1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Tons de nós >
  3. "Jungkoooook!"

História Alguns Tons de nós - "Jungkoooook!"


Escrita por: ML_chan

Notas do Autor


Ainda é possível ouvir os gritos das pessoas dizendo "você não posta a mil anos"

TCHARAM

eu voltei!

Eu estava bem ocupada esses dias, mas agora eu tô de volta. Apreciem esse belo capítulo que eu preparo para vós

Capítulo 5 - "Jungkoooook!"


Fanfic / Fanfiction Alguns Tons de nós - "Jungkoooook!"

Hobi estava fazendo coisas estranhas de Hobi. Como subir na mesa da escola e ficar em uma posição ligeiramente sexual.

-- Você posiciona seu quadril bem assim. -- Ele falava para Jungkook que prestava tudo com bastante atenção.

-- Ah...

-- Hoseok se poupe, me poupe, nos poupe. -- Jin falou enquanto empurrava-o de cima de sua mesa.

-- AI! -- Ele gritou para Jin. -- Eu sei descer sozinho, tá?

Rimos um pouco e novamente, aquela sensação. Kim Taehyung passou de novo pela nossa sala. Encarou um pouco na nossa direção e foi embora.

O rosto desse menino já estava me cansando.

-- Não era o tal V? -- Namjoon se juntou a nós.

-- Ah... Era.

-- Ele é muito bonito. -- Hobi comentou.

Apenas. Observo.

-- Ele vai às vezes me assistir cantar. -- Jungkook disse.

-- Não sabia que ele tinha interesse nisso.

* * *

Eu passei o dia todo sorrindo para mim mesmo. Minha bochecha estava doendo.

Eu conseguia mudar o futuro apenas agindo de maneira diferente. Era uma coisa estava bem difícil de entrar na minha cabeça.

E o fato do Jungkook estar lá em casa.

Eu conheci um lado dele diferente do que ele mostra para todos. Ás vezes agia como um adulto, outra hora era apenas uma criança. Apenas Jeon Jungkook.

-- Ei, Jimin-shi! -- Jungkook brotou do nada na minha frente. E passou a mão por meus cabelos. -- Você parece estar feliz hoje! Tudo bem?

-- Sim, não é nada demais. -- Falei tentando me disfarçar. Mas, não deu muito certo.

-- Ah, então vê se não tromba em nada enquanto estiver andando, hein?

Jungkook acenou para mim e foi se distanciando. Enquanto eu o observava chegar no final do corredor, vi que alguém se aproximou dele.

Taehyung novamente.

Ele chegou passando o braço pelo ombro do Jungkook e... Fazendo cocegas?! Mas o que caralhos estava acontecendo ali?

Eu realmente não sabia que o termo "que intimidade é essa que eu não te dei" tinha sido violado.

Aqueles dois pareciam que já se conheciam faz tempo!

"Será que ele... Gosta do Jungkook?"

Não, Jimin. Deve ser só coisa da sua cabeça.

Sim.

* * *

O dia passou e aquelas ideias faziam voltas e voltas na minha cabeça. Algo me incomodava naquela "amizade" de Jungkook e Taehyung. Embora, não seja muito importante isso o que eu sinto, a felicidade do Jungkook é só o que importa, pelo menos agora. Agora que eu preciso salvá-lo.

E não é como se eu gostasse COMPLETAMENTE dele, eu só sinto que com ele... É diferente.

Já fazia uma semana que Jungkook estava na minha casa. Meus pais o adoraram. Eu estou de acordo. Jungkook é muito gentil e atencioso com as coisas, esse é um dos milhares charmes dele.

Duas batidas na porta. Eu abri já tendo conhecimento de quem era.

Ele entrou e se jogou na minha cama, como se já fizesse isso há anos.

-- Estou tão cansado! -- Ele falou me olhando de baixo a cima.

Eu estava apenas com a calça do uniforme, formulando que Jungkook tinha entrado no meu quarto, deitado na minha cama e agora estava me comendo com os olhos.

Notei que ele mordeu levemente o lábio inferior, o que me deu um arrepio na espinha.

