1. Spirit Fanfics >
  2. ALIAS: Identidades Secretas

História ALIAS: Identidades Secretas


Escrita por: rainfiorest

Fanfic / Fanfiction ALIAS: Identidades Secretas
Sinopse:
[justo]Parker Jenkins é uma agente do Exército Norte-Americano e também uma agente especial de uma agência secreta e especializada, independente do Governo. Ao regressar de uma missão do Irão, é destacada para outra missão, essa em Los Angeles. Steve McDarrick vai ser o seu parceiro e o seu alegado "noivo" durante essa missão. O objetivo é desmantelar uma rede de tráfico local, trabalhando como agentes infiltrados.

Mas a missão e a vida em comum com Steve fazem com que Parker comece a duvidar de si própria e dos seus objetivos de vida. A vida militar subitamente deixa de parecer tão emocionante, ao mesmo tempo que vê a sua vida familiar ruir.

Irá Parker conseguir conciliar a sua vida cheia de aventuras e perigo, com as questões familiares e amorosas que a vida lhe apresenta ao longo da missão que a irá levar ao limite das suas introspeções vitais?[/justo]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 509
Favoritos 23
Comentários 42
Listas de leitura 2
Palavras 20.819
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Alias, Identidades Secretas, Policial, Rainforest

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
REMake
7
94
2.272
 
2
Comité de Boas-Vindas
5
53
2.267
 
3
Vidas Duplas
4
55
1.980
 
4
Lealdade
4
50
1.977
 
5
Gaiola de Emoções
4
45
2.406
 
6
Salada de Frutas
4
56
3.352
 
7
Segredo Criminal
4
41
1.760
 
8
Regresso às Origens
3
34
1.703
 
9
Humana
3
41
1.573
 
10
Capítulo Final: Soldados da Fé
4
40
1.529

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AyeeB
Salada de Frutas
Usuário: AyeeB
Usuário
Só digo uma coisa: BATOM DEMASIADO FORTE Q'

Meu capítulo preferido. Foi, realmente, uma salada de frutas, e de emoções. Sabe qual capítulo acabei de ler? O oitavo! Sim, porque eu fiquei viciada, e aproveite esse feriadinho pra devorar o resto dessa fic maravilhosa. Meu senhor, já tô começando a sentir saudades ;a; Tenho que me controlar e parar de ler um pouco, ou não conseguirei comentar devidamente sobre o capítulo.

Bem, esse cap foi impactante. Foi bem legal saber as história dos dois. A cada momento, a Parker se mostra uma mulher de personalidade forte. Uma verdadeira militar. Os comentários do Steve foram tão fofos! Foi um encontro lindo e, mais uma vez, a narrativa pelo p.o.v. da protagonista se torna essencial. Deu pra sentir, acompanhar com ela, toda a situação, todo o nervosismo. E eu achei isso muito legal.

Você está fazendo uma coisa muito boa nessa história. Claro, a parte policial é o foco, mas, em nenhum momento, você deixou de citar os sentimentos. E o melhor de tudo: não é um romance forçado. É a flor mais bela de todas, que desabrocha na adversidade (como dito em "Mulan").

Outra coisa que achei bem legal: o foco nos olhos dele. Realmente, os olhos azuis são lindos. E um detalhe como esse, num romance, não pode faltar. Você lembra de tudo, Gandalf. Não deixa passar nada. E eu amo isso <3 Fiquei sim, muito animada, PORQUE FINALMENTE, CARAI! Mas, até nisso, a emoção não sumiu. Não ficou meloso, e não ficou perverso demais. Você administrou muito bem, principalmente a hora de terminar. Confesso que eu realmente estava esperando um hentai completo (tava nervosa, porque nunca li numa fanfic xD), mas você fez algo maravilhoso: deu asas à imaginação dos leitores. Não quebrou o clima do capítulo. Quem sabe, depois, você faça um especial contando como foi, hehe.

Narração excelente, do início ao fim. Não sei se você escreve ou lê hentais, mas eu, com certeza, me sairia bem mal nessa última parte. Mas a Gandalf é a Gandalf, e faz tudo muito bem <3 Vou parar de comentar por aqui, porque já deu pra ver que esse comentário vai te dar diabetes, de tão doce que está.

