1. Spirit Fanfics >
  2. Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor >
  3. O Sonho se realiza!

História Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - O Sonho se realiza!


Escrita por: DaianeFlor

Notas do Autor


Oiii genteee aqui estouuu com um cap novinho em folha desculpem a demora ! Já sabem que não é porquê eu quero !😉

Capítulo 12 - O Sonho se realiza!


Fanfic / Fanfiction Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - O Sonho se realiza!

Aaaaiiii Meu amor que maravilhoso tudo isso que está acontecendo conosco ! Eu já não aguentava mais esperar por esse dia , essa hora , esse momento ! .finalmente vamos realizar nosso sonho de ficarmos juntos! 

 - Alice meu amor eu também não aguentava mais !! Preciso de você! Minha vida !  - Querida rainha Mirana Alice e eu queremos pedir por favor que nos case agora mesmo ! 

 Mirana nos olha arrengalando os olhos e diz : - Queridos agora !? 

 Nos respondemos em coro : SIM MAGESTADE !!!

- Mais Alice você não. ..

 Eu a olho surpresa e pergunto : 

 - O Que eu não... ! ? Mirana se aproxima de mim e fala ao meu ouvido : - Alice você. .. Não está vestida de noiva querida! Tarrant está perfeito porém você precisa de um belo vestido de casamento !

 Eu a olho sorrindo e digo :

  - Claro majestade você tem razão ! Eu não estava percebendo por causa da emoção. Mais agora, vejo que, não estou corretamente vestida, pra casar . se quero me casar tenho que estar arrumada pra isso ! Aiii como vou fazer pra consegui um vestido de casamento tão rapido !? Tarrant está apressado e inquieto ! Sem saber o que a atrapalha de nos casarmos !

 Mirana pega em minhas mãos e diz :  - Calma mimha querida ! Eu já tenho a solução! Esse será um de meus presentes de casamento para vocês!  

Mirana começa a remexer as mãos em movimentos de circulos de meus pés a cabeça e diz : 

 - Será branco como sua pele e volumoso em baixo com uma longa calda e um pequeno decote sobre os seios e que defina bem sua cintura ! Ah ! Quase esqueci você ama a cor azul então ele será decorado pedras raras e  por diamantes azuis - turquesas !   FICARÁ MAIS BELA DO QUE JÁ É!   

Enquanto ela fala circulos brilhosos cor de ouro se formavam dos meus pés a cabeça, me transformando até os cabelos, deixando-me com um lindo vestido, da mesma maneira que Mirana falava, e meus cabelos agora com um belo penteado pro alto, como os de princesas . 

 Eu agora estasiada digo sorrindo pra rainha Mirana : - Owm magestade você fez isso por mim owm muito obrigado !

 Mirana me abraça e diz :  - Eu só quero a felicidade de vocês meus amados ! 

 Tarrant  se aproxima me engolindo literalmente com os olhos verdes que tanto amo ! e diz :

  - A-AALICE VOCÊ ESTÁ BELISSIMA ! 

 Eu o abraço e dou um selinho lento dizendo : 

- Obrigado meu princeso! 

 Tarrant sorri e agora olha para Mirana e diz:  - Mirana você é a melhor rainha do mundo ! Eu nunca conseguiria um vestido como esse pra Alice ! Muito obrigado ! Como posso agradecer pelo que fez a minha Alice  !? 

 Mirana sorri e diz : - Quero que os dois me façam um grande favor ! 

 Eu e Tarrant perguntamos em coro : - O Quê majestade!? Faremos o que quizer !

 Ela pega em nossas mãos e diz :  - Que sejam muito felizes meus amores! prometão pra mim sim !? 

 nos olhamos e respondemos todos contetes :  - Sim ! 

