1. Spirit Fanfics >
  2. Alice em um novo lugar >
  3. Pelos olhos dele

História Alice em um novo lugar - Pelos olhos dele


Escrita por: Lost_Person

Capítulo 8 - Pelos olhos dele


POV Bruno 

Ela começou a chorar de novo. Só que foi daquele jeito. Chorava pesado, soluçava e gritava. E mais uma vez eu me apavorei, entrei em choque. Eu sentia como se ela estivesse indo embora pra não mais voltar, como se estivesse desistindo dela. 

Desistindo de mim. 

 Segurei-a pelos ombros e a sacudi tentando em vão acordá-la de seu transe.   

- Alice. Alice, por favor olha pra mim.   

Mas ela não parecia ouvir. Eu já estava ficando louco com aquela cena, e não havia nada que eu pudesse fazer. Eu comecei a chorar por conta da pressão daquilo sobre mim.  

 - Alice, por favor... - dizia já soluçando.   Eu me encontrava trancado em um labirinto, sem ajuda, sem saída, com um grito preso em minha garganta. Mas então, como que por um impulso, eu agi. Abracei-a com toda força. Ela estava fria, mas parecia reagir ao meu calor. Eu só pude relaxar quando ela me abraçou de volta. Ela havia voltado pra mim. 

 - Não precisa ter medo. - sussurrei em seu ouvido, mesmo que eu também estivesse assustado - eu vou te proteger.   

- Por que? - simplesmente perguntou.   

- Por que eu preciso que você fique bem. Preciso que confie em mim. Preciso de você. - sorri sincero.   

- Obrigada.  

 Não sei dizer o porque daquelas palavras, daquele abraço ou daquele sentimento mas nada disso seria passageiro. Eu ia cuidar dela para sempre. 

 - Alice? - disse a enfermeira entrando no quarto - vim trazer seus analgésicos.  

 - Bem, acho que não vão mais ser necessários. - disse sorrindo e logo olhou para mim - Todas as minhas dores foram embora.   

Naquele segundo todo o medo, toda a angústia e todo desespero se esvaiu daquele lugar. Senti um calor aquecer meu coração e um sorriso se formou em meus lábios. Eu finalmente estava feliz.


Notas Finais


Até semana que vem o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...