1. Spirit Fanfics >
  2. Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor >
  3. Eu Te Amo Alice ! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

História Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - Eu Te Amo Alice ! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Escrita por: DaianeFlor

Notas do Autor


Eitaaa qui agora é um momento qui eu esperei muitooooo e adoooroooo😍 vamos lá ver ! BOA LEITURA!

Capítulo 6 - Eu Te Amo Alice ! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Fanfic / Fanfiction Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - Eu Te Amo Alice ! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Eu estou caminhando de mãos dadas com o Tarrant pelo belo jardim de Mirana e ele está tão feliz por minha volta e ainda mais porque eu vim ficar pra sempre aqui.
  E eu estou preocupada se devo ou não falar o que eu soube agora há pouco por sua mãe tenho medo de ele fique como há dois anos doente ou triste se eu não o corresponder , a mãe dele  não quer que eu o pergunte sobre isso.
   Porém é preciso que  conversemos sobre esse assunto, eu penso que ele deve ter medo de minha reação, talvez por isso nunca quis me dizer que é apaixonado por mim, e com  razão eu sempre o tive como um amigo e  nunca passaria por minha cabeça que ele queria algo mais além de amizade comigo.
    Eu preciso falar com ele !         Tenho qui arriscar mais será para o nosso bem .
    Eu avisto uma cerejeira  me sento embaixo dela e o chamo :
- Tarrant vamos parar aqui em baixo dessa linda  cerejeira eu estou cansada vem senta aqui do meu lado porque agora temos qui conversar seriamente!
    Tarrant se assenta ao meu lado e me entrega uma linda rosa azul , eu aceito sorrindo .
   - Eu já te disse que você está cada vez mais linda !
Eu fico levemente corada e fala :
   - Tarrant deixa disso eu não sou tão linda asim, mais agradeço o elogio .
    - É a mulher mais bela que eu já vi e não me canso de dizer!
  - Tarrant você está diferente
   - Acho que você nunca me disse isso assim desse jeito tão galanteador pra mim !
   - O que esta havendo me diz eu preciso saber ! Está querendo me dizer algo?! Ele me olha profundamente nos olhos e tenta fugir do assunto .
    - Olha Alice já tem algumas estrelas no céu!
    - Não! Tarrant não tente fugir do assunto ! Se não quer me dizer eu vou ! Sua mãe me disse que você ficou com muita tristeza por eu ter partido de wonderland outra vez há dois anos,  e isso aconteceu  por você ser apaixonado por mim ! isso é verdade Tarrant ?!

( OBS : MUSICA do LUJA - *AMORES DE CRISTAL*ESTÁ TOCANDO AGORA !)

Ele agora me olha com um olhar surpreso e ao mesmo tempo triste.
  - Alice minha mãe te disse isso ! Como ela pôde fazer isso!
- Não fique bravo com ela !
Ela achou qui você já havia me dito !
  - Eu não estou com raiva dela , é qui Alice, eu contei pra ela quando eu estava doente pensei que iria morrer por nunca mais ver você ! Mais eu já iria falar pra você , por isso não fique com raiva !  
   - Tarrant eu não estou com raiva de você nem da sua mãe! Mais fiquei triste e confusa por você nunca ter me dito algo tão importante como isso !
  - Me perdoe Alice é qui eu não queria perder você!
- Mais agora você está aqui,e eu  tenho que te dizer, eu não posso mais me enganar e nem mentir pra você!
  - Alice eu te amo !
   Eu fico preocupada com sua reação de nervosismo que nem presto atenção no *Eu te amo * o abraço, em seguida falo:
- Você nunca vai me perder Tarrant nós somos amigos e o fato de você gostar de mim não vai nos separar!
Ele me solta e com algumas lágrimas já escorrendo me diz  :

-Acho que não entendeu o que eu disse ! Eu não quero que sejamos só amigos eu não aguento mais ! Eu quero ser muito mais ! E
eu não sinto mais só paixão eu sinto Amor !

- Alice EU TE AMO ! Desde a primeira vez que eu ti vi !

  Eu o olho muito surpresa com as lágrimas já escorrendo pelos meus olhos e falo meio gaquejando  :

- VOCÊ ME AMA ?!

Ele se aproxima do meu rosto me puxa pela cintura e me diz
SIM ! Agora me deixa fazer uma coisa que há anos eu quero fazer .

Eu fico hipnotizada com  aqueles olhos de esmeralda e digo:
- O quê?
Ele diz :
-  Isso !
E ele sela nossos lábios com um beijo doce e calmo.
      Eu não tento e nem quero acabar com esse momento maravilhoso.

Continuaaaa


Notas Finais


Aiii ki lindoooo eu particular mente amei o modo da declaração e acho que ficou perto de uma declaração do filme mesmo ! E vocês amigos leitores o que acharam? ficou pelo menos perto de ser asim uma declaração do Tarrant se houvesse um terceiro filme? !
Kissus da Chalice!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...