1. Spirit Fanfics >
  2. Alice, a louca? >
  3. Machucada.

História Alice, a louca? - Machucada.


Escrita por: MagicBlue

Capítulo 2 - Machucada.


Fanfic / Fanfiction Alice, a louca? - Machucada.

O carro começa a andar mais rápido, dando várias curvas até que paramos, eles saem do carro e começam a gritar, não consigo entender sobre o que eles estão brigando, tiro o cinto de segurança e a máscara, o sol forte está em meu rosto, me impedindo de olhar onde estou no momento, mas meus olhos se acostumam com a claridade, olho em volta desesperada, parece que estou no lado de fora de um galpão abandonado, vejo trilhos de trem, o palhaço olha para dentro do carro e me lança um olhar de puro ódio, ele abre a porta e me dá vários socos em meu rosto, grito para ele parar, mas é inútil, meu rosto queima, até que tudo ficar escuro e desmaio.

Acordo em uma cadeira muito desconfortável, minhas mãos e meus pés estão amarrados para trás, levanto a cabeça, meu cabelo castanho está no meu rosto, dói tanto que só com o toque do meu cabelo começa a quaimar ainda mais, sinto o sangue escorrendo no meu rosto, tudo está girando, tudo está embaçado consigo ver a mulher de cabelo ruivo sem a máscara da boneca de porcelana, ela é linda, tem olhos verdes, uma pele branca com algumas marcas de espinhas, sua boca pequena com um batom vermelho, ela está escorada em uma mesa de madeira velha com várias facas e armas, um homem alto e careca está do lado de uma porta de ferro, dois outros homem olham para a mesa e para mim.

Lice - O que vão fazer comigo? - Digo assustada olhando diretamente para a mulher.

Boneca de Porcelana - Você tem certeza que quer mesmo saber? - Diz pegando um punhal militar da mesa. Ela anda em minha direção jogando o punhal para o alto e pegando. - Não se preocupe, só queremos brincar um pouco. - Ela enfia o punhal na minha coxa, dói tanto que grito fazendo com que ela se afaste um pouco.

Um homem joga um balde de água gelada em mim, tão gelada que não consigo controlar meus dentes de se baterem, a água adormece um pouco meu corpo, fazendo meu rosto não doer tanto.

Boneca de Porcelana - Sabe o que me irrita? Seu cabelo, ele é tão.... Não sei dizer, não quero mais ver ele. - Diz puxando meu cabelo, ela estende a mão e um homem joga uma tesoura, ela começa a cortar meu cabelo se piedade.

- Minha vez de brincar. - Diz um homem com a mesma voz do palhaço, ele anda em minha direção, tira a daga da minha coxa e rasca a minha camiseta preta me deixando de sutiã e calça jeans.

Lice - Por quê não me mata logo? - Digo com indignação em minha voz olhando para o chão.

Palhaço - Por quê dispersar um momento de diversão? - Diz o homem à minha frente me forçando a olhar para ele.

Boneca de Porcelana - Acabem logo com isso! - Diz e sai da sala.

 Quando fazem o que querem comigo me deixam amarrada, jogada no chão de pedra, com frio, machucada e pelada, não consigo me mexer, tudo está fora de foco e ficando escuro, meu corpo dói e não lembro de nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...