1. Spirit Fanfics >
  2. Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor >
  3. A grande chegada a wonderland e o Reencontro !

História Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - A grande chegada a wonderland e o Reencontro !


Escrita por: DaianeFlor

Notas do Autor


Bem é agoraa A Mãe da Alice vai ao pais das maravilhas pela primeira vez ! E é claro no cap já tem as mudanças que eu falei no aviso ! Boa leitura amores !

Capítulo 3 - A grande chegada a wonderland e o Reencontro !


Fanfic / Fanfiction Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - A grande chegada a wonderland e o Reencontro !

   Após entrarmos pelo espelho
estou caindo com minha mãe que agora gritava de medo e eu é claro gritava mais era de alegria ! por está de volta ao meu amado pais das maravilhas de onde eu nunca deveria ter saido !  e de repente Sinto o cheiro de rosas pois nós acabamos de se chocar sobre o belo jardim de rosas da Rainha Mirana !
- Aaaaaaaaaaa que bom esse vento , os lindos passaros olha mãeeeeee hahahaaaaaa....
- Aiii socorrooooooo !!!! Alice estamos caindooooooooooo ! E VOCÊ ESTÁ ACHAMDO É BOOOMMM !?.. Aaaaaaaaaaa.....
- CLAROOOOO MAMÃEEEEEEE.. EEEEUUUUU JÁAAAAA CAAAAAIII AAAAASSSIMMM MUIIIIITAAAASSS VEZEEESSS APROVEITAAAA! HAHAHAAAAAA....
         ~ POFIT ~
- Humm... eu reconheço esse cheiro são as belas rosas  da rainha Mirana!  "CHEGAMOS" ! estamos em wonderland mamãe!
aiii que felicidade estou sentido ! veja mãe! Olha o lugar que iremos viver de agora em diante!
- Aii qui dor de cabeça ! o que você disse Alice !?
- Mãe você está bem ?
- Tô filha só estou meio zonza  eu morreria se cai-se desse jeito outra vez ! E você disse quejá caiu desse jeito nas outras vezes qui veio pra esse lugar ! como você aguentou isso minha filha ? quê isso ? caímos em cima de  rosas !?
- Ai mãe antes eu tinha medo más agora não ! eu tô muito feliz e nem me importa mais essas chegadas, o importante é que eu e a senhora estamos aqui no pais das maravilhas ! onde vamos viver felizes para sempre mãe! 
abri um sorriso bem largo após dizer isso. 
levantamos eu e minha mãe e agora ela olha pra frente e diz :
- Que lugar lindoooo é esse ! filha eu tô pasma ! e esses jardins , essas rosas , essas árvores, esse castelo lindo de contos de fadas!
Sorrio um pouco pra ela a seguro e digo:
- Aguenta coração mãe esse é só o começo de tudo de bom que existe aqui !
- Vem mãe vamos sair de dentro do jardim , corre mãe iremos encontrar a rainha e todos os meus amados amigos tenho que matar essa saudade que doi tanto em mim !
  Eu a puxo pra fora do jardim que caimos dentro e corremos até o portão do castelo de Mirana.
- Calma filha ! 
- Bate no portão mamãe !
- tá bem .
~( pon pon pon )~
     O guarda da mirana abre o portão nos vê  e diz :
-Quem são vocês? !
     Minha mãe leva um susto ao ver o guarda , pois ele é uma carta de baralho , eu a acalmo explicando qui tudo é mágico e diferente em wonderland e ela fica melhor.
    Porém faço uma cara ruim para o guarda por perceber ki ele parece não se lembrar de mim e digo :
- sou eu Alice ! Não se lembra desse nome ?! E essa é minha mãe queremos encontrar a rainha !
    O guarda sorri e diz:
- tudo bem ! entrem já me lembrei de você ! Alice ! a que nos salvou das maldades da rainha vermelha.
    Fiquem a vontade a rainha e seus amigos estão tomando o tradicional châ da tarde no jardim de dentro do castelo.
     Eu e minha mãe sorrimos pra ele entrámos e dizemos :
- obrigada !
  puxo minha mãe pelo braço e grito :
- vamos mãe eles estão logo ali já posso vê -los daqui ! Corre mamãe!
- para de correr Alice eu não aguento ! Tô cansada ! De vagar menina !
   Chegamos a mesa de châ e lá estão todos tomando o precioso châ de Tarrant hightopp.
    Todos olham surpresos pra nós abrem um grande sorriso e dizem em coro como sempre :
-ALICE !
    Eu estou com os olhos agora cheio de lágrimas prestes a desabarem sobre meu rosto e só tenho forças pra dizer :
- OI MEUS QUERIDOS AMIGOS EU VOLTEI ! 

Continuaaaaa....


Notas Finais


Gostou !? Deixe seu comentário tô muito ansiosa pra ver o ki acharam ! Kisus da Shipper ! :) 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...