1. Spirit Fanfics >
  2. Alice in Neverland, not Wonderland >
  3. Joshua pan or Seung Hatter?

História Alice in Neverland, not Wonderland - Joshua pan or Seung Hatter?


Escrita por: its_kimsamuel

Notas do Autor


Um plot do nada assim? Pois é, todo fofinho mesmo sz

JÉSSICA, EU TE AMO <3

Capítulo 1 - Joshua pan or Seung Hatter?


Fanfic / Fanfiction Alice in Neverland, not Wonderland - Joshua pan or Seung Hatter?

Na pequena ilha de Jeju, Jeonghan dividia um apartamento com seu melhor amigo, dividia as contas. Seungkwan era cantor de bares aleatórios, fazia uns bicos para ter pelo menos o almoço, enquanto Jeonghan fazia propagandas em outdoors e revistas, mas tudo muito pequeno e para a própria cidade, Jeonghan era conhecido como Alice, por possuir uma pele impecável e cabelos claros e hidratados que até diziam que brilhavam, alguns meninos (homos) até sentiam inveja, outros sentiam atrações e as meninas sentiam raiva. 

Jeonghan tinha uma beleza incomum, às vezes até lembrava uma garota. Algumas pessoas até o chamavam de Alice, afinal o apelido pegava rápido. Na cidade havia Choi Seungcheol, era um garoto louco. Era engraçado, fanático por quadrinhos e animes, depois de pintar os cabelos da cor vermelha, ficou conhecido como Mad Hatter (chapeleiro louco), e após esse feito, muitas 'fujoshis'* da cidade começaram a escrever em blogs homos, o quanto Chapeleiro e Alice ficariam bem juntos.

Alice não tinha tempo para ler este tipo de coisa, era ocupado demais com deveres da ainda faculdade, mas Seungkwan, que também estava não ligava muito para os afazeres, tinha bastante tempo, e vivia de cara naquele computador com algumas teclas faltando, e sempre com uma caneca de café com creme. Seungkwan também tinha um apelido, apesar de não gostar tanto, que fora dado por seu melhor amigo cof cof cof peguete cof cof cof, Hansol, era conhecido por alguns como Booyoncé, por ser fã da mesma. Seungkwan era conhecido bastante no tumblr, twitter e todas as redes sociais, apesar de tudo, tinha uma boa contagem de seguidores. 

Booyoncé não esperou muito para correr até o quarto do amigo, e abrir-lhe a porta de supetão, gritando desesperadamente por Jeonghan, que estava lendo um livro aleatório, os olhos movendo da esquerda para a direita rapidamente, na capa o título "Alice no país das armadilhas".

— Você não sabe quem é o novo OTP de Jeju! — Seungkwan trajava uma bermuda larga com uma blusa rosa escrita "Don't touch my fucking butt"

— Você e o Chwe? — O desinteresse era notado à quilômetros de distância. Jeonghan tirou os olhos do livro, focando em Seungkwan, que segurava o notebook com uma das mãos.

— Não! Você e o Chapeleiro! — Falou, se sentando na cama do amigo, o empurrando. — "Chapeleiro e Alice já eram previstos no livro, será que aqui em Jeju também temos um ChapeLice aqui também? Leia mais" — Seungkwan lia rapidamente, interessado nas reações do amigo, que apenas suspirou.

— Eu sabia que viriam "shipps" idiotas com meu apelido e o apelido do Seungcheol, mas eu não gosto dele, aliás, nem o conheço. Essas meninas tem que parar com isso. — Colocou a mão no rosto, tirando em seguida, buscando cegamente o marcador no criado-mudo, e o colocando entre as páginas. — Arg! Logo agora que a Rainha fugiu, me dá esse notebook. 

Jeonghan desceu a página vendo fotos, fanarts e até links para fanfics do novo "casal" de Jeju. 

