1. Spirit Fanfics >
  2. Alice, a louca? >
  3. "Minha Pequena Alice"

História Alice, a louca? - "Minha Pequena Alice"


Escrita por: MagicBlue

Capítulo 15 - "Minha Pequena Alice"


Fanfic / Fanfiction Alice, a louca? - "Minha Pequena Alice"

[...] Me colocam em uma cadeira de metal, ouço uma porta pesada trancar, consigo ouvir tudo, a sala tem bastante eco, ainda estou com os olhos fechados, com medo de abri-los, consigo ouvir vários passos andando em diversas direções.

?? - Abra os olhos, pequena Alice. - Diz uma voz masculina diabólica em meu ouvido direito.

Lice - Por quê estou aqui? - Pergunto ainda com os olhos fechados.

?? - Não se lembra desse lugar? - Pergunta como se estivesse magoado.

Lice - Eu já estive aqui? - Pergunto confusa e com medo.

?? - Abra os olhos, minha Pequena Alice.

Quando sinto que ele se afastou, abro os olhos, percebo que estou em uma sala com pouca iluminação e ela está focada em mim, percebo movimento, logo noto que há três ou quatro pessoas escondidas nas sombras.

Sem perceber sinto uma picada em meu braço esquerdo, olho para meu braço e vejo uma agulha sendo retirada com o tubo vazio, olho para as mão enluvadas até desapareceram nas sombras, instantes depois sinto-me pesada, minha visão fica turva e a sala girando, tentando focar minha visão percebo que alguém com uma cartola vem em minha direção, não consigo identificar seu rosto, apenas memorizo seu sorriso largo e olhar vazio. O homem de cartola se divide em três, porém ao chegarem mais perto percebo que são pessoas diferentes, eles começam à me bater em toda parte do meu corpo, apertam ainda mais as correntes e colocam algo em minha cabeça muito apertado, que sinto como se minha cabeça fosse explodir, eles se afastam, não consigo sentir meu corpo da cabeça aos pés, apenas a dor, tento me movimentar, sair da cadeira de alguma maneira, porém sou impedida pelas correntes em volta do meu corpo que apertam ainda mais causando uma dor enorme como se meu corpo estivesse queimando.

Olho para frente e vejo que o Homem de Cartola, ele ainda está me olhando com o sorriso largo, como se sentisse prazer em ver minha dor e desespero.

Lice - O quê voc... AAH. - Sem conseguir terminar de falar, grito, sentindo minha cabeça queimar como se fosse explodir, meu ouvido com um zumbido tão alto que sinto que meus ouvidos podem sangrar, a dor diminui um pouco de repente, porém ainda ouço o zumbido um pouco baixo, ouço alguém dizer alto, porém distante.

?? - Voltagem mais alta, de novo.

Então minha cabeça volta à queimar ainda mais forte, meu ouvido com o zumbido  ainda mais alto e minha garganta doendo de tanto gritar, lágrimas escorrem freneticamente pelo meu rosto, sinto cheiro de queimado e minhas têmporas queimando de dor, a dor para um pouco e ouço alguém dizer a mesma coisa então tudo volta ainda pior, sinto sabor de sangue que escorre para minha boca, novamente a dor para, porém dessa vez o Homem de Cartola se apoia em meus braços ficando com o rosto perto do meu, seu hálito de hortelã refresca meu rosto dolorido.

Homem de Cartola - Posso fazer muito pior, minha Pequena Alice.

Ele se afasta um pouco, ainda fica em minha frente olhando para mim com o olhar vazio e o sorriso largo, ele começa a falar algo, porém não consigo entender o que ele diz, sua voz fica cada vez mais distante, minha visão começa a escurecer até que perco a consciência.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...