Ainda faltam os capítulos 9 e 10 pra eu terminar, mas tenho a certeza de que este foi o melhor. O que vem agora, você já sabe: Parabéns pelo capítulo!

P.S.: não tô com o emocional bem depois de comentar isso duijaskdsbi é o efeito de ter lido os próximos capítulos, porque eles continuaram fodas e cheios de emoções.
Postado por AyeeB
Comité de Boas-Vindas
Usuário: AyeeB
Usuário
Noss, o capítulo parece ser infinitamente maior pelo celular, hehe. Bem, gostei desse capítulo. Foi interessante mostrar as dificuldades da Parker com a casa. O "muitas janelas é mau, poucas portas é bom" também foi uma ótima observação. Tipo, depois de ler, pensamos, "é óbvio", mas nem todos lembrariam de colocar isso no texto (inclusive eu q'). Até que a cena do primeiro beijo foi fofa. Quem não estaria nervosa numa situação dessas? Também foi uma boa ideia dela atuar como nas comédias americanas. Gandalf realmente sabe escrever policial, muito bem!

ODIEI essas vizinhas. Claro que elas são falsas, mas, mesmo assim, me pareceu algo extremamente mecânico. Não sei se fez isso propositalmente, mas eu senti que foi uma eternidade até todas terminarem de se apresentar e dar os doces (até porque, pelo app do Spirit, parecia um infinito de parágrafos). Aliás, eu não esperava que ela fosse comer os doces. Pensei que ia jogar fora, achando que estavam envenenados q'

Não conhecia a expressão "às páginas tantas", e confesso que demorei um pouco pra entender, pensei até que você pudesse ter digitado alguma coisa errada (#apanha), mas aí eu saquei. Achei legal *-* Bem, o Steve é um preguiçoso, sem vergonha. E eu nem gostei do nome dele, prefiro Peter.

Apenas espero o momento em que o Steve vai virar, abraçá-la pela cintura, e eles dormirão de conchinha, só que involuntariamente q' (se tu não fez esse cena, MUDA A HISTÓRIA, porque eu quero uma u-u)

Capítulo ótimo. Quando terminei, já comecei a ler o três, e acho que não vou seguir com isso de ler apenas um por dia q' História ótima, Gandalf! <3
Postado por Lullaby
Capítulo Final: Soldados da Fé
Usuário: Lullaby
Usuário
[justo]Não sei o que comentar ;w;
Eu esperava que o Steve não voltasse ao campo de batalha, por causa das sequelas de quando foi baleado. E esperava que a Parker "desistisse" da vida de soldado e começasse uma vida normal, com o Steve, ou um outro homem, que soubesse cozinhar e a fizesse sentir feliz.
Mas, enfim, isto não é nenhum romance da Jude Deveraux; é algo teu. É a tua escrita, a tua história. E tu retrataste bem a realidade que os membros das Forças Armadas vivem. Como referiste num capítulo, eles abandonam as suas vidas comuns para que nós possamos viver as nossas. Eles sofrem, questionam-se, temem e, às vezes, nem tempo para serem humanos têm.

O reencontro deles foi irónico. Foi a palavra que a Parker usou para retratar o reencontro, mas eu não encontro outra melhor xD
Foi adorável e engraçado ver a "troca de papeis". E a despedida deixou lágrimas no canto do olho.

Só posso dizer que adorei ler a história. Bem escrita, bem pensada, com um pouco de tudo (até momentos [i]calientes[/i] Q)

Concordo com a Nie, devias fazer um final alternativo 8D <3 [/justo]
Postado por Lullaby
Segredo Criminal
Usuário: Lullaby
Usuário
[justo]
Ótimo capítulo. Muito bom descrever das ações. Momento 007 Q'

Cabeça fria, aqueles dois. Lidaram com a situação com profissionalismo. Eu estava à espera de lágrimas da parte da Parker, quando o Steve foi levado para a ambulância; mas, afinal, ela é uma mulher "dura" e, no momento, acho que tinha mais com que pensar, do que chorar.

Ainda bem que o Ling foi preso. Haja justiça! Odeio-te amigo 8D

Casa. Também quero saber onde é essa casa. De preferência, espero que seja habitada por eles os dois <3

Bah, comentário inútil. Vou para o próximo :)
[/justo]