Enquanto eu ia em direção ao guarda-roupa para pegar uma blusa, apesar de estar muito calor, eu fique pensando na hipótese de que Jungkook podia ser um velho tarado querendo algo de mim. Ele era muito normal e lidava com tudo muito bem para ser real. eu peguei uma blusa de mangas.

-- Hum... -- Eu murmurei enquanto me sentava na cama. Jungkook ainda me encarava. -- Você praticou bastante hoje, não?

-- Sim! -- Ele se aproximou. --  Estamos pensando em fazer uma apresentação no primeiro dia de festival da escola. Tae deu a ideia.

"Tae"?

"Afinal, o que vocês têm?" "Por que vocês ficam juntos o tempo todo?" "O que está acontecendo entre vocês?”.

-- Ah, legal. -- Foi o que eu disse.

Passamos alguns segundos mortais e constrangedores no silêncio. Fale alguma coisa seu idiota!

Enquanto eu estava sentado na cama, notei que Jungkook rastejou do outro canto que ele estava até mim. Então, passou seu braço pelos meus ombros e enterrou seu rosto no meu pescoço.

-- Hyung... -- Suas palavras como sempre deslizaram pelos meus ouvidos.

Eu não sabia se eu falava alguma coisa ou se eu tinha um ataque de pânico.

-- S-Sim...?

-- Amanhã eu tenho que acordar mais cedo para ir para o clube... Só que eu não sou muito bom em acordar cedo, você poderia me ajudar? -- Ele disse tudo isso ainda na mesma posição.

Eu hesitei em falar sim por um momento porque nem EU sou bom em acordar de manhã.

Mas, como eu pertenço ao mundo da trouxisse, eu disse sim e esperei ele sair e ir para o seu quarto para eu poder refletir a minha vida por alguns minutos ou horas.

Mas ele não saiu.

-- Você cheira tão bem, Jimin... -- Ele disse suavemente. 

(???)

Eu nem tinha tomado banho ainda desde que eu voltei da escola. Aquilo era algum tipo de "chamado acasalativo", por acaso? 

Antes que algo mais sério acontecesse eu quebrei o enorme iceberg que estava se formando ali e me levantei da cama.

-- Então é melhor você ir se apressar e dormir, né? -- Falei nervoso. -- Ande, e você ainda nem tomou banho! Como pode estar sujo até essa hora?!

-- Mas, você também não tomou banho! -- Ele levantou da cama também.

-- Esse negócio do "não tomou banho" só vale pra você, agora anda, vai tomar banho e dormir. 

-- Mas hyung, eu não...

-- Vai logo, Jeon Jungkook!

* * * 

Aniversário do Namjoon: 
Nesse dia aconteceram muitas coisas. Namjoon deu uma festa enorme para comemorar seus dezoito anos. Ele inventou de tomar bebida alcoólica pela primeira vez e não deu muito certo.

Ele acabou passando mal, tendo que terminar a festa mais cedo. Ele parecia tão feliz antes... Queria que a festa tivesse acabado bem. Por favor, cuide disso para mim.

Hobi, de tempos em tempos se tornou amigo de Taehyung, ou como todos chamavam agora, "Tae". 

Namjoon o convidou para o seu aniversário. Ele e Jungkook foram pegos se beijando, no fundo da casa.

* * *

-- Ei, aonde vamos no feriado? -- Hobi perguntou. 

-- No meu aniversário, óbvio. -- Namjoon respondeu.

-- Seu aniversário? Não era só mês que vem não? 

-- Não, é no feriado, e todo mundo vai. 

-- Eu...

-- Isso não foi um pedido, foi uma ordem mesmo. 

-- E o que você vai fazer? Dar uma festa enorme? 

-- Na verdade, eu pensei que podíamos sair para algum restaurante ou ir a outro lugar. -- Disse ele. -- Nada muito grande.

Namjoon deu uma festa enorme para comemorar seus dezoito anos. 

O que?

Tá, cadê a festa?

