História Alice Está De Volta - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 009-1
Tags Alice, Chapeleiro
Exibições 5
Palavras 1.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu espero que gostem e fiquem satisfeitos

Capítulo 2 - Novas Situações


Fanfic / Fanfiction Alice Está De Volta - Capítulo 2 - Novas Situações

Ao qual se assustou quando viu que tinha um monte de humanos ali, aliás humanos não! Seres estranhos com corpos de humanos mas algumas coisas diferentes, o chapeleiro deu um leve empurrão para que Alice entrasse e matasse sua curiosidade.

-Haam mirana eu os conheço?

-Aa sim minha querida, e que muita coisa mudou sabe, os animais daqui...alguns ganharam certos poderes, de, se meio transforma como você pode ver.

O homem de pele branca, olhos meio rosados com vermelho, de orelhas de coelho brancas como seu cabelo era o McTwistp que parecia ter 27 anos.

O outro de praticamente uns 20 anos tinha a pele morena cabelos cacheados castanho claro, e olhos e orelha de coelho também, era a lebre de março.

O garoto que aparentava ter uns 18 anos tinha a pele branca, olhos aqua profundos, cabelo prateado junto com suas orelhas de gato e seu rabo, era o cheshire.

E a que parecia ser a última aparentava ter uns 15 anos, tinha um cabelo médio, branco igual sua pele e orelha e lógicamente seu rabo também, seus olhos eram de um castanho escuro do qual não se podia ver o fundo.

-Uauuuu tudo realmente mudou e que bom que foi para melhor !

-Sim alice, realmente tudo mudou, mas diga-me querida, ficará conosco desta vez ?

-Sim mirana, está decidido ficarei aqui

-Tem certeza disso meu bem ? Afinal você ficará aqui para sempre e nunca mais verá sua família.

-Sim, aqui é o meu lugar....ou melhor ainda meu verdadeiro lar.....lá eles não sentiram minha falta posso lhe garantir, e com certeza ficarei muito mais feliz aqui.

-Neste caso está notícia é maravilhosa! Ficarei contente em te-lá em um de meus castelos.

Todos dali sorriram, e comemoraram de que ela ficaria, mas logo caiu a noite e todos tiveram que dormir lá mesmo. O único problema é que não tinha quartos prontos para todos então alguns deles teriam que dormir juntos em dupla, que acabou dando a Alice com o chapeleiro, e McTwisp com a lebre de março, foi meio que uma confusão....... afinal esses dois já estavam loucos por causa daquele acontecimento no caminho imagina dormir juntos então.

-Mas qual o problema A-Alicee ? Vocês são amigos não?

-Sim cheshire, m-m-mass.....

-Aconteceu alguma coisa no caminho para cá ?

-NÃO NADA ABSOLUTAMENTE!

Disseram Alice e o chapeleiro juntos, virando o rosto em direções diferentes, cheshire deu um sorriso malicioso de canto.

-Bem neste caso não à nenhum problema certo ? O pijama de vocês dois logo estará no quarto onde dormiram.

Cada um foi para o seu quarto, Alice evitou olhar para o chapeleiro, e o mesmo fez ele, quando chegaram na habitação deles, ficaram muito quentes, e sem graça, esperaram o pijama de cada um chegar, enquanto conversavam sobre no que o país das maravilhas tinha mudado.

Finalmente os pijamas chegam, cada um resolve se trocar no mesmo quarto de costas um para o outro, pois o ajudante do castelo esqueceu a chave que dava para o banheiro do quarto, e como era novo demoraria para achar ela, e como ambos estavam cansados demais resolveram tomar esta ideia adiante. Chapeleiro foi o primeiro, tirou suas roupas e colocou sua calça de pijama, infelizmente ele estava muito quente, e o tempo não estava tão fresco., Alice não suportou e acabou olhando e ficou admirada com o belo corpo forte dele, ao qual tinha uma tatuagem em suas costas de vários tipos de assas juntas bem o estilo louco dele mesmo.

