1. Spirit Fanfics >
  2. Alice in Nightmareland >
  3. Rake

História Alice in Nightmareland - Rake


Escrita por: KaahST

Notas do Autor


Olá, meus(minhas) caros(as) leitores(as)!
Apenas passando para dar aqueles avisos básicos.
Essa é a minha segunda fic em desenvolvimento cuja história já está planejada e em andamento, por isso, eu peço para que comentem para saber como estou andando e para saber a opinião de vocês com relação à história, vocês são muito importantes e cabe a mim dizer que cada comentário é um grande incentivo para a continuação da história.
Ah, acho que eu não preciso ressaltar que plágio é crime, né? Então eu espero que não tenha de me envolver em confusões por conta disso, essa é uma história completamente original e de minha autoria, cópias não serão admitidas.
Então é isso minhas pessoas bonitas, desejo uma boa leitura! Beijinhos e até o próximo capítulo!

Capítulo 13 - Rake


Fanfic / Fanfiction Alice in Nightmareland - Rake


"Rick Stubbs foi um homem aventureiro cujo sonho era subir ao topo do monte Housum, o maior monte de toda a cidade. Assim que completara seus vinte e quatro anos, seguiu o caminho que havia determinado e subiu o enorme monte sozinho. Realizado quando conseguiu chegar ao topo, o homem sentia uma gigantesca sensação de felicidade e euforia, até que repentinamente escorregou acidentalmente, e após rolar e bater sobre as árvores e pedras pontiagudas caminho abaixo, morreu de uma maneira torturante e lenta."
O livro se debatia em seu bolso e tinha certeza que era porque uma história estava sendo mostrada nele, mas Alice estava tão concentrada em seus pensamentos que sequer se lembrou disso ou que tinha uma criatura atrás dele neste exato momento.
— Não tem sentido... Porque Jeff está tão subitamente interessado no livro? Será que tem alguma relação com Ecila?
Murmurou olhando a grama que se movimentava com o ar frio da brisa fixamente, tentando juntar as peças deste quebra-cabeças, mas sem êxito.
—  Tenho que encontrar ela...
Se erguendo determinada, Alice disse em uma voz razoavelmente alta, o que era loucura sabendo o risco que corria ali.
— (Ecila...Aonde você está?)
Perguntou internamente imaginando que algo ou um sinal fosse aparecer, mas nada aconteceu.
— Porra!
Embora não fosse chegada à palavras chulas, Alice acabou não resistindo e bateu o pé sobre o chão com ódio, indignada por não saber o que fazer.
Não queria matar.
Não conseguia fugir.
Tudo que podia fazer então era apenas e esperar pela morte?
— (Talvez haja alguma forma de arrancar deles as resposta que eu quero?)
Se perguntou e a ideia era possível, mas teria de arranjar uma maneira de o fazer, e muito provavelmente isto envolveria usar a força bruta, coisa que Alice não tinha e se conseguisse, teria dificuldade em concluir o ato e hesitaria, sem dúvidas.
Não era uma pessoa violenta e tampouco recorria para a violência física.
— Nos encontramos novamente...
Escutou uma voz exausta e assim que se virou com os olhos arregalado, deparou-se om a figura de Jeffrey banhado de sangue por toda as suas vestes até os sapatos.
— J-Jeffrey...!!
— Você... Tão estúpida. NÃO SABE SE DEFENDER?! NÃO ERA PARA ZERO TER PEGO VOCÊ.
— Sou cem vezes mais fraca! E não sabia da existência dela!! Não tem como saber onde ou quando ele está perto!!
Ela tentou se justificar, intimidada com o tom de voz alto e rude do assassino.
— CALA A BOCA!!!
— ...!
Obedecendo automaticamente, Alice surpreendeu-se consigo mesmo com o medo que sentia, ela não era o tipo que aceitava tudo o que diziam quieta, pelo contrário, era ousada e falava tudo o que lhe convinha.