* * * 

Enquanto íamos para a aula de experimentos, eu ouvi Namjoon comentar com Jin algo sobre "Eu quero ir ao McDonald no meu aniversário" e "Não, a gente tem que ir a um restaurante bem chique" e mais "Jin, eu sou rico só de beleza, menos".

Então o futuro estava mesmo mudando. 

Beleza silenciosa.  

O futuro estava mudando por minha causa.

Vai ficar tudo bem. 

Jungkook acenou para mim e notei que eles estavam muito mais a frente. Eu corri até eles.

Eu sempre vou correr até eles. Mesmo depois de dez anos.

Vai ficar tudo bem.

Eu consigo mudar o futuro. Tenho certeza que isso não é difícil. 

* * * 

No final do dia, os professores pediram para que eu levasse as provas para a sala deles no segundo andar. 

Eles sempre me pediam algo do tipo. Mas, eu sempre levava alguma caixa com troços pesados dentro e essas coisas. 

Eu estava achando até fácil demais.

Quando fui pegar essas provas, vi que não era as provas de uma só turma. Era praticamente da escola inteira com o tanto de prova que tinha ali.

Eu fiquei olhando e encarando as provas. Eu olhei para elas, elas olharam para mim.

Ok.

Então eu peguei uma caixa que estava ali perto e coloquei todas elas lá dentro.

Fui caminhando lentamente para o segundo andar.

Uma morte lenta e dolorosa. 

Quando eu estava pensando e morrer de uma vez e largar aquelas provas que cada uma parecia ter dois quilos de folha, eu ouvi alguém se aproximar de mim e dizer: 

-- Quer que eu carregue?

Amém Jeon Jungkook.

-- Hã?

-- Você é encarregado por serviços pesados, Jimin?

-- É que...

Antes que eu pudesse falar algo Jungkook tomou a caixa cheia de provas da minha mão e começou a andar normalmente com elas.

Mas se esse menino se destroncar aí com essa caixa pesada??

-- Jungkook, está muito pesado...

-- Tranquilo. -- Ele ainda caminhava sem vontade de morrer. -- Ah, e obrigado por ter me acordado hoje. -- E senti uma pontada no coração. Tomara que seja um infarto.

-- Não foi nada.

Enquanto caminhávamos um do lado do outro, Jungkook começou sua série de perguntas:

-- Ah, é mesmo. -- Ele disse. -- Jimin, você gosta de alguém?

Eu congelei na mesma hora. 

-- Gosta?

-- NÃO! -- Eu gritei tão alto que umas meninas que estavam fora da escola olharam para mim.

Eu não sou corajoso o bastante para dizer a ele... Não aqui, não agora.

Por que Jeon Jungkook?

-- Hum.

Voltamos a andar.

-- E você, Jungkook? Gosta de alguém?

Ele pensou por um momento.

-- Não gosto.

Aquilo certamente fez com que as minhas esperanças acabassem, mas como meu lado masoquista falava mais alto eu continuei:

-- E o Kim Taehyung?

Jungkook ainda caminhava sem olhar para mim.

Mas notei que deu um sorriso.

-- Eu gosto do rosto dele. 

Eu olhei para baixo e respirei fundo.

Certo.

* * *

Ele gosta do rosto dele...

 Queria fazer uma plástica...

-- Jimin se concentra em colocar a calça!

Então o feriado chegou e o aniversário do Namjoon também. Jin queria que nós fossemos em algum restaurante legal, mas como o Namjoon gostava mais de Mcdonalds, nós fomos no preferido do Jin.

Algumas horas antes, Jin foi a minha casa para ajudar eu e Jungkook nos arrumarmos. Eu disse que não tinha necessidade, mas ele insistiu dizendo que "tínhamos que estar a caráter". 

Foi uma cena constrangedor-hilária do Jin colocando a calça do terno do Jungkook enquanto ele ficava com uma cara de "quero morrer" e quando ele nos mandou escovar os dentes direito.

Nós dois estávamos parecendo gêmeos ricos. 

-- Bom, vou indo, também tenho que ajudar o Namjoon a se arrumar, estejam lá as 20h00min. 

-- Sim, mãe. -- Eu falei brincando e Jin sorriu.

-- Até mais, meus filhos. 

