História Alice Está De Volta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 009-1
Tags Alice, Chapeleiro
Exibições 54
Palavras 1.298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem da história

Capítulo 1 - Alice Está De Volta


Mais um dia sem animação alguma, o mesmo ritmo da rotina doentia deste lugar onde todos só se preocupam com sua classe social e sua aparência. Como sinto saudades do País das Maravilhas, da rainha branca, lebre de março, o coelho, cheshire, os gêmeos tweetledum e tweetledee, da lagarta, e da rata mas estranhamente sinto muito mais falta do chapeleiro....
Talvez seja por que a loucura dele se parecia um pouco com a minha. Alice dá uma leve risadinha enquanto pensava consigo mesma voltando de seu trabalho, hoje fasso 21 anos, estou muito cansada. Quando ela finalmente chegou em casa se deparou com toda a sua família e nobres ali presentes inclusive sua mãe que logo chegou nela perguntando:
-Que roupas são essas minha filha ? -estava com cara de indignação e vergonha.
-Irei troca-las minha mãe, só me dê um tempo sim ? Não demorarei.
Então é isso ? Depois de tempos sem me verem reparam primeiro em minha aparência? Que decepcionante, realmente para que eu realmente voltei ? Devia ter continuado naquele mundo mágico e encantador.
Assim que ela se arrumou e voltou para a festa, ficou cansada logo daquilo parecia um questionário  não paravam de perguntar se ela conheceu um homem decente para se casar e ter seus filhos, -realmente preciso sair desta festa, relaxar um pouco a mente de tudo isso- pensou ela...e assim o fez aproveitou que todos ficaram distraídos e saiu para o jardim e percebeu que tinha um tipo de caminho adentro da floresta, nem pensou duas vezes e começou a explorar aquele caminho mistérioso. Quando já estava um tanto longe percebeu que a estradinha com pedras já tinha desaparecido então resolveu olhar em volta para admirar como as flores estavam lindas e perfumadas...antes de ir embora do limite onde tinha chegado Alice escutou algo nos arbustos quando se aproximou viu o coelho com seu terninho azul e seu relógio olhando para ela e dizendo:
-Você está atrasada, aliás estamos atrasados muito muito atrasados !
E assim que o disse saiu em disparada, e ela nem pensou duas vezes correu atrás dele igual uma louca, rasgando um pouco seu belo vestido azul e deixando seu belo cabelo castanho com mechas loiras desarrumado, quando parou avistou uma toca de coelho enorme pulou dentro dela sem mais nem menos.
Finalmente! Finalmente estou voltando! E dessa vez tenho mais do que certeza de que isto não é um sonho! Isto é real! Completamente real!
Assim que chegou naquela salinha ela sorriu pegou a chave e bebeu aquela bebida de gosto horrível. Quando abriu a porta ficou surpresa de ver todos ali, à sua frente sorrindo ao ve-lá principalmente seu "melhor amigo" o chapeleiro....que era quem mais sorria e a quem mais tinha mudado fisicamente.
-Olá Alice, seja bem vinda de volta ao País das Maravilhas, minha querida.
Disse a rainha branca já vindo cumprimenta-lá com um doce abraço. Depois ela começou a cumprimentar á todos, deixando por último claro o chapeleiro que aparentava ter uma aparência mais jovem do que o normal, parecia que ele tinha uns 26 anos, por algum motivo ela estava muito feliz de ve-lo mas ao mesmo tempo estava meio nervosa de falar ou olhar para ele.
Aaarg oque se passa comigo ?! Por que eu me sinto assim !? Tão estranha perto dele! E essas sensações também!
Quando foi ao encontro dele para abraça-lo tentou não olhar nem prestar muita atenção nele pois já estava se sentindo quente. Mas queria muito falar com ele então resolveu começar o assunto aproveitando que o estava abraçando para chegar perto de seu ouvido e dizer:
-Senti mu-muita sua falta neste tempo.
-Igualmente minha pequena Alice 
Se desgrudando dos braços fortes e seguros de chapeleiro tomou coragem olhou para os belos olhos dele e disse:
-Nem tão pequena assim né ?
-Claro Alice 
Disse rindo.....
Mirana percebeu o estado de Alice então aproveitou de que iriam para seu castelo pra lhe oferecer algumas vestes, infelizmente ela só tinha um tipo de vestimento, que era meio curta umas duas mãos acima do joelho, era o único tipo que servia em Alice, pelo menos, mas não deixava de ser um lindo vestido de cor aqua com detalhes de flores e mangas longas.
-Hãmm o-obrigada Miranda eu realmente estou muito a-agradecida pelo belo conjunto. 
-Imagine Alice é o máximo que eu posso fazer por você.
Quando ela chegou no salão real o chapeleiro não tirou os olhos dela, infelizmente ele não conseguiu disfarçar tãoo bem e quando ela percebeu ficou muito quente e meio rosada. O cheshire percebendo todo aquele clima deu um sorriso meio malicioso
-Minha linda rainha branca acho que devemos deixar o chapeleiro e Alice conversarem...hum...a sós, afinal creio que ambos tem muito assunto para por em dia.
-Claro você tem toda razão cheshire, irei reunir todos para verem o novo castelo que eu mandei refazendo algumas partes do castelo de Iracebeth.
-É uma ótima ideia minha rainha, depois eles podem ir à sós para lá.
Óbvio que Miranda não ficou para trás no jogo de cheshire, chamou a atenção de todos e explicou que iriam ao castelo novo e que neste meio tempo chapeleiro poderia levar Alice para andar um pouco pelo jardim e conversarem um pouco. Quando todos se foram ficou um silêncio meio incômodo entre os dois à caminho do jardim mas Alice tomou coragem (AT: novamente né, só pra deixar claro):
-Hãm.... chapeleiro....como que você ficou tãoo jovem ?
-Ooh minha cara Alice, o tempo gosta de pregar peças, acredite eu não fui o único que foi afetado por ele.
-Beem acho que você não pode dizer exatamente que foi afetado afinal você está muito mais lindo que o atual.......hããmmm.....quer dizer......beeem...... você entendeu oque eu quis dizer.
-Hãmm.... claro querida Alice, você também está beem mais bonita do que o atual.
E assim foi, quebraram o gelo, e depois de sair do jardim foram direto para o novo castelo da rainha branca, infelizmente esse caminho era cheio de árvores que por sinal estavam com frutos que eram enormes, quando estavam passando por uma o fruto acabou caindo quase em cima de Alice que desvia caindo em cima de chapeleiro, que por sinal ambos ficam surpresos, mas surpresa mesmo foi quando ele foi pergunta se ela tinha se machucado, os dois ficaram imóveis ao verem seus rostos tão colados e juntos, quase se beijando um sentindo a respiração do outro e infelizmente o chapeleiro estava com uma mão na cintura dela e a outra acidentalmente na bunda dela