— Kwan, olha, parece que você e o Vernon também estão na tal fanfic, vocês são "menção". — Riu alto, fazendo Seungkwan lhe estapear visivelmente constrangido. — "Capítulo 23 - Lemon Verkwan" — Jeonghan riu mais alto, fazendo Seungkwan cruzar os braços e colocar um bico nos lábios.

— Queria cobrar por essas fanfics! Não somos famosos ou coisas do tipo! — Seungkwan suspirou. — Sua fama só vai crescendo.

Jeonghan começou a ler o tal "Lemon Verkwan", começou no segundo parágrafo, e então começou a narrar alto, fazendo com que seu amigo bochechudo tentasse lhe estapear.

— "Hansol então pôs o pênis já duro de Seungkwan em sua boca, fazendo com que o mesmo arqueasse as costas e gemesse alto "- Ah Hansol!-" — Jeonghan não se segurou, rindo mais alto ainda, enquanto Seungkwan fechava o notebook e levava do quarto.

Jeonghan apenas secou as poucas lágrimas que já desciam, devido a sua crise de risos e se preparou para deitar e dormir. Tinha uma prova depois do almoço, e tinha que estar bem descansado.

 

~A.I.N.N.W~

 

Alice abriu a porta de sua sala esbarrando com tudo num menino com cabelos vermelhos, fazendo um grito fino -, e nada másculo -, escapasse de sua garganta.

— Desculpa! — O garoto pediu, recolhendo seu skate, e ajudando o mais novo a recolher seu estojo. — Sou Seungcheol, ou melhor, Chapeleiro.

— Se é assim, sou Jeonghan, ou melhor, Alice. — Riu, estendendo a mão, enquanto ajeitava a mochila. Sua mão foi devidamente apertada, e então um flash no rosto de Jeonghan fez o mesmo fazer uma carinha fofa irritada. — Seungkwan, se você publicar esta foto em algum lugar, eu juro que arranco seus dedos!

— Calma Han-ie. — Seungkwan riu, teclando o celular rapidamente, e então uma notificação chegou a vários do colégio, inclusive a Seungcheol, que abriu o celular rapidamente, teclando no passarinho do Twitter, que estava em sua barra de notificações.

@MrMic: Seria esse vosso OTP interagindo? [mídia] 

Seungcheol soltou uma exclamação surpresa, olhou Seungkwan e então pôs um sorriso malicioso ladino. 

— Então você é o Mr Mic? — Seungcheol lançou um olhar indecifrável desta vez para Booyon- Seungkwan, que recuou rindo nervoso. 

— Claro que não, isso só pode ser coincidência! — Exclamou o garoto, visivelmente constrangido, rindo nervosamente em seguida, e então em poucos segundos saiu correndo, trombando com alguns alunos.

 

~A.I.N.N.W~

 

Jeonghan tirava fotos para uma revista local, Ceci. Fazia caras e bocas para a câmera a sua frente, gostava de seu trabalho. Seokmin, seu fotógrafo lhe dizia as posições e Alice se concentrava. 

— Jeonghan, eu combinei com um amigo que ele iria posar com você, tem algum problema? — Seokmin perguntou, enquanto tirava o olho da lente, e olhava as fotos.

— Ahn, por que não falou antes? — Suspirou. — Não tem problema, o aluguel aumentou, não posso reclamar muito, e peça para Woozi caprichar desta vez, de uma última vez ele me deixou com rugas no canto dos olhos.

Jihoon ou Woozi como era conhecido, era o editor das fotos de quase todas as revistas da Coreia do Sul, tinha apenas 21 anos, e com isso já trabalhava que nem um condenado. Namorava Hoshi (Soonyoung), que era seu hyung. O menino estrela, como era conhecido, era vendedor de doces em uma padaria local, sempre sorridente e dono de um eye smile apaixonável.

— Deveria estar ocupado com Hoshi. — Os dois riram. — Enfim, vou chama-lo, fica aí, olha as fotos.