Depois disso chegou finalmente a vez de Alice, que ficou muito envergonhada e nervosa mesmo que ele estivesse de costas mas ela tinha que ser breve, então tirou suas roupas, e colou a camisola aqua, que era muito curta literalmente ela só cobria até o final de sua bunda, sendo bem leve e solto o tecido. Obviamente, o chapeleiro também não resistiu mas fez um pouco pior, ele pegou ela já na metade do percurso de tirar suas roupas.

-Pronto p-p-podemos dormir

-Claro

-Hamm você vai dormir sem blusa mesmo?

-Sim, por que ? Está se sentindo hipnotizada pelo meu corpo ?

-Hã ? Puff claro que não há há há

-Então vamos dormi

E assim foi, os dois tinham dormido de costas um para o outro mas não adiantou muito pois quando Alice acordou se viu nos braços fortes de chapeleiro, que o abraçava e ela retribuía, mas o problema de tudo isso era a seguinte, ela estava quase ó beijando, aproveitando que ele estava dormindo, e que estava de madrugada ela encaixou sua cabeça em seu pescoço, e cheirou ele, um cheiro doce veio bem leve, depois passou a mão pelo seu peitoral sentido seus músculos, ficou encarando seu rosto por um tempo, até que chegou mais perto, e passou a mão em seu cabelo fazendo um cafuné, foi aí que ele acordou mas fingiu estar dormindo para ver no que ela estava pensando fazer, até que Alice chegou mais perto dele, dava para sentir a respiração dela bem próximo dele.

Que por sinal terminou em um encontro entre dois lábios, foi quando ele abriu seus olhos, ele não acreditava no que estava acontecendo ali, mas retribuíu o celinho, mas chapeleiro queria mais, então ele enfiou a língua dentro da boca de Alice, que ficou muito nervosa e acabou por perceber que ele estava acordado.

-Hãã....e-eu.....h-hm.........

-Não sei oque dizer

-Eu não queria, haammm, lhe beijar, eu não devia estar no meu juízo perfeito, sem dizer que você deve ter outra pessoa em mente certo ?

-Não, tudo bem, eu tenho que me desculpar também, não devia te-lá beijado e......bem......ter ido mais adiante

-Acho que estamos quites certo

-Creio que sim

Quando Alice ficou sentada para tentar entender oque havia feito e por que, ela acabou não notando que as alças de sua camisola haviam caído deixando seus seios à mostra.

-Hãããmmmmm..... Alice...sinto lhe falar isso assim mas.....sua camisola......ela......desceu.........

Olhando para baixo ela deu um leve grito cobrindo e tentando levantar a alça.

-Olhe para o outro lado pelo menos!

-Não dá !

-CHAPELEIRO !

-EU NÃO CONSIGO EVITAR EU JURO!

-Aaarf, não adianta eu tentar levanta-lá.......é preciso amarrar ela.......

-Eu posso amarrar

-Esta bem.....vou confiar em você

-Lembre-se que eu sou louco *risos*

-Não tem problema, dependendo do que você fizer terá a revanche *risos*

Ele acabou por pegar e amarrar.... mas quando estava no final do laço tirou o cabelo de Alice do pescoço e sentiu aquela pele macia ao qual não suportou e deu uma mordida de leve e depois uma chupada, no que resultou em um leve e baixo gemido dela.

-Nyaah

-Você gemeu ?

-Infelizmente creio que sim, mas por que você me mordeu ? Tão derepente e nesta situação!

-Eu não sei....eu achei sua pele tão delicada e macia........

-Huhummm

-Doeu ?

-Um pouco....

Depois dessas palavras ele lambeu o local e o beijou várias vezes.

-Isto é m-muito v-vergonhoso

-Ainda dói?

-Não.... obrigada.....eu acho.....

-De nada......"pequena" Alice .

-Não tão pequena.

-Pra mim você sempre será minha "pequena" Alice.

-Você dúvida que eu fassa você parar de dizer isso ?

-E se eu disser que sim ?

-Simples... Você irá se arrepender

-Veremos...

-Sim mas amanhã, estou com sono já.

-Claro boa noite .


Notas Finais


Tentarei publicar um cap ou dois por dias bjossss amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...