1. Spirit Fanfics >
  2. Alice in Nightmareland >
  3. Reset

História Alice in Nightmareland - Reset


Escrita por: KaahST

Notas do Autor


Olá, meus(minhas) caros(as) leitores(as)!
Apenas passando para dar aqueles avisos básicos.
Essa é a minha segunda short fic em desenvolvimento cuja história já está planejada e em andamento, por isso, eu peço para que comentem para saber como estou andando e para saber a opinião de vocês com relação à história, vocês são muito importantes e cabe a mim dizer que cada comentário é um grande incentivo para a continuação da história.
Ah, acho que eu não preciso ressaltar que plágio é crime, né? Então eu espero que não tenha de me envolver em confusões por conta disso, essa é uma história completamente original e de minha autoria, cópias não serão admitidas.
Então é isso minhas pessoas bonitas, desejo uma boa leitura! Beijinhos e até o próximo capítulo!

Capítulo 22 - Reset


Fanfic / Fanfiction Alice in Nightmareland - Reset


Com o tempo retornando, Alice voltou à vida novamente e logo que o momento previsto em que Jeff aparecia atrás dela e a esfaqueia chegou, ela se virou em um ataque que cortou o pescoço do assassino, que caiu largando a faca e levando as mãos com o pescoço, em todo o momento a encarando com ódio em seus olhos.
— Isso foi obra sua...
Logo em seguida, voltou o olhar enfurecido para a albina que continuava a sorrir tal como uma boneca, imutável.
— Este é o portal que leva ao mundo "normal". Acho que chegou a hora de lhe contar a verdade.
Ela não disse nada, apenas confirmando as suspeitas dela.
— Finalmente!
A morena abriu um sorriso satisfeito.
— Eu acho que até a parte que eu sou uma existência oposta à sua você sabe...
— Sei.
— Você me criou... Quero dizer.. Você me forçou a ser isso.
— ...Huh?
— Há anos... Uma menininha de cabelos negros como a noite que sofria de esquizofrenia chamada Ecila perdeu seus pais em um acidente e no orfanato que vivia, ela era maltratada e tinha várias visões de criaturas que vinham a atacar a todo momento. Então, ela decidiu escrever um livro sobre essas criaturas usando pessoas que ela conhecia em suas histórias...
— (...Ecila? Cabelos negros?)
— Simultaneamente, em uma mansão longe dali, vivia uma alegre menininha de cabelos brancos como a neve chamada Alice. Ela era muito bondosa mesmo com tudo que os pais proporcionavam de melhor, ela não era mimada e fazia bom uso ajudando àqueles que necessitavam. Ela era amada por todos... O contrário de Ecila.
— ...
— Cansada daquele lugar pavoroso e de ser assombrada, Alice tomou a desastrosa decisão de suicídio. E, com a força do espírito negativo e cruel que tinha dento de si, ela criou um mundo repleto de monstros sedentos, como um pesadelo, foi batizado pela próprio como Nightmareland, a terra dos pesadelos.
— (Então é isso que esse lugar é...)
— Porém, antes de se matar, ela escreveu um diário, e nele confessava todas as coisas horríveis que provocou com as pessoas que ela conhecia após ser adotada por um senhor rico....
A Chorona, sua tia,foi ela que a convenceu sobre a ideia de os afogar naquelas águas naquele dia em que estava escondida entre arbustos observando tudo.
O Homem Torto, o primeiro irmão bastardo mais velho, ela o empurrou daquele penhasco.
O Homem da Areia, seu pobre avô, quando ele estava distraído, ela trocou a areia sonífera por veneno.
O Bicho-Papão, amigo de Levi Fernsby, ela o denunciou para um membro da organização de tráfico de órgãos.
Mary Sangrenta, a prima por parte de mãe, ela destruiu o sino que poderia tê-la salvo.

— Pare...
Subitamente começando a chorar, ela implorou caindo de joelhos lembrando-se aos poucos dos acontecimentos, mas a alina não a obedeceu.
Hoody, o "melhor amigo" dela na escola, ela trocou a água da banheira por ácido.
Jeffrey e Liu, os irmãos Fiedler, seus vizinhos, ela convenceu Jack que o irmão planejava algo contra ele e o tornou assassino da própria família, em seguida, quando o viu sobre a árvore, atirou sobre o galho que o matou da enorme altura.
Jack Risonho, um pobre jornalista e colega próximo de John, foi ela que avisou Jeffrey do jornalista naquele dia.
O Homem Esguio, motorista particular do pai adotivo, ela foi quem tacou a bola e provocou a criança a ir para a rua, assassinando não só o motorista como também o tio dele, o Homem Criminoso.

Jason Howells, dono da fábrica de brinquedos local, ela provocou o incêndio com um isqueiro.
Clockwork, a vizinha dos irmãos Fidler, ela colocou um pequeno explosivo nas engrenagens quando a morena não estava perto.
Zero, uma pobre estudante que Alice invejava, ela a fez cair na armadilha e ser esmagada por todo aquele peso com o auxílio de Jeffrey, que ao que se pode concluir, ela traiu e o matou mais tarde. Um ciclo de traição entre os dois, certo? 

