1. Spirit Fanfics >
  2. Alice in Nightmareland >
  3. Bloody Painter (Pintor Sangrento)

História Alice in Nightmareland - Bloody Painter (Pintor Sangrento)


Escrita por: KaahST

Notas do Autor


Olá, meus(minhas) caros(as) leitores(as)!
Apenas passando para dar aqueles avisos básicos.
Essa é a minha segunda short fic em desenvolvimento cuja história já está planejada e em andamento, por isso, eu peço para que comentem para saber como estou andando e para saber a opinião de vocês com relação à história, vocês são muito importantes e cabe a mim dizer que cada comentário é um grande incentivo para a continuação da história.
Ah, acho que eu não preciso ressaltar que plágio é crime, né? Então eu espero que não tenha de me envolver em confusões por conta disso, essa é uma história completamente original e de minha autoria, cópias não serão admitidas.
Então é isso minhas pessoas bonitas, desejo uma boa leitura! Beijinhos e até o próximo capítulo!

Capítulo 18 - Bloody Painter (Pintor Sangrento)


Fanfic / Fanfiction Alice in Nightmareland - Bloody Painter (Pintor Sangrento)


"Kent Breyer era um artista muito reconhecido pelo seu talento que trabalhava em meio período pintando paisagens espetaculares. Até que em um dia usual de trabalho, enquanto pintava a paisagem em uma floresta, foi atacado dos cachorros selvagens e não teve chance de escapatória."
— está mais divertido do que eu imaginava...
Alice murmurou em um sorriso sádico que o assassino retribuiu.
— Alice...
Ele disse em uma voz séria e assim, a puxou em um abraço, empurrando-o com o rosto vermelho, só então viu que ele simplesmente a protegeu de um ataque de uma nova figura.
— Ora, ora... Se não é o nosso adorável pintor...
— Provavelmente está irritado porque...
— Matamos o best friend dele?
Alice e Jeffrey completavam as frases, o que apenas irritou o mascarado na frente deles.
— Você não tem jeito, Jeffrey...
Foi a única coisa que ele disse antes de partir para cima dos dois ainda que sabendo que não teria chance. 
— Ele tem bastante confiança, hm?
Murmurou em um único golpe em sua perna conseguindo derrubar o mascarado, que tentou se eguer, porém Alice agilmente sentou-se sobre seu corpo.
— Que irritante... Máscaras... Eu as odeio.
Alice murmurou observando o rapaz estremecendo abaixo dela tentando se libertar, ele parecia ter sua idade pelo porte físico e ao tirar sua máscara teve certeza disso.
— Wow... Olhe para isso, Jeffrey.
— Hm...O que foi, mon amour?
Curioso pela tonalidade de voz surpresa da morena, Jeffrey se aproximou e se deparou com o rosto do rapaz abaixo dela. Tinha cabelos negros e curtos, pele normal - como se ele estivesse vivo, olhos de tonalidade azul vibrante e olheiras negras abaixo deles.
— Ele não é lindo?
Ele disse suspirando, como se estivesse admirando uma obra de arte.
— Huh...? Você não está tendo uma quedinha por ele, certo? Apenas acabe logo com ele.
— O que é isso, ciúmes?
— ...
— Eu entendi, eu entendi... Que pena, é o segundo garoto bonito que tenho de matar. Ei...Você não tem nada a dizer?
Alice disse, estranhando a quietude do rapaz passivo abaixo dela.
— Sua punição está por vir, Alice. 
Escutando as palavras, a morena ficou séria, apenas depois de um bom tempo de silêncio o encarando, sorriu e ergueu a sua espada.
 


