1. Spirit Fanfics >
  2. Alice e sua filha Ariele >
  3. Alice e sua filha Ariele

História Alice e sua filha Ariele - Alice e sua filha Ariele


Escrita por: Arieleleao

Notas do Autor


Espero que vocês goste da minha história porque eu a criei com muito carinho!

Capítulo 1 - Alice e sua filha Ariele


Fanfic / Fanfiction Alice e sua filha Ariele - Alice e sua filha Ariele

ALICE E E SUA HERDEIRA


Quem nunca sonhou Em ter outra história da Alice?


Pois estou aqui para contar uma nova história feita por mim!


Então vamos começar...





ALICE OU "A menina burra" como Absolem a chama, Sempre teve uma muiteza muito fodaaa.


Kkkkkkkk essa não é a palavra,


Vamos dizer que era muito forte!


Ainda não disse com clareza!


Ai como posso dizer?


Era legal tá!

Continuando...


Alice era uma menina corajosa e muito inteligente sempre pensando nos outros.

Depois que ela foi para o país das maravilhas a onde Ela ajudou o chapeleiro maluco e  salvou a família dele, ela voltou a viajar em seu barco que era do seu pai.


Obs: mãe  dela estava prestes a  vender o barco para ficar com a casa, mas ela desistiu porque não queria a filha triste e se humilhando para o lorde[...]

Alice e sua mãe viajaram[...]



Alguns anos depois.....


Alice volta a sua cidade natal mais casada com o menino chamado Johnny,  ele tinha 30 anos e sentiu uma paixão enorme por Alice!     


Alguns meses depois...


        


Alice estava com uma menina morena de cabelos cacheados em seus braços: - "MORENA"?  -meu Deus quem é essa menina?. Disseram as pessoas que estavam passando em frente ao barco.


Alice chega com os cabelos completamente longos e brilhantes "como era antes".


Ela chega beijando o seu marido "sem ser aquele beijo de cinema que todo mundo espera". confesso que eu também esperava aquele beijo dos sonhos com muito amor! kkkkkkkkkk Mas vamos aceitar,.


(O Povo queria saber quem era aquela menina que estava nos braços dela!)

:-Sera que é a filha dela?. Disse a menina ao lado!

:-Não ela é completamente diferente dela!.


Fala a mãe dessa menina com a voz de está completamente certa!.

Alice  chega perto com a menina nessa mulher e a pergunta :-O que você tem contra uma pessoa de outra cor?. Diz Alice irritada!.


:-nada apenas achei que essa garotinha não era sua filha! por ter uma cor diferente da sua!. Diz a mulher  que continua querendo ser certa!


Alice chega mais e mais perto dela e diz! :-pois fique sabendo que ela é minha filha sim, cor não diz nada tá! Velha caduca!. Diz Alice se afastando da mulher!

A mulher completamente envergonhada diz :-vamos filha, Aqui não podemos  misturar com essa espécie!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...