das minhas pernas um dia vai desaparecer. Mas um arrependimento... Isso não desaparecerá.

Eu não quero carregar esse arrependimento mesmo depois de dez anos.

Então eu respirei fundo e entrei.

O jurado deu o sinal para começar.

No inicio da dança, ele começou logo com movimentos rápidos para você se cansar.

Todos aplaudiram sua dança, enquanto eu apenas ia no ritmo.

Mais alguns minutos... Ele se cansará e você vai poder dançar.

Notei sua respiração ficando mais tensa e essa foi a minha deixa.

Dancei com nunca havia dançado antes. Kim Taehyung não conseguiu mais acompanhar meus movimentos e parou de dançar.

Todos comemoraram depois disso.

-- Jimin, você é incrível!

-- Jimin, se depois dessa você ficar sem pernas eu te mato! – Jin gritou da plateia e aplaudiu.

Nós ganhamos.

Soube que Hobi, Namjoon e Suga também, pela bela performance deles em rap na ultima etapa.

* * *
Agora em vez de um velho, eu estava parecendo uma tartaruga manca, porque agora meus pés se juntaram ao grupo da dor.

Estava tentando ver se achava curativos na sala de enfermagem, mas de repente Jungkook apareceu na minha frente.

-- O socorro chegou. – Ele segurava uma maleta de emergências na sua mão. – Me deixe ver seus pés e suas pernas.

-- Está tudo bem... – Falei, mas agradeci mentalmente por ele ter aparecido.

-- Senta ali. – Ele apontou para um banco que estava perto.

Eu obedeci.

Ele tirou com cuidado meus sapatos e tocou delicadamente a minha perna. Eu estremeci.

-- Seus pés... São tão pequenos... – Ele disse segurando meus pés. -- Saiu um pouco de pele aqui. – Ele pegou um dos meus pés. – Vou desinfetar, tudo bem?

Ele passou remédio na área o que fez arder um pouco.

-- Da próxima vez, vê se fala direitinho "eu aceito um relaxante muscular" antes de se esforçar assim de novo. – Disse Jungkook analisando meus pés.

-- Tá... Mas eu só me esforcei assim hoje, não faço isso todo dia, é tranquilo. – Suspirei. – Mas, também já era tarde para avisá-los. Eu consigo me segurar se isso acontecer só de vez em quando.

-- Se você ficar sempre fazendo isso, vai acabar tendo arrependimentos.

-- Se for apenas isso, por mim tudo bem. – Respondi. – Desde que eu não cause preocupações e dê trabalho para alguém... – Eu encarei Jungkook. – E também, ninguém percebe, então basta eu me segurar que não tem problema. Eu sempre fiz isso.

Ele sorriu.

-- Eu notei.

Depois ele me deu um relaxante muscular e mais alguns minutos eu nem lembrava o que era dor.

Ele terminou de enfaixar meu pé e se levantou.

-- Prontinho. Se cuide.

-- Obrigado.

-- De nada.

Ele então se virou e começou a andar para ir embora.

Eu não sei o que me deu, mas eu me levantei e o chamei. Ele se virou para mim.

Eu tinha a sensação de que tinha que liberar algo que estava dentro de mim. Algo que Park Jimin, antes de Jeon Jungkook, não conseguia liberar.

-- Você também, se quiser cantar, diga que quer! – Eu falei.-- Não fique se guardando para si mesmo! Levante sua voz mais alto, por favor!

Ele abaixou seus olhos triste e me deu seu sorriso doce.

Soltei um longo suspiro.

-- Por que sinto que você vai bagunçar a minha vida? – Perguntei.

Ele pensou um pouco e abriu ainda mais o sorriso.

-- Uma baguncinha de vez em quando não faz mal. – Ele respondeu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...