Jeonghan se distraiu um pouco, com a grande máquina em suas mãos, enquanto passava as fotos para o lado, havia ficado bonito nas fotos, tinha gostado do resultado, e então ouviu os passos se aproximando e colocou a câmera ao seu lado, Seokmin entrava conversando com um garoto que parecia não ser muito mais velho nem muito mais novo que si.

— Olá, eu sou o Joshua, de Los Angeles. — A voz melodiosa do garoto fez presente no ambiente, fazendo com que os pelos da nuca de Jeonghan se eriçassem de imediato.

— Jeonghan, de Seul. Mas todos me chamam de Alice. — Disse, oferecendo a mão que fora apertada de imediato, e então Jeonghan se levantou. — Vamos começar, o que quer que façamos?

— É um ensaio do dia dos namorados, e também é uma ajuda pra tirar esse negócio de "ChapeLice" da boca desse povo chato, que não tem mais o que fazer. — Ditou. — Agora, uhn, sentem-se no chão mesmo, Alice vai até a Kahi que ela vai ajeitar o seu cabelo do jeito que eu mandei. 

Jeonghan se dirigiu até a mulher, fazendo-a pentear os cabelos e colocar-lhe um charmoso chapéu em sua cabeça, deixou com que uma mecha caísse no rosto do mais novo, e então o "enxotou" dali.

O garoto preparou-se para sentar quando Seokmin mandou os dois ficarem de pé, e então numa distraída dos dois, enquanto se analisavam, um flash foi disparado.

— Puta merda! — O mais novo berrou. — Essa ficou ótima! 

Os modelos se entre-olharam e não entenderam, até DK (como Seokmin era conhecido) estender-lhes a câmera. E não é que a foto havia ficado boa mesmo?

— Joshua é conhecido como Peter Pan, apesar de não gostar muito disso. — Riu, fazendo Jeonghan rir baixinho.

— Peter Pan sempre foi meu conto de fadas preferido.

 

~A.I.N.N.W~

 

As chaves bateram no pote de porcelana, fazendo o alarde de que Jeonghan havia chego no apartamento, passou pela cozinha bebendo um copo de água, e então foi até o quarto de Seungkwan, onde na porta havia um bilhete.

"Saí com o Vernon, não me espere acordado"

Jeonghan então entrou em seu quarto, e se despiu, já entrando no banheiro. 

 

De banho tomado, roupas limpas, e debaixo das cobertas enquanto lia seu livro, Alice se sentia confortável, tinha um copo de achocolatado quente e com canudo, enquanto lia a batalha de Alice contra Zeus (só quem leu, vai entender). 

Jeonghan estava tão entretido na história que não notara quando sua janela fora aberta e nem quando o desconhecido entrou por ela, só notou quando o mesmo disse seu nome bem baixo.

— Puta que pariu! — Jogou o livro na direção acabando por acertar o garoto. 

— Porra Jeonghan, sou eu, chapeleiro! — O menino fez um biquinho. — Venho te visitar e é assim que me recebe? 

Jeonghan apanhou o livro no chão, atingindo o braço de Seungcheol com a mão aberta, fazendo com que um estalo preenchesse o quarto, e um gemido de dor também.

— Você não veio me visitar idiota! Você invadiu meu quarto! — Acusou. — Tem noção de que horas são? São onze e quinze da noite Seungcheol! — Berrou.

— E isso não é mais horário do senhor ficar gritando. — Seungcheol era daqueles que perdia o amigo e não perdia a piada-, mas no caso de agora, era capaz dele perder um membro do corpo. 

— QUE SE FODA OS VIZINHOS! TEM NOÇÃO QUE ISSO É INVASÃO IMBECIL? — Revirou os olhos. — O que tá fazendo na minha casa, mais especificamente no meu quarto?

— É que é o seguinte, o DiCaprio pediu pra eu pegar umas roupas pro Booyoncé, só que eu errei de janela, e deu no que deu. — Seungcheol explicou, fazendo com que Jeonghan não ficasse tão convencido, mas apenas deu de ombros. 

— É a porta do lado, não rouba nada não tá? Eu não tenho tenho dinheiro pra comprar novas coisas não.