— Você dá mais trabalho do que eu imaginava... Este ciclo ridículo de reencarnação está me enchendo a paciência.
— Porque você quer o livro?
— ...HUH?
— Eu perguntei...PORQUE você quer o livro?!!
— Não é da sua conta!
— Pois nunca o darei!
— ...
— ...
— É assim?
— O-O quê?
— Parece que terei de arranca-lo de você, me pergunto porque não fiz isso desde o começo...Que perca de tempo.
Sacando sua faca ensanguentada de seu bolso, o homem de rosto pálido tingido de carmesim e olhos fundos negros sem vida se aproximava com um sorriso cruel que se esboçava na face à medida que a morena se arrastava no chão a fim de se afastar de seus passos.
— N-Não...
— O que foi? Está com medo? Foi você quem pediu por isso, esqueceu?
— Pare!
Levantando-se desengonçadamente sem retirar os olhos da figura, aterrorizada, ele não se comoveu com uma palavra e sequer parecia exitar com aqueles olhos determinados.
— Tudo o que você tem de fazer é me dar o maldito livro.
Ele anunciou, no fim conseguindo a encurralar entre pedras gigantes que não conseguiu escalar, fazendo com que Alice apenas o encarasse se aproximar, trêmula.
— Vamos, Alice...
Quando por fim alcançou a morena, o assassino tocou-lhe o rosto com as costas de sua mão frígida com uma delicadeza e voz enganadoras.
Porém, ela não cedeu.
— Você está desesperado assim porque não pode pegar ele de mim a não ser que eu o entregue por minha vontade, não é?
— ...O que?
— Podia tê-lo pego quando fui morta naquela hora, mas não o fez... Porque não consegue. Eu tenho que entregar. Agora há pouco você só estava tentando me aterrorizar para me forçar.
— Está mais esperta, hm?
Ele murmurou, e como ele estava tão perto, inevitavelmente acabou escutando.
— O que vai fazer quando descobrir?
Ele perguntou com a voz ríspida, mas observando a determinação da garota, ele se inclinou mordendo os lábios .
— Você quer saber? Eu irei te contar...
E quando parecia estar de fato prestes a concluir o ato, ao abrir a boca, esperando ansiosa por suas palavras, repentinamente uma criatura esquelética, com imensas garras metálicas e olhos esbranquiçados os interrompeu, dando um golpe com sua garra no assassino que o tirou de cima dela e voou com a maior parte do corpo ferida para o outro canto da floresta.
Com as pernas trêmulas cedendo, caiu no chão, encarando a criatura que estava à sua altura se arrastando na direção dela, parecendo salivar.
— TaNtA... FoMe...
A criatura resmungava com a voz que expressava um aparente sofrimento, e quando estava prestes a ser atingida pelas garras gigantes, cobriu-se com os braços se preparando para o inelutável, surpreendendo-se quando esperou e esperou...Mas não foi atingida.
— FUJA!
— (Impossível!! Ele foi atingido por essa criatura...Como...Como ele está vivo?!)
— AGORA!!!!
— S-Sim!
Correndo aós se recuperar do choque, Alice estava confusa.
— (Agora mesmo..Ele..Ele me salvou?! Porque?!?!)
Enquanto corria, balançou a cabeça negativamente entre lágrimas insistentes.
— (Não...Isso não é o importante agora...)
Concluiu, e de fato, no momento o importante era atingir o seu objetivo: encontrar Ecila, o coelho branco.
Descobrir o fato dela andar mascarada.
E, acima de tudo...
Descobrir sobre ELA.
 


Notas Finais


Hey peoplee.
Sinto muito pela pequena desaparição! Eu tive alguns problemas e tive que ficar alguns dias fora.
Então, o que estão achando? Esta é a minha primeira fic de terror, então espero que todas estejam apreciando. ^^
Devo pedir para que comentem de vez em quando, sabe, é bem motivador saber se estou indo bem e que tem pessoas que estão curtindo. Então..é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...