1. Spirit Fanfics >
  2. Aliança Slayer >
  3. O Inicio

História Aliança Slayer - O Inicio


Escrita por: Lady_Pikachu

Capítulo 1 - O Inicio


                        Pov’s Natsume Dragneel On

    Mais uma semana começa, mais uma semana de treinos, mais uma semana de treinamentos, mais uma semana nesse inferno. Eu me chamo Natsume Dragneel, tenho 16 anos, meus cabelos são naturalmente cor-de-rosa, gosto de desenhar, gosto de intimidar as pessoas, gosto de brigar, amo brincar com o fogo e estou na penúltima série de magia, mas um ano e entro para a Fairy Tail. Um dos meus objetivos, eh superar meus antepassados, ser melhor que eles, e para isso, preciso não, devo entrar pra guilda. Meu onii-san Natsu Dragneel - sim, meu irmão é o Salamandra, famoso Dragon Slayer do Fogo, temido por muitos e chamado de “Monstro” por vários- vai vir me visitar hoje, ele prometeu e estou com muita saudade dele. 

    A nossa professora de Primeiros Socorros teve que levar um garoto para a enfermagem, pois o idiota furou seu dedo com a tesoura, o que significa que esses idiotas vão provavelmente ficar correndo pela sala ou conversando... Peguei meu caderno de desenho, botei meus fones e liguei na música Master of Puppets - Metallica, tracei uma linha no meio da página e em um lado desenhei uma garotinha, com uns seis anos de idade, em suas mãos: fantoches com olhos de botão, ela parecia se divertir com eles e no outro lado a garotinha está sorrindo e os sonhos das marionetes estão sendo sugados pelo seu sorriso. Num canto de cada lado, escrevi o paragrafo da musica que falava sobre isso. Acho que o desenho ficou legal, quem sabe depois de colorido, ele fique melhor. Alguém me mandou uma mensagem no WhatsApp, desbloqueio a tela que tinha uma foto minha e do meu onii-san.

*WhatsApp On*

Desconhecido- Olá Srta. Dragneel.

-Eu conheço você?

Desconhecido- Vai conhecer...

-Blz, o que você quer?

Desconhecido- Fogo, Vento e Ferro deverão

Trazer a paz tirada pelo vilão,

Somente com seus poderes unidos poderão

Tirar o perdido de sua escuridão.

-Okey... Vou te bloquear, tá bom “Oraculo”?

*WhatsApp Off*

 

    Alguém bate à porta, o Kenichi – nosso Representante do Grêmio Escolar e também mais inteligente da escola, não é a toa que seu nome significa sábio e modesto, apesar de modéstia não ser uma palavra que ele deve conhecer – vai abrir a porta e depois de dar as longas (E desnecessárias) boas-vindas, ele deixa a nossa secretária Kinana entrar.

Kinana- O-oi, Natsume, você poderia me acompanhar a sala do diretor?

Ouvi vários comentários e vaias ao fundo da sala, ignorei quase todos, mas como disse: QUASE todos. O garoto pelo qual a maioria das garotas da escola é apaixonada falou algo como “Essa aí é igual aos irmãos: Só sabe estragar tudo” Sorri de lado e disse:

-Pelo menos, não uso um Anel Magico com a Magia do Charme para atrair garotas.

Ouvi vários “Clang”, o som do feitiço se quebrando, em questão de segundos, o garoto mais popular do colégio todo não era mais ninguém, apenas um idiota manipulador. Não sei o que aconteceu depois, pois fui atrás da Kinana e bati a porta com um estrondo. Kinana parecia meio nervosa, como se a qualquer momento pudesse vomitar.

-Kinana, está tudo bem? O que está errado?

Ela ficou bem mais nervosa e se transformou em Cubellius, tive que correr para alcança-la, quando chegamos na porta da diretoria, Cubellius voltou a ser Kinana e estava toda suja.

-Aqui, pegue a chave do meu quarto, tome um banho e vista minhas roupas, sinta-se em casa.

Kinana- Obrigada Natsume-Chan, vou preparar cookies de chocolate e um chocolate quente para espera-la, está bem?

Ela cochichou algo como “Você vai precisar”, mas eu ouvi.

-Como assim “Vou precisar”? O que está acontecendo Kinana?

A garota guinchou, se transformou em um ratinho assustado e saiu correndo com a minha chave na boca. Okey, isso foi estranho, afinal ela era uma cobra e agora é um rato, vai entender... Antes de abrir a porta, percebi que parecia que havia várias pessoas cochichando nervosamente algo, parecia a discussão mais secreta que já vi e acredite, sei muita coisa sobre discussões e brigas. Coloquei a mão na fechadura e imediatamente os sussurros pararam, entrei e me surpreendi: Minha “família” estava lá!

    Ao lado do velhote, ou melhor, ao lado do Diretor da Fairy Tail High, Mago Santo e Mestre da Fairy Tail, estava Lucy Heatfilia (Que chamo de Luxy) que estava ao lado da minha “tia” Erza Scarlatt e do meu “tio” Gray Fullbuster, mas cadê meu onii-san? Pera, mas eles estão meio estranhos, Luxy está com os olhos vermelhos e marejados, como se tivesse chorado a noite inteira, Erza estava com o cabelo tão curto quanto o da Edo-Erza, pera, antigamente (sei lá em que tempo) as mulheres cortavam seus cabelos quando estavam tristes ou rasgavam as roupas (N//A: Um pouquinho de história para vocês) e o Gray estava pior: estava vestido como se estivesse indo para algum local muito gelado – para nós, pois ele não se importa muito com o frio.

