1. Spirit Fanfics >
  2. Alice, a louca? >
  3. É ela!

História Alice, a louca? - É ela!


Escrita por: MagicBlue

Notas do Autor


Capa... Boneca de Porcelana

Capítulo 6 - É ela!


Fanfic / Fanfiction Alice, a louca? - É ela!

Eu não acredito! Eu já vi ela em um sonho muito estranho, eu acho. Ela é linda... O cabelo dela (suspiro) é tão lindo, ela é tão linda, mas como é possível? Como ela pode estar saindo do carro da minha mãe? Onde a minha mãe estava? Como é possível eu ter visto ela em um sonho e agora ela esta aqui

 - Oii Lice, você continua corajosa? - Diz a ruiva olhando para mim com um olhar malicioso.
 

Lindy - Fala "oi" sua mal educada! - Diz dando um tapa  em minha cabeça.
     

Sinto  uma dor de cabeça, fecho os olhos tentando afastar a dor, quando abro novamente não estou mais na minha casa, consigo ouvir, mas não consigo falar ou me mexer...
  
                                     ~•~ Lembrança ~•~
    Estou no metrô, e um homem que está usando uma máscara de palhaço está na minha frente no chão, ele olha para o lado, olho em direção, meus olhos encontram uma mulher de cabelo ruivo com uma máscara de boneca de porcelana, o cabelo dela... Parece muito o cabelo da mulher que está com minha mãe, a mulher confirma com a cabeça e o homem me bate, de repente apareço em um lugar com o chão de pedra, estou amarrada em uma cadeira com um punhal militar em minha perna! Como isso foi parar aqui? AI MEU DEUS! É estranho porque não sinto dor e parece que não controlo meu corpo, apenas vejo e ouço tudo em minha volta. Meus olhos encontram uma mulher que tem exatamente o mesmo cabelo ruivo da boneca de porcelana, ela diz "Acabem logo com isso!" E sai da sala, levo outro soco e tudo escurece.

                    ~•~ Volta pra realidade ~•~

Lice - É você!!! - Grito apontando para a mulher ruiva que está na minha frente.

Vanessa - Lice Valands, pare de gritar agora! - Diz minha mãe com um pouco de raiva em sua voz.

Lice - Mas mãe, ela estava com quem me machucou! Ela deixou que me machucassem! - Digo aumentando minha voz apontando para a mulher ruiva.

Vanessa - Você ficou louca?! Vá para o seu quarto agora Lice Valands!! Vamos conversar depois. - Diz minha mãe apontando para a direita com raiva e indignação.

Lindy - Essa garota é louca! - Comenta com deboche.
     

Eu  sei que é ela, eu não estou louca! Mas quando aquilo aconteceu? O que aconteceu depois? Por quê ela está aqui? Por quê eu esqueci?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...