1. Spirit Fanfics >
  2. Alice em um novo lugar >
  3. A sala

História Alice em um novo lugar - A sala


Escrita por: Lost_Person

Notas do Autor


Heyoo \o/
Eu fico muito empolgada escrevendo mas acabo fazendo capítulos pequenos. Sorry.
Não tenho mais nada a dizer.
Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 3 - A sala


  Entrei na sala e parei logo depois da porta.

   Aquele lugar era o tártaro, com certeza.

  Bolinhas de papel voando pela sala, gente gritando, meninas sentadas nas mesas, professor gritando ainda mais alto.


  Mas todo mundo parou quando me viram ali. Silêncio repentino, quebrado pelo professor.

  Ele aparentava ter uns 40 e poucos anos, cabelo e barba grisalhos e bem aparados, olhos azuis bastante chamativos que davam contraste com sua pele clara. Ele vestia uma camisa social azul celeste, calça jeans preta e coturno marrom.


Aquele era o professor mais bonito que já vi na vida.

  - Ora, vejam só. - disse ao me ver - Você deve ser a nova aluna, a...

  - Alice - completei

  - Alice. Lindo nome.

  - Obrigada - me senti corar fraco mas olhei para os pés pra disfarçar, logo retornando a olhá-lo.

  - Bem, como pode ver, só tem uma mesa disponível. Se importa de sentar-se com o Bruno?

  Droga.

  - Claro que ela não se importa professor - interveio Bruno - nós já até somos amigos, não é Alice?

  - Ahn?

  - É mesmo? Bom, se é assim então está tudo bem. Sinta-se à vontade. Sou seu novo professor de matemática. Você pode me chamar de Zeus. - disse sorrindo.



- Ok. Muito obrigada. - retribuí

~*~

  Aquela aula estava um inferno.

  O professor era maravilhoso. Explicava tudo de maneira simples e fácil. Às vezes gritava com alguns alunos, mas ainda assim era muito bom.


  Mas eu não conseguia prestar atenção nele porque o idiota do Bruno não calava a boca em momento algum. Ele e a turma inteira.

  - Tu não cansa não? - falei já irritada

  - O que?

  - Tu não parou de falar um segundo desde que eu entrei nessa sala. Tu não cansa?

  - Não. E daí? - falava em tom de deboche.

  - Dá pra ti, por favor, calar a boca? - falei um pouco alto demais

  Nessa hora, toda sala parou o que estava fazendo e se voltou pra mim. Na verdade, para nós.

  - O que está acontecendo aí atrás? - questionou o professor - Alice, há algo errado?

  - Eu preciso de ar. Posso sair da sala um minuto?

  - Claro. Pode ir.

  Saí caminhando um pouco rápido e cheguei na frente da quadra de esportes.

  - Alice, você está bem?

  - Eu pareço bem, garoto? - perguntei sem olhá-lo

  - Olha, eu fiquei um pouco preocupado com o jeito que você saiu da sala de repente, mas pelo jeito você não se importa.

  - Não me importo mesmo.

  - Mas eu me importo. - disse sério - Alice, você está bem?


 

- Eu não sei. O que está acontecendo comigo?

  - Alice?

  - Eu não consigo entender. Eu tô chorando? Porque? E-eu não consigo parar. Deuses, eu não consigo parar

-

  eu chorava pesadamente, soluçando muito e por mais que eu tentasse, não conseguia parar.

  - Deuses. Alice, espera aqui. Eu vou buscar suas coisas.

  - Me ajuda, por favor.

  Ele saiu e me deixou ali chorando mas logo voltou com as nossas mochilas. 

  - Vem, vamos embora. - disse e me abraçou pelos ombros, me levando até a saída.


Notas Finais


Até amanhã ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...