1. Spirit Fanfics >
  2. Alice in Nightmareland >
  3. Offenderman (Homem Criminoso), Sally

História Alice in Nightmareland - Offenderman (Homem Criminoso), Sally


Escrita por: KaahST

Notas do Autor


Olá, meus(minhas) caros(as) leitores(as)!
Apenas passando para dar aqueles avisos básicos.
Essa é a minha segunda short fic em desenvolvimento cuja história já está planejada e em andamento, por isso, eu peço para que comentem para saber como estou andando e para saber a opinião de vocês com relação à história, vocês são muito importantes e cabe a mim dizer que cada comentário é um grande incentivo para a continuação da história.
Ah, acho que eu não preciso ressaltar que plágio é crime, né? Então eu espero que não tenha de me envolver em confusões por conta disso, essa é uma história completamente original e de minha autoria, cópias não serão admitidas.
Então é isso minhas pessoas bonitas, desejo uma boa leitura! Beijinhos e até o próximo capítulo!

Capítulo 16 - Offenderman (Homem Criminoso), Sally


Fanfic / Fanfiction Alice in Nightmareland - Offenderman (Homem Criminoso), Sally


"O Homem Criminoso, uma vez conhecido como Adam Cornwell foi o tio de William. Morreu no mesmo dia e forma que o irmão enquanto tomava uma carona com o mesmo."
"Sally Maclure foi uma jovem adorável e tímida que sofria por ter pais alcoólatras e que sempre estavam a brigar na frente da pequena. Até que certo dia, em uma briga violenta entre Richard e Miranda, os pais de Sally, o homem bêbado tentou acertar a esposa com a garrafa vazia em sua mão, ao invés de acertar a mulher como esperava, acabou batendo em Sally, que se meteu na frente da mãe. Por ter sido golpeada diversas vezes pelo pai que tinha a visão distorcida, morreu em pouco tempo."
— Vamos dar o fora daqui.
Alice anunciou puxando  braço do assassino que estava se maravilhando com a cena.
— Eeh, que pena. Era uma visão esplêndida.
— Que promessa é essa que vocês estavam falando tão amigavelmente?
— Oh... É claro que você não sabe...
— ...?
— Todos nós fizemos uma promessa de que cada um poderia matar você pelo menos uma vez, mas eu quebrei ela e te matei diversas vezes, até mesmo tomei a vez dos outros e agora, sou seu cúmplice,
— Um traidor, huh?
Ela disse com sarcasmo, o assassino riu.
— Pode rotular como preferir, mon amour.
— Você ainda não respondeu o motivo de estar me ajudando.
— Aah, você ainda lembra disso?
— Não vai me responder?
— É claro, amor, é porqu---
— Irmãozão!
Novamente interrompidos, desta vez por uma adorável garotinha de olhos verdes cintilantes, vestido rosa e cabelos castanho com mechas e abaixo delas tingidas de sangue que escorriam por ser rosto.
— vocês se conhecem? 
Sussurrou para Jeffrey, mas era óbvio que era uma assassina assim como todos os outros.
— Sim, apenas aja naturalmente, querida... Sally! O que faz aqui?
— Ah... Irmãozão Victor disse que eu deveria o matar porque irmãozão Jeff é um traidor.
— Até mesmo você, Sally? Estou com o coração partido.
Ele atuou, fingindo estar comovido com as palavras da pequena, que pareceu triste e ao que parecia, não queria muito fazer aquilo.
— Porque, irmãozão?! E porque com ela?! Eu não tenho escolha, então, por favor... Brinque comigo um pouco.
Sacando uma faca de trás de seu vestido rosa, Alice ficou fitando com uma expressão tranquila os dois, observando a criança correr na direção do assassino duas vezes maior que ela, cruzou os braços e deu cinco passos para trás, observando o show.
Mas já era de se esperar que o serial killer não se comoveria nem mesmo com uma criança, ela nem teve chance e foi acertada com uma única facada em suas costas e caiu no chão.
— Irmão...zão...
A menina chorava. Assim, Alice se aproximou em um sorriso pequeno.
— Isso foi entediante... Tão rápido.
Fazendo um sinal com o olhar para que Jeffrey saísse do caminho, ele obedeceu quase que de imediato, poupando a garota por ela ser uma criança e assim como Ticci, acertando diretamente em seu coração.