 

~A.I.N.N.W~

 

Seungkwan teclava rápido o celular, às vezes rindo e outras vezes fazendo caretas.

— Você não cansa não? — Alice jogou a pergunta como quem não queria nada, pegando em seguida o suco de maçã e furando-o com o canudo.

— Ele não vai te responder, ele tá vidrado nesta merda desde de que um tal de "@LittlePrinceHao_"  postou que preferia "AlicePan" do que "ChapeLice", e ele tá discutindo com o menino desde ontem. — Vernon revirou os olhos. — Mas aí, quando sai as fotos da Ceci?

— E é! — Jeonghan exclamou, caçando o celular na mochila, e o conectando no wifi da escola. — Sai hoje, dia 12 de junho. Coloca no site da Ceci, quero ver as fotos.

A primeira que abriu foi a que Seokmin havia tanto elogiado. Em poucos minutos o celular de algumas pessoas apitaram indicando que Mr Mic havia postado algo.

@MrMic: Alguém dá um chá de"Cemancol" pro @littleprincehao!

Já haviam algumas respostas no tweet, inclusive a do Peter Hong.

@littleprincehao: Cala boca, seu otp nem interage, olha essa foto meu anjo! [mídia]

Seungkwan deu um berro, atraindo a atenção de todo o pátio, e fez com que Jeonghan desse um pulo da cadeira.

— Qual o seu problema? 

— COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CONTOU YOON JEONGHAN QUE VOCÊ TÁ SAINDO COM O PETER PAN?

Peter Pan? Sair? Peter Pan?

Jeonghan arqueou a sobrancelha, sentindo o olhar pesado de todos do pátio, e então o celular de Seungkwan foi posto violentamente contra o rosto do mais velho, e ele deu uma risada engraçada.

— Não estamos saindo Seungkwan, ele é modelo assim como eu. — Jeonghan riu, e Seungkwan virou o celular para a própria direção novamente, alguns olhares já haviam sido apartados, e outros ainda olhavam.

—My boo, não posta agora, se não o "Mr Mic" vai ser desmascarado. — Vernon disse baixinho, e sorriu.

Seungkwan encarou os olhares curiosos, e logo berrou um "Vocês não tem mais o que fazer não? Eu em porra! Vão cuidar da vida de vocês!"

@MrMic: Espero que você @littleprincehao tenha escutado essa, afinal, eles não estão saindo! Haha!

— Ah, gente, esse fim de semana vai ter um conserto de uma banda pouco conhecida, eles fazem covers, são muito bons! — Seungcheol chegou, sentando ao lado de Vernon. — E bora gente, vai eu e a Hye, vocês devem conhecer ela mais como Bela. 

— AH! ELA É MUITO LINDA! — Seungkwan 'fangirlizou' total, fazendo Vernon ficar vermelho e Jeonghan rir baixo. — Mas espera, você e ela...

— A gente namora faz um tempo, não sabia? ChaBela? — Seungcheol arqueou uma das grossas sobrancelhas, fazendo um Seungkwan bufar e ficar todo murchinho na cadeira. 

— Droga.

— Oh, está triste por que seu 'otp' não é real? — Seungcheol perguntou num tom risonho, e Vernon lhe respondeu.

— Não, ele tá mais triste porque perdeu a briga com o tal do @littleprincehao no twitter.

— Sério que você tá discutindo com o Minghao por causa de shipp? — Seungcheol revirou os olhos. — Deixa de ser burro Kwan-ie, ele é meio que o hacker de toda Jeju, com aquele namorado dele. Ele sabe mais das coisas do que eu, você, Vernon e Jeonghan juntos, mas eu tenho uma ideia pra você brincar com a mente dele. 

— Qual? — Os olhos de Kwan quase brilharam, e Jeonghan já sabia que por ali viria merda, e iria sobrar pra si.

Seungcheol deu um sorriso sugestivo, e Jeonghan se jogou dramaticamente sobre a mesa.

