1. Spirit Fanfics >
  2. Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor >
  3. - Quer se casar comigo agora?

História Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - - Quer se casar comigo agora?


Escrita por: DaianeFlor

Notas do Autor


Oiiii pessoal voltei !!! PRIMEIRO CAP DO ANO !! ficou meio pequeno mas espero que gostem do cap FELIZ 2017 !!! :) ;) xerus !!!

Capítulo 11 - - Quer se casar comigo agora?


Fanfic / Fanfiction Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - - Quer se casar comigo agora?

 Eu paro e olho para atrás .
- Quem me estar a empedir que eu entre ?
-Mamãe ?


-Ou Alice ! você não me esperou sua danadinha !


-Descupe mamãe é que eu quero muito saber  qual é a surpresa que o Tarrant vai me fazer .


-Não fique tão nervosa não é algo ruim, mas vamos logo entrar filha .


-Certo mamãe! 

 Ao abrirmos a porta nos deparamos com algo que eu nunca poderia imaginar. A cozinha não é mais a cozinha e sim um salão de baile todo enfeitado e cheio de todas as pessoas do reino.
  Todos estavam bem vestidos as moças com seu belos vestidos e penteados incriveis os rapazes de terno elegantes , meus amiguinhos os gêmeos , Mc Twisp a Rainha Mirana , Mally ,  todos lindos


- Surpresa! 


 Todos gritam ao mesmo tempo .


 Eu olho para trás e digo a mamãe. 


-E-eu nunca esperaria que fosse isso !
- Mamãe ! 


  Minha mãe sorri , me abraça , e me faz olhar para frente dizendo .


- Ha meu amor calma ! ainda tem a parte mais importante dessa surpresa! Olha quem vem ali por aquela porta ! 


Eu fico ainda mais surpresa ao ver que é quem eu procurava entre todos que ali estavam . O chapeleiro vestido em um terno azul lindo e sua cartola esplendorosa . Vindo em minha direção sobre o tapete vermelho estendido . Com aquele sorriso que eu tanto amo .


- Minha Alice !


- Tarrant ! 


  Ele me abraça e em seguida me solta.                              Nos olhamos nos olhos um do outro e ele começa dizendo .


- Você está deslumbrantemente linda ! minha princesa!


  Eu fico corada e digo .


- Você também meu princeso !


 Ficamos juntos e hipnotizados um pelo outro , quando Tarrant começa novamente. desta vez com seu escocês .


-E-eu preparei tudo isso pra você para poder te perguntar o que eu sei que queremos desde que nos conhecemos que é ...


Tarrant se ajoelha pega minhas mãos me olha com aquele olhar lindo e profundo que já se encontra quase a transbordar de lágrimas e diz :


- Minha Alice ! Quer se casar comigo agora ?

Eu pergunto já muito nervosamente "FELIZ " .

- A-A-Agora !?

Tarrant me olha mais profundamente e me dando aquele lindo sorriso largo me diz pausadamente e com pequenas lágrimas a cairem dos seus olhos lindos verdes  :

- A-AAgora mesmo Alice . E-EEEu já não posso mais esperar pra você ser minha pra sempre meu amor.Preciso que você me prove que nunca irá embora da minha vida outra vez porque eu não aguentaria !

-Casa meu amor comigo !


   Eu já com lágrimas a escorrendo , sorrio e respondo com mais emoção do que eu respondi quando ouvi pela primeira vez essa pergunta .


- Sim Sim Sim Sim Sim Sim !
Tarrant coloca o lindo anel de diamantes azuis no meu dedo e em seguida trocamos o beijo mais cheio de amor que poderiamos dar em nossas vidas .


Continuaaaa ..... 
 


Notas Finais


Aiii gente me desculpem a demora !!! Acho que demorei muuuiiitoooo ! Mas tem um motivo eu não tava tendo acesso a internet esses tempos . mais quero prosseguir a todo vapor agora ! Xerimm 😘😘 e me digam o que acharam do Cap !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...