História Alice Está De Volta - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 009-1
Tags Alice, Chapeleiro
Exibições 6
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Que apreciem a história

Capítulo 3 - Novas Situações 2


Em quanto isso no quarto de McTwisp e Lebre de Março.....

-E então.... você acha que o chapeleiro irá dizer oque sente pela Alice?

-Do jeito que o conheço, ele vai "tentar" né.....os dois só precisam de um pequeno empurrãozinho.

-Sim você deve ter razão, nunca pensei que uma lebre tão doida quanto você tivesse razão em alguma coisa *risos*

-É lógico que tenho razão !........ às vezes né.......mas eu sempre tenho.

-Sim, sim, sim, claaroooo!

-Eu vou te provar que sim, como por exemplo...eu sei que você me ama.......

McTwisp ficou arrepiado quando escutou ele se levantar e ir em sua direção, quando chegou perto dele que estava de costas, lebre de março ó abraçou e chegou em sua orelha dizendo

-Oque foi ? Não vai negar dizendo que é mentira ou que eu estou errado?

-Não t-t-tenho n-n-nada à dizer pra você, e boa noite!

Saindo de seus braços estava indo direto para sua cama, quando sentiu ele segurar seu braço virando-o ficando frente à frente com ele.

-Vamos não vai me dar um beijo de boa noite?

-Oque..... n-não s-sei do que voc-----

McTwisp foi interrompido por lebre de março que o calou com um beijo de língua suave e romântico no começo, e que depois de pouco em pouco tempo foi se tornando algo cheio de desejo e amor se separando apenas para recuperar o fôlego de ambos.

-Aaaarf......c-creio que já basta com isso..........

-Eu sei que você gostou....por que você não aceita de uma vez que me ama ?

Dizendo isso lebre de março se aproximou de seu pescoço e o beijou, depois lambeu até chegar à sua orelha e morde-lá fazendo com que McTwisp soltasse um gemido curto, tapando sua boca tentando disfarçar, para que não percebesse oque havia acontecido, mas de nada adiantou.

-Vamos p-pare logo com i-isso...... realmente estou muito cansado para seus joguinhos.........

-Não são joguinhos....eu faço isso por que eu sou louco por você....

-Vamos d-dormir l-logo já está m-muito tarde.....

-Sim você tem razão......boa noite...............

-Boa noite..........

Quando finalmente amanheceu todos se arrumaram, e foram direto para a mesa do salão tomar o café da manhã, quando Alice começa uma conversa com Mirana aproveitando que estava do seu lado.

-Humm.... realmente mudaram-se muitas coisas desde que fui embora mas diga-me......o que já foi feito aqui no castelo de Iracebeth ?

-Bem minha querida....pode parecer que não mas o castelo dela é bem grande...vamos dizer que enorme talvez seja a palavra ideal...mas respondendo suas perguntas minha cara....foi reformado apenas a cozinha, o quarto de de Iracebeth, a sala das refeiçoes, o salão real, 6 quartos e no lugar onde era o decepamento de cabeças agora tem um belo jardim, com rosas brancas, roxas, e azuis está muito bonito lá.... lógico que eles retiraram a guilhotina, talvez mais tarde você gostaria de ver-lá...?

-Claro eu estou muito animada, deve estar muito belo mesmo esse lugar, mas só tenho uma dúvida agora.....eu percebi que você não quis mudar muito o aspecto do castelo........por que ?

-Bem você sabe......ainda tenho esperança de Iracebeth voltar......mas não quero mudar muita coisas........apenas quero ajeitar sabe....remover um pouco aquelas velhas lembranças ruins e incômodas.

-Entendo....

Quando todos terminaram sua refeição, Mirana mostrou à Alice o antigo lugar de decepamentos de cabeças que por sinal estava muito belo até que a rainha teve que deixa-lá por um momento pois teve que ir resolver um assunto do castelo. Até que bayard à vê depois de muito tempo.

-Aah Alice! Quanto tempo!

-Oh bayard ! Você também pode ficar nesta forma, que incrível! Tanta coisa mudou enquanto estive fora, mas diga-me oque faz aqui ? pensei que estivesse no castelo original da rainha branca cuidando de sua esposa e filhos.

-Sim realmente se passou muito tempo, eu vim falar com a rainha apesar de tudo sou o mensageiro na maior parte do tempo, mas como tenho minha família para cuidar apenas dou as notícias mais importantes, e por falar nisso sabe onde a rainha está ? preciso muito falar com ela, é urgente sabe onde posso encontra-lá ?

-Hã...creio que sim... talvez ela esteja no salão afinal ela tinha mesmo alguns assuntos que resolver.

-Obrigado nos vemos logo logo.

Depois de um tempo, Alice, percebeu que ainda não tinha visto nem falado com Absolem ainda, então resolveu procura-ló pelo castelo, mas foi inútil, não conseguiu achar ele no final das contas......

Então resolveu dar um passeio pela floresta para esclarecer um pouco as idéias sobre oque sentia sobre o chapeleiro. Enquanto andava um pouco distante já do castelo viu um belo caminho de plantas com formato de coração que se mexiam, elas abriam e fechavam, e eram brancas, quando chegou no final da trilha de pedras, viu uma portinha preta de madeira e se aproximou para abrir-lá, mas acabou se deparando com o chapeleiro e cheshire conversando, ela pensou em se retirar afinal não queria se intrometer no assunto deles até que ouviu o seguinte.

-Eu não sei mais oque fazer cheshire !

-Talvez você devesse logo se confessar pra ela, não? É uma ótima ideia

-Mas eu não consigo ! Sem dizer que e se ela não sentir o mesmo por mim ? Eu não quero estragar a nossa amizade....

-Acho que você não devia ficar tão preocupado assim com isso, afinal até onde você me contou ela aparenta sentir o mesmo que você...

Quando Alice escutou isso ficou em choque, mas não conseguia sair do lugar, e não sabia se era de surpresa ou de não saber como agir com ele depois disso tudo, o que se tinha em sua mente naquele momento era sair dali o mais rápido possível sem fazer nenhum barulho. E assim foi saiu de lá igual um jato, mas não conseguiu prestar muita atenção no caminho e acabou esbarrando com....


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...