-Hãmm...alice, será que você poderia por favor sair de cima de mim.

-É só você tirar as "suas mãos".

E assim o fez, mas foi neste tempo que ela percebeu a posição que estava em cima dele, ficou vermelha na hora e se levantou mais rápido que podia.
-Me d-d-desculpe e-eu n-não queria que isto tivesse acontecido.
-Não t-t-tem p-p-problem a-a-afinal foi sem querer e m-me desculpe também.
-Claro.
Ambos ficaram de costas quando se levantaram, voltando à caminhada até o castelo foram evitando se olhar pelo resto do caminho, estavam muito vermelhos e envergonhados para se olharem até que já quase no fim do caminho chapeleiro tenta quebrar o gelo.
-E então alice...se interessou por alguém de seu mundo ? Neste tempo que não veio aqui.
-Hmm...digamos que não...sem dizer também que não me identifico muito com todos de lá.
-Então isso significa que você irá ficar aqui mesmo ? Para sempre ?
Disse com um sorriso esperançoso em seu rosto.
-Sim, desta vez ficarei e para sempre.
-Que maravilha ! -Ooh chegamos he he.
Quando chegaram foram ver os jardins, e as partes por dentro do castelo, ela estava muuito anciosa para ver o capturandam, mas antes disso ela foi ao salão real o último lugar que faltava ao qual se assustou quando...


Notas Finais


Desculpe não ser tão longa a história mas espero que gostem! Eusei que a Alice está diferente do normal a aparência dela e que eu quis juntar ela com a Alice de um jogo chamado Alice Madness Returns, lógico que só a aparência mesmo e talvez um pouco da personalidade por causa que ela matou o jaguadarte no filme né ? Em fim até o próximo cap bjossssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...