1. Spirit Fanfics >
  2. Alice, a louca? >
  3. Tudo um sonho?

História Alice, a louca? - Tudo um sonho?


Escrita por: MagicBlue

Capítulo 5 - Tudo um sonho?


Fanfic / Fanfiction Alice, a louca? - Tudo um sonho?

Várias pessoas começam à gritar de medo, muitas pessoas apontam para mim, helicópteros de TV começam a sobrevoar o hospital destruído, começam a me filmar, a polícia chega, como sempre, na hora errada.

Lice - Parece que as coisas estão esquentando muito aqui. - Digo formando chamas em minha volta, se tentarem atirar as chamas servirão como escudo.

- Demônio!! - Uma voz feminina grita não muito longe de mim.

Lice - Quem disse isso? - Falo com muito ódio em minha voz.

Policial - Por favor, pare de machucar as pessoas e venha comigo. - Diz um dos policiais em pé atrás de vários carros, junto de outros políciais apontando as armas em minha direção.

Lice - Onde estavam vocês quando me machucaram? - Pergunto com ódio em meus olhos e uma flecha de fogo sai do meu campo de chamas e entra perfurando o coração do policial que estava falando comigo.

- Atirem! - Outro policial grita.

As balas batem no meu campo de chamas e caem no chão, nenhuma passa por mim ou me atinge. Os policiais percebem que nada está acontecendo e param de atirar.

- Isso é impossível. - Diz o policial. 

Lice - Minha vez! - Digo e as balas no chão começam a flutuar e atacar os policiais. - A curiosidade matou o gato. - Começo a rir, uma risada maligina e psicopata, mato todos com as chamas e os helicópteros explodem.

Começo a andar como se nada tivesse acontecido, vou para um beco onde é um atalho até a minha casa, mas acabo desmaiando. 

~•~ Horas depois no entardecer! ~•~

Acordo, mas não lembro de nada, que roupas são essas? Eu estava no hospital? Porque eu estou aqui? Onde estão as minhas coisas? Porque meu corpo dói? Preciso voltar para casa! Saiu correndo até em casa, chegando lá entro desesperada.

Lice - Mãe! Mãe! MÃE!! Cadê você? - Grito desesperada procurado em todos os cômodos da casa, não à encontro, não encontro ninguém.

Ligo para minha mãe a ligação cai na caixa postal, ligo para o meu pai ele atende.

~ Ligação on ~

Tom - Alô? Lice?!

Lice - Alô, pai?

Tom - O que houve minha filha? Está tudo bem?

Lice - Pai, por favor vem aqui em casa!

Tom - Minha filha, me desculpe... eu não posso.

Lice - Por favor. - Imploro chorando.

Tom - Estou indo! - Diz meu pai preocupado.

~ Ligação off ~

Desligou a ligação e vou para a cozinha, pego água com açúcar e tomo aos poucos tentando me lembrar do que aconteceu. Ouço um carro parando em frente de casa, vou até a porta da frente com o copo, abro a porta, é o carro da minha mãe, ela sai do carro rindo logo em seguida uma pessoa sai do carro, parece que conheço ela... Eu não acredito! O copo cai da minha mão quebrando em pedaços e a água molhando meus pés e minhas pernas.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...