1. Spirit Fanfics >
  2. Alice >
  3. Escola

História Alice - Escola


Escrita por: babasavani

Notas do Autor


Essa e minha primeira historia espero que gostem

Capítulo 1 - Escola



Alice
Eu estava em um carro, sentava-me na frente ao lado de um homen, meu pai acredito, mas nao tenho certeza.
Ele nos levou ate uma cidade pequena, onde entramo em uma pequena casa rodeada por um jardiem enorme, que eu nao avistava o fim.
HOMEN- chegamos- ao dizer aquilo ele desceu do carro e entrou na casa, sdm atitude o segui, ate ele me levar para o segundo andar da casa velha de madeira.
Entrei em um comodo todo rosa bebe, se parecia muito com uma casa de barbie.
HOMEN- se quiser dar uma olhada na sua nova casa sinta-se a vontede- confirmei com a caneça e decidi dar uma volta.
Ao sair da casa me deparei com aquele enorme jardim novamente, que era cortado por um caminho de pedra, que resolvi seguir, ele dava em uma arvore com um balanço. A arvore era enorme, e tinha um gaçho quase que perfeito, exatamente do meu tamanho. 
Me sentei no balanço e agora notei que estava com um vestido azul bem claro e sapatilhas pretas, o que era bem estranho ja que n gosto de vestidos. 
Me mexia no balanço de um lado para o outro ate que escutei um barulho vindo do outro lado da arvore.
Freiei o balanço com os pes e fui sorrateiramente ver o que fazia o barulho. Era uma criatura pequena com patas brancas terno e cartola, nao indetifiquei o que era ate que ela ameaçou se virar e...
??-vamos logo acorde !!
Eu- o que ?
? -Seu primeiro deia vamos! Acorda
Abri meus olhos, e estava no meu quarto roxo e branco, o mesmo de sempre. Me levantei fui para o banheiro do corredor e me limpei, ia ser meu primeiro dia naquela escola.
 


Notas Finais


Esse foi meu primeiro capitulo escrevendo espero que gostem 💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...