Nós rimos e Jin saiu.

Ele então contrariou Jin e colocou um casaco dele qualquer por cima do terno (?).

Jungkook se virou para mim e com a sua típica mania de me comer com o olhar disse:

-- Você fica muito bem de terno, Jimin. 

Eu ainda não aprendi a lidar com os elogios desse garoto direcionados a mim.

-- Você também. – Eu ri. -- E casaco.

Nós ficamos nos encarando. 

Era uma coisa que acontecia todos os dias agora.

* * *

Quando chegamos ao restaurante, estavam todos na porta. Inclusive, quando o meu raio de alcance chegou até eles, eu vi Taehyung ali no meio.

Que lindo.

Quando ele viu Jungkook, ele o abraçou por trás. Eu tentei ao máximo desviar meu olhar de lá.

Entramos no restaurante, que não tinha muitas pessoas aparentemente e sentamos em uma mesa mais para o fundo.

Taehyung não desgrudava do Jungkook.

Todos começaram a conversar e eu tentei concentrar minha cabeça na conversa. 

Mas, então eu comecei a me sentir mal.

-- Jin, eu não estou me sentindo bem. 

Ele passou sua mão pelos meus cabelos e me olhou preocupado e então disse para ir ao banheiro lavar o rosto que talvez melhorasse. 

Eu segui o seu conselho e fui até lá. 

Se você ficar sempre fazendo isso, vai acabar tendo arrependimentos.  

Eu peguei um pouco de água e espalhei pelo meu rosto. Você pode alterar o futuro, Jimin, faça alguma coisa.

Esse é o problema. Eu não sei o que fazer.

Quando eu fiquei mais alguns segundos olhando para o meu reflexo de fracassado para o espelho, eu resolvi voltar.

Quando eu me sentei e olhei e volta da mesa, vi que Taehyung e Jungkook não estavam mais lá.

Não é possível.

Já estava começando a me dar um leve arrependimento de ter saído daquela mesa. 

-- Onde está... -- Eu ia perguntar, mas Hobi me interrompeu.

-- O avô do grupo, Suga, está maneando o grill. -- Ele falava se lembrando de algo. -- Namjoon ligou o Grill e foi repreendido. 

  -- Não faça nada, apenas coma. A única coisa que você pode fazer é rap. -- Suga disse.   

-- Tudo o que eu fiz foi ligar o grill! -- Namjoon respondeu.

-- Quase tive um ataque do coração.

-- Foi legal, o fogo foi bem grande. 

-- Todo dia, eu sinto que realmente posso morrer.

Enquanto todos riam eu perguntei para Jin onde estava Taehyung e Jungkook.

-- Hum... Eles tinham ido chamar um garçom para nós, mas não voltaram até agora... -- Jin olhou para os lados procurando os dois. -- Ah, estão ali! 

Eu me virei e vi os dois perto do banheiro feminino, que ficava mais ao fundo do restaurante. Eles estavam conversando e rindo, pareciam até um casal. 

Aquilo fez meu coração doer.

Alguns minutos depois eles voltaram. Jungkook se sentou novamente do meu lado e eu continuei calado. 

Jin pediu refrigerante e sucos para o garçom, que era bem alto e magro. Ele anotou e depois saiu.

-- Então, não me diga que vocês... -- Jin falou.

-- Hm... Sim.

-- É sério?! -- Jin parecia feliz. -- E o que você disse?

-- Vou esperar o feriado passar para pensar um pouco nisso.

Ainda calado.

-- Ah, muito bem, Jungkook! -- Jin falou sorrindo. -- Acho que o crédito é do Tae. -- Então olhou para mim.

Eu não sabia o que fazer. Como reagir. Então apenas fiquei encarando a carne que estava no meu prato, que nem parecia mais tão apetitosa.

-- Aqui. -- Jungkook falou olhando em minha direção entendendo uma caixinha de suco de laranja. -- Eu comprei para você, já que eu vi que não tinha suco de laranja aqui.

Por isso demoraram? Ele foi comprar uma caixinha de suco de laranja para mim?

-- Como você sabia...

