1. Spirit Fanfics >
  2. Alice em um novo lugar >
  3. Precisamos conversar

História Alice em um novo lugar - Precisamos conversar


Escrita por: Lost_Person

Notas do Autor


Pequena prévia do capítulo de amanhã.
Só pra preparar um pouco o psicologico de vocês
Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 5 - Precisamos conversar


POV Bruno

  

  Depois do que aconteceu, eu liguei para casa e avisei que ia passar a noite fora, sem dizer o verdadeiro motivo. Afinal, eu não precisava explicar, precisava ficar lá e saber se ela estava bem. 

  Eu caminhava de um lado para o outro nos corredores daquele hospital, tomava café, pedia informações e nada de ela acordar. No fim quem acabou apagando fui eu.

  - Bruno? Bruno, acorde. - era a mãe de Alice - Você está bem? Vá pra casa e descanse. Já é tarde, e seus pais vão ficar preocupados.

  - Não precisa se preocupar comigo. Eu já avisei meus pais que eu vou passar a noite fora. Eu prefiro esperar aqui.

  - Você é muito boa pessoa, Bruno. Agradeço por se preocupar com a minha filha.

  - Tudo bem. Você pode me avisar quando ela acordar? 

  - Claro. Pegue, coma isso ou quem vai ser hospitalizado é você - disse com um sorriso simpático.

  - Obrigado... Desculpe. Qual seu nome?

    - Cláudia

 - Lindo nome. Obrigado, Cláudia.


           ~~**~~ 


  Acordei no outro dia de manhã por causa do celular de alguém. E mais uma vez, lá estava eu andando de um lado para o outro nos corredores daquele hospital, tomando café e pedindo informações.

  - Bom dia, Bruno.

 - Bom dia, Cláudia. Alguma novidade?

 - Primeiro você vai comer alguma coisa. Mas ela já acordou e está te chamando. Ela quer falar com você. 

  - Tudo bem. É muito sério?

  - É complicado. 

  - Entendo. Parece que não vai ser um papo muito legal então.


POV Alice


  Ele estava demorando, e eu odeio demoras. Então eu simplesmente levantei da cama e ia atrás dele. Claro que se eu não estivesse tonta eu ia consegui andar, mas como eu estava, fui direto para o chão.

  - Deuses, Alice - disse entrando no quarto - você está bem? O que faz fora da cama?

  - É culpa sua. Estava demorando. 

  - Sua mãe me obrigou a comer algo antes de vir, então não me culpe.

  - Claro. Minha mãe sendo ela mesma. Agora me ajuda a deitar na cama de novo.

  - Então. O que aconteceu?

  - É complicado.

  - Isso sua mãe já me disse.

  - Pode me falar o que aconteceu comigo?

  - Você... Eu... Tenho mesmo que falar disso? - disse virando o rosto.

  - Se você contar eu conto. E eu tenho certeza que a minha história é pior.


Notas Finais


Até amanhã o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...