— É tanta perda de beleza... Eu me sinto terrível.
— Pare de falar estupidezes. Aonde Ticci e o pintor são bonitos?!
— Heh, você não é muito discreto em esconder sua raiva...
Ela disse satisfeita com o resultado provocado.
— Jeffie!
Escutando uma voz feminina se aproximar de longe, a morena se escondeu atrás de uma árvore por puro instinto ao reconhecer a mesma.
Era Clockwork se aproximando.
— ("Jeffie"? Quanta initimidade...hm?)
Observando cautelosamente inclinada atrás da árvore, Jeffrey abriu um amplo sorriso assustador.
— O que você quer agora, Clockwork?
— Eu já disse que é Jane.
Ela disse enfurecida.
— É verdade...Sobre tudo que está acontecendo...?
— O quê?! Fale logo, eu odeio rodeios!
— Que você está ajudando Alice... Matou Amy, Victor...Ticci...
— É tudo verdade. E não vai parar por aí, minha querida.
— Porque...? Jeffie, você...mudou.
— Eu sempre fui assim, você apenas era uma tola cega.
— Planeja me matar tam--
Interrompendo o momento "romântico" dos dois, Alice a acertou por trás acertando o seu pescoço por saber que aquela mulher tinha o dom de voltar no tempo e não lhe daria essa oportunidade.
— Sinto muito, parece que estraguei o clima.
Ele deu de ombros mantendo o sorriso.
— Vamos logo, eu estou começando a ficar entediado.
Passando friamente por cima do corpo da mulher que claramente gostava dele, Alice o encarou e em seguida a mulher caída, demorando um pouco, mas correndo para Jeff, acompanhando-o.
— Você não sente nada, não é mesmo?
— ...
— Vocês se conheciam bem, pelo visto.
— Ela foi a minha vizinha durante a infância e bancava a boazinha fingindo ser minha amiga enquanto nenhum dos outros colegas dela o desejava.
— Que história poética.
— Cale-se!
Irritado com a provocação, ele acabou se alterando por um momento. Fisgado, a morena sorriu e o moreno revirou o olhar fechando os punhos com firmeza.
— Eu não quero escutar isso vindo de você...
Ele continuou desta vez, abrindo um pequeno sorriso em uma escapatória da provocação dela.
— Heh... Muito românico para um serial killer.
Alice comentou revirando o olhar sem lhe dar confiança.
— Serial killers também têm sentimentos.
— Oh, veja só o que temos aqui...
Interrompidos novamente, o assassino se virou incomodado.
Aquela figura de olhos alaranjados e dentes e garras pontiagudas era conhecida, o bicho-papão.
— Você se divertiu me matando? Bom, agora é a sua vez. Justo, não?
Ela dialogou com o monstro, recebendo em responda um rugido e uma corrida em sua direção.
Com o bicho-papão, ela não o poupou e o acertou repetidamente, sujando as árvores ao redor com o sangue dele assim como as roupas dela e a do assassino que estava observando o espetáculo maravilhado
— Não quer conversar comigo, bicho-papão?
— Você irá para as profundezas do inferno, Alice Fernsby.
— Olha quem fala... Diga-me, bicho.
— ...
— Ecila.. Aonde ela está?
— Em um lugar bem distante daqui.
— Hm.. Então você sabe? Fale, imediatamente!
— Nunca... Ao contrário do seu amante, eu sou fiel com a minha promessa.
— Sua promessa vai te manter vivo?!
— E você vai? Assim como fez com Clockwork, Zero, Mary, Cherry, Jack...
— Ah, cale-se de vez então.
Em um movimento final, ela o decapitou sem paciência.
E antes que pudesse perceber, estava sendo novamente atacada por uma criatura esquelética e sem chances para dialogar, o acertou, partindo o corpo da criatura ao meio por se tão fino. E o sangue dos dois monstros se espalhavam pelo chão. Passando a mão sobre o rosto, Alice tentou limpar a sujeira de todo o vermelho que havia a molhado, mas em resultado apenas piorou ainda mais e espalhou o sangue pela cara.
— Que saaco...Não deu tempo nem de ver se ele tinha alguma informação útil. 
— Alice, você é incrível... Não estou precisando fazer absolutamente nada.
— Certamente, Jeffrey...
Certamente...
 


Notas Finais


Hey peoplee.
Então, o que estão achando? Esta é a minha primeira fic de terror, então espero que todas estejam apreciando. ^^
Devo pedir para que comentem de vez em quando, sabe, é bem motivador saber se estou indo bem e que tem pessoas que estão curtindo. Então..é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...