 

Seungcheol acompanhou Jeonghan até a sala, e então deu um beijo no rosto do mais novo, que revirou os olhos e entrou pra sala. Seungkwan tirou uma foto, logo publicando em seu twitter.

@MrMic: Chupa @littleprincehao!

 

O dia havia ocorrido bem, relativamente. Jeonghan chegou em casa, tirando as roupas e indo direto tomar banho, tinha que ir logo para o estúdio, haviam gostado muito de Jeonghan e queriam muito ele como modelo novamente.

— Já vai? — Seungkwan perguntou, ao ver o amigo vestido e com uma bolsa a tira-colo. 

— Sim! De noite eu volto para o show. — Riu, fechando a porta em seguida.

 

Chegou mais cedo que o esperado no trabalho, fazendo com que até Seokmin se surpreendesse, já foi logo trocando de roupa, e queria logo é acabar cedo pra ir pra casa cedo.

Logo Joshua chegou, estava com o uniforme de uma faculdade publica de Jeju, e corria para o banheiro (talvez pra tomar banho). Alguns minutos depois, o menino estava com uma roupa diferente e o cabelo arrumadinho.

— Alice, nem te vi! — Joshua sorriu, e se sentou ao lado do de cabelos compridos. 

— Oi Joshua! — Sorriu gentilmente. 

— Vai ter um conserto hoje e-

— Eu soube. — Interrompeu o menino. — Você vai? Eu fui chamado pra ir.

— Vou sim, eu ia te chamar. — Riu sem graça. — Espero vê-lo lá.

 

~A.I.N.N.W~

 

Jeonghan estava com uma blusa azul escrita Jack and Jack na frente, uma calça preta e coturnos. Amarrara uma jaqueta jeans na cintura e prendera o cabelo em um rabo de cavalo mal feito. Queria estar bem bonito para encontrar Joshua, opa, para ir ao conserto.

— Só faltou o coque solto, e pronto, você seria a própria "S/N". — Seungkwan caçoou. — Está lindo, mas eu ainda não sei se vou com a minha blusa da Diva Beyoncé ou com a blusa do gostoso do Sk8. — Bufou. 

— Vai com a da Beyoncé, e anda logo, daqui a pouco Seungcheol está aí. 

 

Jeonghan nunca havia andado na traseira de uma picape, até aquela noite. Na frente estava Seungcheol e um amigo, e atrás estava Vernon, Seungkwan e Bela.

— Vai chover, espero que sua chapinha não molhe Booyoncé! — Bela caçoou, logo prendendo o cabelo num coque apertado, e recebendo um dedo do meio de Seungkwan. 

— Cuidado pra sua sobrancelha não derreter "Bela". — Seungkwan devolveu, com um sorriso cínico.

— Não uso rena de farmácia igual a você. 

Jeonghan apenas revirou os olhos para a briga infantil que ali estava formada, enquanto Vernon se limitava a rir pouco e baixo dos dois. A verdade era que Seungkwan admirava a beleza de Hye Lim e a mesma admirava Seungkwan por ele ser quem ele era.

— Okay Boondão, já chega. — Usou mais um dos apelidos ridículos que davam para fazer com o apelido do mais velho.

 

Se juntaram a área aberta, ficaram bem para trás do palco. O lugar estava bastante cheio, Jeonghan estava encostado numa barraquinha, enquanto Seungkwan estava abraçado com Vernon e Seungcheol com Bela. O amigo de Seungcheol, que Jeonghan descobrira ser Bum Joo, havia sumido. 

Jeonghan estava curtindo a música romântica, ou nem tanto, do The 1975. Era Robbers, enquanto todos cantarolavam, abraçados aos seus casos/namorados, Jeonghan cantarolava baixo enquanto segurava o copo vermelho com bebida dentro. Logo uma pessoa surgiu perto de si, fazendo-o sorrir.

— Achei que não fosse vir... — Joshua disse para Alice, que sorriu em seguida. 