— Por favor...
Alice implorou, com ambas as mãos sobre os olhos. 
O Rake, o antigo professor de história dela, foi ela também que o empurrou daquela altura monstruosa.
Cherry, uma estudante de beleza exótica, também tomada pela inveja e ira, ela foi quem a chamou e causou o atropelamento naquela noite.
Ticci Toby, um ídolo virtual que morava perto, para a infelicidade dele, foi ela quem atrapalhou o ladrão em sua primeira tentativa de assalto, sendo na segunda a vítima o gamer, que não escapou com vida.
Sally, uma colega de classe que considerava como irmã, naquele dia que ela fora convidada para dormir na casa Maclure, foi ela quem atirou a amiga e empurrou Miranda.
O Bonequeiro e o Pintor sangrento, ambos artistas locais que ela admirava, Alice foi aquela que destruiu o urdimento e libertou o cão selvagem da corrente.
E... Doutor Smiley, aquele que ela amava... Bem mesmo ele escapou de sua perversidade, ela convenceu o pai inconsolável sobre a incompetência do médico.

— Sim, e mesmo naquele mundo que ela mesmo havia criado... Ela acabou se entediando e vendo através do espelho a vida perfeita de Alice, ela sentiu tanta inveja que a convenceu e ambas trocaram de posições.
Uma aprisionada no inferno.
E a outra, em uma vida feliz.
— Mas não foi bem assim, logo ela também ficou satisfeita com a vida perfeita que a verdadeira Alice tinha e quando fugiu... Bem, acabou retornando para este lugar. Você não só roubou a minha forma como a minha vida também, Ecila... Tudo porque estava sozinha e não suportou toda a dor. Você se lembra agora?
— MENTIRA!!
Mas ela sabia, aquele instinto assassino, tudo batia de acordo com a história... 
— O que você vai fazer...?
— Bom, Alice, está na hora de retornar para a minha vida e família... Você irá ficar aqui...Eternamente.
E em uma expressão assustadoramente severa no olhar que usualmente era dócil, a morena juntou as poucas forças que ainda lhe restava e se levantou.
— Sinto muito, "querida", mas isso eu não permitirei. Mesmo que eu tenha roubado tudo de você até agora... Se você é a única forma de ha\ver paz e felicidade que eu tenho... Eu não a deixarei ir!!
— É mesmo...?
Quando prestes a avançar sobre a albina, a morena sentiu algo segurar em seu pé e quando viu que era Clockwork, os olhos abriram-se em choque.
Aproveitando o momento de imobilidade da tola morena, com sua velocidade impressionante, a suposta "Ecila" pegou o livro no bolso da morena, se afastando com um olhar pesaroso, como se não estivesse apreciando aquilo.
Com pena.
— Adeus, minha querida Ecila... Mas há outras pessoas que precisam de mim agora.
— NÃO,... ALICE!!


— E assim... A perversa Ecila ficou aprisionada com o mundo que ela própria criou enquanto Alice retornou para a família seguramente e tudo voltou a ser paz novamente. Fim.
Uma mulher contava para os dois adolescentes e fechava o livro, observando os rostos surpresos e insatisfeitos, querendo mais.
— Que final triste para Alice... quer dizer, Ecila...
— Você gostava dela?
O rapaz perguntou para a irmã.
— De jeito nenhum! Ela era tão má! Mas, bem... Provavelmente ela foi influenciada pelos sentimentos ruins e pela doença dela, então não consigo odiar ela completamente...
— Você é como a Alice então...
— Hehe, acho que sou.
A garota soltou uma risadinha apreciando a comparação do irmão com a personagem favorita.
— Só falta a beleza.
Ele completou em um sorriso, sendo encarado pela irmã, logo o ambiento tornou-se completo por risadas, e, longe dali...
Uma mão tingida de vermelho surgiu de um buraco perto de uma árvore.
— A..li...ce... 
 


Notas Finais


Hey peoplee.
Finalmente chegamos ao fim!
Foi uma experiência incrível.. Eu estou sem palavras e sem dúvidas vou sentir saudades de escrever esta fanfic, cada momento foi muito especial, obrigada por todas(os) que leram até aqui este trabalho que escrevi com tanto carinho! Sem sombra de dúvidas eu adorei e cada comentário de vocês fez meu trabalho valer a pena, planejo fazer mais fanfics desse gênero de terror/suspense no futuro. Thanks para todas(os)! <3
Então, o que acharam? Esta foi a minha primeira fic de terror, então espero que todas tenham apreciado. ^^
Devo pedir para que comentem de vez em quando, sabe, é bem motivador saber se estou fui bem e que tem pessoas que curtem/curtiram. Então..é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...