Enquanto isso mamãe se aproxima de mim , pega em minhas mãos , dizendo em seguida : 

 - Eu tenho certeza de que seu pai está muito feliz, de vê-la assim, tão linda e realizando o que sempre desejou , viver sua liberdade de escolha , de casar com quem você ama , e viver pra sempre neste lugar maravilhoso ! Ah ! Eu só quero te dizer que , sou a mãe mais sortuda do mundo ! Por ter você como filha ! 

Eu não sei o que dizer e a puxo para um abraço apertado ! Mais em seguida digo ao soltá-la .

- Owmm Mamãe eu te amo tanto ! Tanto ! Mais tanto ! Eu também sou uma filha sortuda de ter você como mãe! E a propósito você já sabia desse presente de Mirana pra mim não éh ! ?

Minha mãe sorri e passa o dorso de sua mão em meu rosto e diz :

- Claro filha eu já sabia ! Mirana me disse antes , por isso falei pra você vir neste vestido querida . era uma surpresa para vocês! E seu marido está louquinho !

Só a olho e digo sorrindo: 

- Owm mamãe! 

Sorriamos juntas! 

Mirana chama nossa atenção com um chamdo feito pelo coelho branco  :

Caros noivos e pessoas presentes , vamos começar então a cerimónia de casamento ! 

O som da melodia de casamento  invadia o local inteiro e eu agora caminhava em direção a meu noivo que já me esperava em frente o trono de mirana . sua expressão não podeia ser outra a não ser uma imensa felicidade! 

Os gémeos agora carregavam a imensa cauda de meu lindo vestido, e ao chegar até Tarrant ele beija minhas mãos e ficamos olhando um para o outro porém Mirana nos tira de nosso transe com suas palavras: 

- Bem ! Estamos aqui para realizar a união entre Tarrant Higthopp e Alice Kingsley!  Tenho certeza que todos estão felizes por isso . Então vamos as perguntas :

QUERIDA ALICE KINGSLEY! Você aceita nosso querido Chapeleiro Tarrant Hightttopp com como seu legítimo esposo , para amá-lo e respeitá-lo, na riqueza e na pobreza , na alegria e na tristeza , na saúde e na doença,  até que a morte os separe!?

Eu olho para meu amado dando-lhe um sorriso e digo :

- SIM ! Eu o aceito e vou amá-lo para todo o sempre ! Pois o amei desde o dia em que o conheci ! E Eu promento que jamais o deixarei ! Te amo meu amor! 

BOM ALICE COLOQUE AGORA A ALIANÇA NO TARRANT .

Bem agora você querido chapeleiro !

- Você Tarrant Highttopp ! Aceita a nossa campeã Alice Kingsley como sua legítima esposa , para amá-la e respeitá-la,  na riqueza e na pobreza , na alegria e na tristeza,  na saúde e na doença até que a morte os espare !?

Tarrant me olha e me dá aquele largo sorriso mostrando sua abertura entre os dentes e respode :

- SIIM ! EU QUERO FICAR COM ELA PARA TODO O SEMPRE!  E MESMO QUE A MORTE VENHA NÃO QUERO NUNCA ME SEPARAR DE VOCÊ ALICE ! EU TE AMO ! E SEMPRE VOU AMAR ! DESDE O DIA EM QUE TE VI NAQUELE ORÁCULO EU SABIA QUE IRIA AMAR VOCÊ! E É ISSO O QUE QUERO FAZER PRA SEMPRE !

CERTO ! ENTÃO COLOQUE A ALIANÇA NA ALICE QUERIDO. 

muito bem se não há ninguém contra essa união e eu sei disso ! Então eu como rainha de wonderland os declaro MARIDO E MULHER ! E podem se beijar! 

EU E TARRANT AGORA DAMOS ACJO QUE O BEIJO MAIS DEMORADO DE NOSSAS VIDAS! E TODOS NPS APLAUDEM !




Notas Finais


Então o que acharam! ? Demorou mais tá ai ! Deixem seus comentarios ! Eu adorei escrever essas cenas ! Um xeru pra todos !😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😚😚😚😚😚😚😚😘😘😚😚😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...