— Vamos.
— Bye, bye..pequena Sally.
Em um sorriso frio, os dois saíram do local, continuando a percorrer um caminho com o objetivo: encontrar Ecila.
— É uma pena que sempre sejamos interrompidos no meio de algo importante...
— Não é?
E assim ele rodeou o pescoço da morena em um abraço, em resposta ao gesto, ela empurrava-o com uma expressão problemática.
— Faça-me um favor,
— Qualquer coisa, querida,
— Aquela casa... Vá ver se há algum perigo dentro dela.
Vendo uma pequena casa de madeira atrás de Jeff, ele logo se virou e ao avistar, suspirou.
— Sim, milady.
Ele disse, embora não houvesse muita satisfação em sua voz. No intervalo de tempo, Alice ficou o observando a sentar sobre a grama.
Porque ele estava a ajudando? Obviamente estava querendo algo em troca. Se perguntava o quê.
— Sozinha em uma noite como esta... baby, você não tem medo?
Sendo agarrada por suas costas e desarmada, Alice se viu rodeada por tentáculos brancos , e, incapaz de mover os braços e pernas, foi erguida e carregada pela criatura.
— EI! JEFFREY!
Ela tentou gritar, e graças à isso, sua boca foi coberta por um tentáculo. Tentou o morder mas era escorregadio demais, e por mais que tentasse, seus dentes não conseguiam o perfurar e causar algum efeito de dor.
— Parece que temos uma dama violenta aqui, hm?
Escutou a voz masculina e sedutora, sendo largava com brutalidade sobre o chão, Alice ergueu o olhar tomada pela ira e se viu diante de uma espécie de clone do Homem Esguio.
— (Porra, meu corpo está ficando quente... O que é essa coisa?)
— Oh, você já está ficando excitada?
— HUH?!
— Isso foi um "sim"? Hum... Geralmente as violentas são as mais...selvagens.
— (Que merda esse cara está falando?! Tenho que sair daqui...)
Se arrastando no chão, foi novamente pega pelos tentáculos da criatura e imobilizada sobre a grama macia.
— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!
Ela gritou com o rosto irritado avermelhado quando sentiu um dos tentáculos daquela..coisa tentar subir o vestido dela em um gesto pervertido.
— Apenas se acalme e relaxe, irá doer menos.
— QUÊ?! (Ele quer...me violar? Isso é sério?!) EU NÃO QUERO, SAIA DE CIMA!
Ela gritou, desta vez se remexendo não aceitando as atitudes da criatura.
— Então teremos de fazer da maneira mais difícil, baby.
— NÃO!
Assim que ele tocou os seios dela com as mãos cobertas pelas luvas negras que desciam o corpo, novaemnte ela berrou estrondosamente, até que viu algo platinado atravessar o corpo da criatura acima dela e seu sangue ser jorrado sobre o rosto dela, fechando os olhos automaticamente para que não caísse em seus olhos. Assim que abriu os olhos novamente, a criatura estava de pé e se recuperou rapidamente, avistando a figura de Jeff à frente dele, Alice repentinamente se comoveu.
— Tire suas mãos imundas dela.
— Jeff, o traidor. Hm? Apenas seja obediente e espere o seu--
Antes que ele terminasse sua frase, Alice já estava de pé e tomou a faca de seus costas, desta vez sendo ela a esfaquear a criatura e sendo assim, surtindo efeito. No momento que a criatura caiu no chão quase morta, ela pulou o corpo do mesmo e correu para Jeff, acabando por o abraçar e chorar em seus braços. Era irônico ela não temer matar mas sim ser abusada, mas essa era a verdade.
E Jeffrey, ao que pareceu, não soube reagir, ficou com os braços estendidos, fitando atrás de Alice o esbranquiçado morrer.
— Não se preocupe, você está segura agora...
Ele sorriu.
 


Notas Finais


Hey peoplee.
Então, o que estão achando? Esta é a minha primeira fic de terror, então espero que todas estejam apreciando. ^^
Devo pedir para que comentem de vez em quando, sabe, é bem motivador saber se estou indo bem e que tem pessoas que estão curtindo. Então..é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...