1. Spirit Fanfics >
  2. Alice em um novo lugar >
  3. Bolo de cenoura

História Alice em um novo lugar - Bolo de cenoura


Escrita por: Lost_Person

Capítulo 15 - Bolo de cenoura


  Já havia escurecido, Ártemis estava a postos no céu e eu e Bruno apreciávamos a vista noturna pela janela do taxi.

 

  - Alice...

  - Oi?

  - Você gostava mesmo dele, não é?

  - Eu o amava. Ele era muito importante pra mim.

  - Então... Você sabe como é se sentir bem quando está com alguém que você gosta.

  - Sim. Era como se as horas não passassem, mas na verdade passavam voando. Eu não parava de rir um segundo sequer, e não me preocupava com mais nada ao meu redor. Por mais que eu estivesse triste, eu me sentia livre e nem sobrava tempo para me preocupar. É, era muito bom.

  - Desculpe por perguntar, mas, você sonha com aquele dia?

  - Muitas vezes.

  - E o que você pensa quando acorda? - olhei para ele e percebi seu olhar distante.

  - Eu... Eu penso em voltar atrás, tentar desfazer aquilo.

  -E que tal você começar a pensar que ele estaria feliz se você também estivesse feliz?  Sabe, pensar em como você pode melhorar por ele.

  - Eu... - fiquei sem resposta - Eu não sei o que dizer.  Bruno, você está bem?

  - Ahn... Claro! - alterou o tom da voz, me encarou e sorriu - Por que não estaria?

  - Você está estranho...

  - Impressão sua. - sorriu novamente e voltou sua atenção à janela - Lady Ártemis está linda hoje.

  - Ah, sim.  Estamos chegando. Moço, - disse ao motorista - é ali naquele portão marrom.

  Paguei o taxista, pegamos as malas e entramos, já que eu ainda tinha a chave. Parei logo depois do portão e apreciei o lugar tão bem conhecido por mim, o Ipê florido por conta da primavera, a piscina cheia de flores flutuando, a grama bem aparada, uma leve brisa da noite balançando meus cabelos e a casa cor de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

  - É lindo - disse Bruno me tirando de meu transe.

  - É. Eu fiz um book fotográfico desse bairro. Tirei várias fotos daqui, principalmente da lua por trás desse ipê. Vamos entrar?

  - Você tira fotos?

  - Desde os meus 15 anos. Vem, temos que guardar nossas coisas.

  - Aí você me mostra algumas fotos?

  - Ok. Agora vamos?

  - Vamos. 

  - Ta com sono? - disse subindo as escadas.

  - Não, só um pouco cansado.

  - Com fome?

  - Um pouco. Tem miojo?

  - Adivinhou. Quer que eu prepare o seu?

  - Claro, por favor.

  - Primeiro vamos guardar essas malas. Deuses, o que você pôs aqui dentro? Seu guarda-roupas inteiro?

  - Tem umas coisas que eu sempre levo na mala. Deixa que eu levo.

  - Ui, fortão.

  - Sou mesmo. Onde eu as coloco?

  - Aqui - apontei para a porta - esse é o meu quarto.

  - Ok. Vai fazer os miojos agora?

  - Sim. Carne ou frango?

  - Carne. Stitches ou All of me?

  - All of me, por que?

  - Nada.

  ~5min~

  - Quer conhecer meu lugar especial?

  - Claro. Podemos comer lá, né?

  - É aqui. - disse pegando uma chave escondida e abrindo a porta para o meu lugar favorito - Seja bem vindo a sacada.

  A sacada não era grande, mas a vista era linda. Haviam algumas almofadas verdes que foram colocadas por mim para deixar o lugar mais aconchegante. Havia também um aquário vazio que minha mãe deixou por lá, um caderno velho com músicas e desenhos, e meu violão.

  - Uau! Que vista linda! E... Que frio. - tremeu e esfregou os braços cobertos apenas pela blusa branca.

  - Eu gosto. Algum problema em se sentar no chão?

  - Não. - sentou-se - Senta aqui comigo - disse sorrindo e batendo no chão.

  - Ok. - sentei-me ao seu lado -  Toma aqui seu miojo.

  - Itadakimasu! - disse animado.

  - Itadakimasu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...