1. Spirit Fanfics >
  2. Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor >
  3. O reencontro com os amigos parte 2

História Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - O reencontro com os amigos parte 2


Escrita por: DaianeFlor

Notas do Autor


Taii o cap espero qui gostem !
E a música qui recomendo ouvir quando a Alice e o Tarrant se abraçam é :
( amores de cristal - do cantor: (Luja ) !
é uma música linda ! Eu achei qui combina pro casal #Chalice ! .

Boa leitura fofos ! :)

Capítulo 4 - O reencontro com os amigos parte 2


Fanfic / Fanfiction Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - O reencontro com os amigos parte 2

    As lágrimas já rolam como enchorrada pelo meu rosto e eu fico a sorrir como uma boba de tanta alegria por reencontrar a todos .
   E todos logo vem abraçar a mim e a minha mãe .
   Tarrant é o primeiro pois logo qui me viu se levantou correndo ao meu encontro e gritou :
- Alice você voltou !
   Ele me abraça e eu também o abraço com tanto dedesespero, e em seguida sussurra em meu ouvido :
   -  Você está aqui mesmo !? Ou eu  estou no palácio dos sonhos e não percebi !?
     Eu sussurro de volta pra ele digo:
     - Tarrant eu estou aqui *MESMO*! e você não tem que ir ao palácio dos sonhos pra me encontrar porque ele já é real aqui e agora é PRA SEMPRE! Pois eu trouxe o que tinha de mais precioso lá em cima a minha mãe pra não ter que voltar mais pra lá !
     Eu e ele nos abracamos mais fortes , depois nos soltamos e sorrimos juntos . um sorriso de orelha a orelha.
     Então eu chamo minha mãe que já havia conhecido a todos só faltava o Tarrant e digo :
     - Mamãe vem aqui !
     - Sim filha !
     - Bem Tarrant , esta é minha.   mãe Elizabeth Kingsley .
    - E Mamãe esse é Tarrant.   hightopp meu melhor amigo !
    Tarrant a olha e lhe dá aquele sorriso lindo que mostra a abertura entre os dentes da frente, sorriso que não tirou do rosto deste que me viu.
     minha mãe o olha meio qui estranhando as roupas e o cabelo dele , mais deixa pra lá né !
     Ele beija as mãos dela e diz :
   - Encantado por conhecê-la senhora Kingsley!
   -O prazer é meu querido !
    É muito bom conhecer as pessoas de quem minha filha tanto me falava .
    E vocês são mesmos só amigos ou tem algo mais , porque aquele abraço de vocês há pouco me deixou meio pensando sabe ?! então será mesmo que são só amigos !?
    -Eu e Tarrant coramos no mesmo instante. E antes de Tarrant a responder , a mãe dele chega ao castelo e o chama .
    minha mãe fica no vácuo e olha para mim e quando vou respondê-la.
     Mirana me chama :
    - Alice vem cá eu ainda não abracei você minha menina!
    Ela me abraça apertado em seguida me solta sorrindo e diz :
    - Humm .. que abraço gostoso foi esse entre você e o Tarrant  ehim Alice ? quase que não se soltam !
     Mirana me olha de um modo meio que querendo dizer algo pra mim sem que ninguém saiba.
     Eu a olho nos olhos sorrio e respondo :
     - Aiiii  rainha Mirana que.   saudades !!
     Ela limpas algumas lágrimas que escorriam e continua agora sussurrando :
     - Minha querida não chore mais e pare de enganar aos outros e principalmente asi mesma !
      Eu sábia que você iria voltar e se voltou pra lá foi por causa de sua mãe pois tinha medo de deixa-la só.
     Mais agora que a trouxe eu já esclareci as minhas dúvidas!
Você veio seguindo o que seu coração te disse não é Alice !
    - Mirana como sabe de tudo isso!? Eu não entendo.
  - Alice eu sei de tudo meu anjo !
Só não me pergunte como !
   - Bem é verdade o que você disse , eu senti algo do pais das maravilhas tocando em meu coração me dizendo para vir e ficar aqui pra sempre porque eu sinto que aqui está a minha felicidade completa , a minha vida!
   - sei que parece loucura mais é isso ! Eu quero descobrir o que é que tanto me chamou pra cá pode me ajudar Mirana !?
    - Alice é só deixar seu coração te guiar meu bem. 
    - vou mandar prepararem os quartos pra você e sua mãe ok !
      Ela me dá um beijo na testa e sai , e  eu fiquei parada sozinha e falei pra mim mesma :
    - Minhas dúvidas só aumentarão, mais é o que vou fazer deixar meu coração me guiar !
    Vou em direção aos gémeos e a dormindonga pra abraça -los também
     E no meio de tantos abraços a mãe de Tarrant me abraça e diz :
    - Querida Alice você voltou!   Aii que alegria agora meu filho vai voltar a ser o alegre que era antes de você partir aquele dia !
     Eu a olho surpresa e digo :
    - Como asim !?
     -Tarrant ficou triste depois que eu parti há dois anos !?

Continua...


Notas Finais


Aiii eu achei incrivel o reencontro e vcs ?! Deixem suas opiniões. Kisus da Shipper 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...