— Esse lugar não parece muito sua cara. — Jeonghan disse. — Igreja parece mais o seu lugar. — Sorriu em seguida.

Joshua apenas revirou os olhos e se aproximou mais do menor, e quanto mais se aproximava, mais Jeonghan via que Joshua era quase comparado a um anjo, de tão perfeito.

O pensamento era mútuo.

Joshua olhou para os amigos de Jeonghan, e em seguida voltou o olhar para o garoto a frente.

— Seungkwan não é aquele bochechudo que não assume os pegas com o Vernon? Já vi ele em fanfics de você com o Chapeleiro. — Riu. — Ah, e vi esses dias sobre o tal do "AlicePan"...

— Se quiser trabalhar comigo tem que aprender que todo mundo é meu namorado. — Riu um pouco. — "ChapeLice", "AlicePan", "BooLice", "HaLice"... — Riu. — Todos com Alice, quase ninguém usa Jeonghan.

— O que você acha então de... JiHan? — Joshua riu um pouco.

— Ji? Mas quem é Ji?

— Jisoo é meu nome coreano. — Riu. — Joshua é meu nome americano, e o que eu prefiro. 

Jeonghan se deixou rir um pouco de si mesmo, e tomou mais um gole da bebida. A música já havia acabado, e agora tocava Yellow do Coldplay.

Joshua pediu ao garçom uma bebida, da qual Jeonghan não conseguira escutar. Logo Seungkwan publicou algo em seu twitter, fazendo o celular de Jeonghan vibrar.

@MrMic: ChapeLice o caralho, agora eu quero saber é de JiHan!

Como caralhos Seungkwan havia escutado o que Joshua disse tão longe de si. Não era problema pra agora, o garoto apenas matou o copo, o jogando no lixo em seguida.

Joshua cantarolava a música, quando desviou o olhar para Jeonghan, e o mesmo já o olhava perdido nos detalhes de sua voz/rosto/beleza.

Jeonghan com o olhar fixado, apenas se aproximou do outro, e então ao som de Yellow, beijaram-se. Fazendo Seungkwan berrar e tirar uma foto, a foto ficou linda, e parecia até combinada, já que no mesmo momento o homem abriu um champanhe, deixando a foto ainda mais bonita.

@MrMic: AlicePan pode entrar! @littleprincehao, eu te venero. [mídia] 

Após se separarem, o maior passou um dos braços pelos ombro de Alice, e continuaram as canções.

 

O carro estava uma barulheira só, o som ligado e as músicas sendo cantaroladas desafinadamente por todos, todos meio alterados, enquanto o celular de Seungkwan não parava de apitar.

— TODO MUNDO DORME LÁ EM CASA! — Seungcheol gritou, fazendo todos gritarem um "Aê" atrás, o banco ao seu lado era ocupado por Bela, que gritava junto com os outros.

Os meninos tinham garrafas de cerveja nas mãos, e bebiam na boca da garrafa mesmo. O mais bêbado ali era Vernon, que já nem falava direito mais, Seungkwan também estava alterado, já Seungcheol só havia tomado um copo de Big Apple, e estava bem.

Joshua gritava juventude toda vez que uma música terminava, eles brindavam, riam e bebiam. E então, como previsto antes, a chuva  caiu, e todos começaram a gritar mais. O rádio agora tocava The Chainsmokers, a parceria deles com o Coldplay. Something Like This era a música.

A cerveja de Seungkwan estava no final, e então eles chegaram na casa de Seungcheol. Saíram do carro rindo, enquanto Seungcheol caçava as chaves nos bolsos.

Entraram na casa tropeçando uns nos outros, e em poucos minutos todos deitaram na cama de casal de Seungcheol, todos mesmo, uns por cima dos outros.

Seungkwan foi o anti-penúltimo a acordar, viu o casal "AlicePan" dormindo, e tirou uma foto, postando em seguida em seu tumblr.

"A Alice que eu conheço não quis o Chapeleiro, ela quis nunca crescer junto com o Peter Pan"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...