1. Spirit Fanfics >
  2. Alice, a louca? >
  3. Apaixonada?

História Alice, a louca? - Apaixonada?


Escrita por: MagicBlue

Notas do Autor


Desculpa, não consegui ter criatividade ontem, e hj foi mt pouca rsrs sorry 😘✌

Capítulo 8 - Apaixonada?


Fanfic / Fanfiction Alice, a louca? - Apaixonada?

Olho aquele sorriso, encaro aqueles olhos, ficamos por alguns segundos nos olhando hipnotizadas, até o momento em que eu à abraço, um abraço tão aconchegante, não queria sair de lá nunca, ela fica surpresa, mas retribui, me abraça com tanta força, naquele momento soube, não importa se eu sei ou não quem é atrás da máscara, quero apenas ficar com ela, quero sentir o calor e aconchego dos seus abraços, ela me afasta um pouco e nos olhamos nos olhos.
  - Eu queria muito ficar mas... Está ficando muito tarde. - Olho para o relógio virando o rosto para ela, são 22:07, ela virá o meu rosto para a direção dela, com um delicado toque. - Me desculpe princesa, tenha bons sonhos. - Diz ela dando um beijo delicado e doce em minha testa e sai pela janela.
    Por um momento esqueci da realidade, estava parada em frente da janela olhando para ela, até ela sumir na escuridão, vou para cama, fico pensando na minha visita inesperada e maravilhosa até cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...