-- Sua mãe me contou. -- Ele sorriu ainda estendendo a caixinha do suco.

Eu peguei e agradeci.

-- Ah, eu acho que tenho dinheiro aqui... -- Eu remexi meu bolso, mas Jungkook segurou o meu braço.

-- Você me deixou ficar hospedado na sua casa e você faz muita coisa por mim. Fica por minha conta dessa vez.

-- Obrigado. 

Na segunda carta...

Antes de cantarmos parabéns no meio do restaurante, o garçom não havia trago guardanapos para Jungkook. 

-- Ah, eu fiquei sem guardanapos. -- Jungkook disse.

-- Pode ficar com um dos meus, eu ainda não usei e veio mais do que eu precisava. -- Eu disse entregando os guardanapos.

Dê alguns dos seus guardanapos a ele. 

-- Wow, parecia até que você estava prevendo?

Enquanto todos comiam para cantar parabéns, eu me peguei solto nos meus pensamentos de novo.

Será que ele vai ficar com o Tae?

Algo dentro de mim não quer isso...

Mas, será que eu estou sendo egoísta? Ele parece se divertir tanto ao lado dele... O que devo fazer?

Depois que todos terminaram, e eu terminei, vi que eu acabei calculando errado e fiquei sem guardanapos. Então, Jungkook percebeu isso e me deu um que sobrou.

Antes de se limpar, gostaria que você abrisse o guardanapo todo. 

-- Ei Jimin, temos que cantar os parabéns. -- Jin falou.

-- Ah, verdade. 

Eu não pude perceber nesse dia, mas ele havia deixado um bilhete.

Se eu tivesse percebido, talvez o futuro fosse diferente. Talvez as coisas mudassem.

Diga para ele exatamente como se sente.

Depois de cantarmos parabéns e todos se levantarem e irem para saída, eu fiquei mais para trás.

Peguei o guardanapo e desdobrei. Dentro dele havia mesmo um bilhete.

Dizia:

Você acha que daria certo? Entre Tae e eu?

Você sabia, Jungkook?

Então eu me levantei e comecei a correr até a saída do restaurante. 

Está tudo bem.

Eu posso mudar o futuro!

Lá na frente o casaco do Jungkook estava pendurado.

Eu corri até ele e coloquei minha resposta dentro do bolso. 

Você ainda não foi embora, não é?

Quando eu sai do restaurante, vi que estavam todos juntos observando alguma coisa de longe.

Eu me aproximei para ver o que era.

-- Ah Jimin, você chegou na hora certa! -- Namjoon disse para mim. 

-- O que aconteceu?

-- Tae arrastou Jungkook para o final da rua. -- Suga respondeu. 

-- Ele disse que pensou melhor e que quer que ele responda hoje. -- Jin falou animado.

O que...?

Quando eu desviei meu olhar de Jin para Jungkook e Tae foi o mesmo de ter levado uma facada no meio das costas.

Os dois estavam se beijando.

Estava mesmo acontecendo.

Depois de alguns segundos, eles pararam e Tae se despediu.

-- Entendi a sua resposta, Jungkook! -- Jin gritou para ele.

-- Foi mal, amanhã não vou poder sair com vocês! 

Eu não conseguia mais ouvir aquilo, mais ver aquilo, mais sentir aquilo.

Eu só queria ir para casa e chorar.

Eu então me virei e fui em direção a minha casa.

Eu não estava conseguindo mais segurar minhas lágrimas, já estava tudo descendo. 

Quão burro você é, Jimin?

Quando eu estava caminhando e tentando parar minhas lágrimas, eu ouvi alguém me chamar.

-- Você gosta dele, não gosta? 

Hobi.

Eu me virei e aquilo foi à gota D'água para deixa tudo que eu estava segurando sair.

Hobi me olhou surpreso.

Então, eu sai correndo dali.

Sinto muito, eu mesmo do futuro.

Eu sinto muito.

* * * 

JK

Quando fui pegar meu casaco para ir para casa, eu coloquei a mão no bolso e senti algo.

Um papel.

Eu o abri e estava escrito:

Não. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...