-Okey, o que está havendo?

Todos se entreolhavam, como se esperassem para ver quem tomaria a iniciativa de contar alguma noticia ruim, tia Erza deu um passo à frente, mas não aguentou e desabou em lagrimas.

Makarov- Natsume, o Natsu pegou uma Missão de Cem Anos e não conseguiu termina-la...

-Não, não, não, NÃO! E-ele não pode ter... Meu onii-san não pode ter morrido!

Luxy- Sim, o N-natsu morreu, e ele queria que você ficasse com isso.

A Luxy me entregou o cachecol do meu onii-san – O presente de Igneel, o cachecol que o protegeu do primeiro golpe do meu outro onii-san Zeref, provavelmente a única roupa com a qual ele se importava – a loira começou a chorar e do seu lado apareceu Loke, o Espirito Celestial do signo do Leão, Loke abraçou-a e acariciou seus cabelos.

Loke- Não se preocupe Lucy, estou usando minha magia, não vai gastar sua energia.

Me- Não... Isso não pode ter acontecido, não posso perdê-lo outra vez!

Caminhei em direção a uma parede – as paredes da sala do Diretor são protegidas com magia de som, ou seja, ninguém pode ouvir o que está sendo falado aqui dentro e também não pode ser destruída -, palavras começaram a surgir na minha mente, um calor percorreu meu corpo, fechei meus olhos, cerrei meu punho e gritei “Karyuu no Tekken!” Abri meus olhos e vi que a parede estava totalmente destruída, mas com a ajuda da magia, estava se reconstruindo lentamente.

Me-Vocês entendem, não é? Luxy, sem ele você estaria perdida, sem suas chaves, e com um maníaco manipulador que rouba mulheres e isso é só o inicio! Erza, você estaria morta! Sem ele, você teria se sacrificado lá na Torre do Paraiso! E você Gray, você poderia estar agora congelado, você teria usado o Iced Shell e teria se selado inutilmente para tentar conter Lion! Vocês precisam dele, eu preciso e principalmente ele precisa de vocês... Olha, não sei vocês, mas não vou deixa-lo, eu não posso abandona-lo. Nós todos devemos a ele, não somos apenas magos, não somos apenas amigos, somos magos da Fairy Tail e somos uma família!

Luxy- O que podemos fazer?

 Me- A derrota de hoje é a chave para a vitória de amanhã. Chegou a hora de subir! Mestre, por favor, me deixe entrar na guilda!

O mestre assentiu, ele parecia preocupado, mas orgulhoso ao mesmo tempo.

Erza- Mestre! Ela é apenas uma criança!

Makarov- Não, ela é uma maga da Fairy Tail agora!

Minha perna começou a formigar e quando olhei para ela, vi a marca da guilda de cor preta ali. Antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, alguém bateu na porta e a Mirajane – Que eu não tinha percebido ela na sala ainda – foi abrir a porta. Ali paradas estavam duas garotas, elas aparentam ser mais novas que eu, acho que elas tem 12 e 13 ou algo assim.

Makarov- Natsume, eles também entrarão na guilda, vocês serão um time, esta é a única forma de poderem entrar. Agora, vão para suas salas!

Quando eu estava saindo, parei com a mão no batente da porta e de costas mesmo falei:

Me- Acha que consigo?

Makarov assentiu e disse:

Makarov- Cuide dessas crianças, vocês tem bem mais em comum do que imaginam, vocês terão um caminho difícil pela frente.

Uma voz que há muito eu não ouvia soou na minha mente: “Mesmo se eu não puder vê-la... Mesmo se estivermos muito distantes... Eu sempre estarei cuidando de você”, não sei se ele pode ouvir, mas respondi mesmo assim... “Eu vou encontra-lo Natsu, custe o que custar, cumprirei minha promessa!”

    Assim que sai daquela sala, vi as crianças admirando suas marcas que provavelmente surgiram tão de repente quanto a minha.

- Parece que somos um time agora, não é? Eu me chamo Natsume Dragneel, e sou uma Dragon Slayer do Fogo, e vocês?

??- Eu me chamo Keiko Marvel e sou uma Dragon Slayer dos Céus.

??- N-não tenho nome, mas me chamem de Redfox, s-sou uma Dragon Slayer do Ferro.

Fiquei meio tonta por um momento e uma voz disse repetiu na minha mente a “profecia” do carinha do WhatsApp.

Me- Legal! Somos um time de Dragon Slayer então, o que acham de faltarmos essa aula e nos conhecermos melhor?

Keiko- M-mas podemos fazer isso? Isso não é errado?

Redfox- Se nos acharmos vamos ser suspensos!

- Okey, não sei vocês, mas eu estou indo.

Fui caminhando em direção ao pátio e quando percebi, as crianças estavam correndo para me acompanhar.

-Que bom que mudaram de ideia, venham tenho um lugar que quero mostrar a vocês.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...