1. Spirit Fanfics >
  2. Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor >
  3. Espere !

História Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - Espere !


Escrita por: DaianeFlor

Notas do Autor


Muitos ao lerem esse CAP vão esperar uma coisa, mais será outra ! 😢😆 enfim. Boa leitura !
A música agora é : School 2015 Ost [ Reset + Return ] Ar/Eng Sub !

Capítulo 9 - Espere !


Fanfic / Fanfiction Alice Através Do Espelho : O Retorno Em Busca Do Amor - Espere !

Humm.Tarrant que maravilhoso esse beijo, é tão bom eu sinto meu corpo arrepiar !
  - Tarrant espere eu...
    Chapeleiro me beija sem parar e agora dá beijos também em meu pescoço, eu tento falar más não consigo, estár em seus braços é uma sensação tão boa que eu nunca senti em toda minha vida e que me faz querer ficar ali pra sempre!
   Porém eu tenho que manter meus valores!
eu agora seguro seu rosto , olho em seus olhos vermelhos e peço:
   - Espere ! Eu já ti pedi que me escute por favor Tarrant !
Ele me olha meio decepcionado, e diz :
    - Porquê Alice ! Porquê quer que eu pare ?! Já sei que você me ama , não fuja de mim !

    Ele quer voltar a me beijar mais eu contínuo segurando seu rosto e agora grito :

   - Chapeleiro!
Ele sacode a cabeça, para de tentar me beijar e diz :
   - Sim Alice ! Tá, tá, tá ,eu já estou bem

     Eu prossigo seria :

   - Tarrant nós temos que casar primeiro! Não seja apressado meu amor !

    Tarrant me olha com olhar de  tristeza ,mais ao mesmo tempo de alegria, se solta de minhas mãos e assenti : - Certo Alice ! Você tem razão!
    O que eu estava pensando!? quando quis que você ficasse comigo agora , antes de nos casar!

    Eu sorrio pra ele e digo :
  - Não precisa apressar-se para ter algo que sempre foi seu ! que é o meu amor e ..
  Eu fico corada e a voz quase não quer sair pra falar a parte final.

   - Meu corpo ! Na hora certa vamos ficar juntos amor!

    Ele alisa meus braços de cima pra baixo, eu fico toda arrepiada, e diz :

   - É que meu amor e o desejo de ter sua pele junta a minha é tão incontrolavelmente grande! Más sei que preciso me conter!

   - Meu amor, quero que saiba que eu também queria ficar com você agora , más isso vai contra os valores que minha mãe e meu pai me deram!
     E se fizermos isso, o que diremos quando nossos filhos fizerem o mesmo e acabarem se decepcionando!? Eu não quero sofrer que falem de nós!Não suportaria isso ! Me entende ?!

      De repente o Chapeleiro para de alisar meus braços, caminha até o peitorio da sacada de meu quarto abre um sorriso e diz :
   - " Nossos filhos " que palavras lindas ! Eu quero que tenhamos sim bons exemplos e não maus exemplos! Eu entendi Alice .

  - Que bom meu amor! 
Eu o abraço e ele me retribuí e cheira meu cabelo , em seguida nos soltamos e eu peço :
- Então vamos entrar agora, amor está muito frio aqui fora .

Tarrant faz movimentos rápidos com as mãos em meus braços, tentando me aquecer e diz :
   - Está congelando aqui! Vamos Alice , você precisa descansar,
nunca fez isso desde que chegou aqui.

  Entramos em meu quarto e Chapeleiro olha pra cama e diz:
- Deite-se Alice .
Eu assenti pra ele deito-me e digo:
- Ahh eu estou tão cansada da viagem e as comemorações na hora do châ , que cama confortável.

Em quanto digo isso Tarrant caminha em direção a porta e diz :
- Durma bem Alice ! E quiser, um châ, um copo de leite, seja o que for me chame certo .

Eu olho pra ele e digo :
- Tarrant !

Ele para quando chega na porta me olha e diz : - Sim minha vida! Precisa de algo?!

Eu sorrio e respondo: 
- Sim eu preciso de um beijo de boa noite ! Você esqueceu de me dar !

Chapeleiro sorri pra mim e diz:
- Eu esqueci meu amor , me perdoe !

Sorrio de volta e digo :
- Anda amor vem logo aqui Tarrant !

Ele corre, coloca os joelhos na cama e me beija. Foi um beijo não tão profundo como o outro que me dera a pouco , más sim um beijo calmo . Tarrant não queria se atiçar , não agora.

Quando terminamos o beijo, eu sorrio e falo :
- Humm.. que beijo gostoso,obrigado amor!

Tarrant tira os joelhos da cama e quando fica de frente a porta olha para trás e diz :
- De nada minha princesa ! qui bom que gostou .

Ele passa a porta e fala sorrindo
- Boa noite !
- Sonhe comigo Alice !

Eu sorrio e digo : - Pode deixar meu amor ! Boa noite pra você também !

Após Chapeleiro sair eu me ajeito na cama e pego no sono.
Alice off

Tarrant On :
   - Eu não consigo dormir! Só penso na Alice ! Estou louco pra voltar no quarto dela e passar essa noite fria sentido sua pele junta a minha! Más não posso ! Que droga! Eu queria tê-la quando me dissesse que me ama !
    Mais é preciso que eu prese por seus valores, para darmos exemplo aos nossos filhos.

   Deito em minha cama e sem perceber caio no sono .

FIM DA NOITE !

Continuaaaaaa...


Notas Finais


Link da música:
https://m.youtube.com/watch?v=-2Yax951B6A

Eu confesso que o cap não teve o que acredito que todos queriam!😒😳😕😕 .
Más pensem comigo ! A Alice do filme nunca Íria querer fugir de seus princípios! Eu tenho que colocar o que ela faria ! Mesmo que ame muito o nosso PRINCESO ela não iria se deixar levar ! Fazer o quê né!?
Más vamos esperar mais pra frente a cena de amor !

Deixe sua opinião sobre isso :
Até o próximo CAP ! xeruh 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...