1. Spirit Fanfics >
  2. Alice in Nightmareland >
  3. Hoody

História Alice in Nightmareland - Hoody


Escrita por: KaahST

Notas do Autor


Olá, meus(minhas) caros(as) leitores(as)!
Apenas passando para dar aqueles avisos básicos.
Essa é a minha segunda fic em desenvolvimento cuja história já está planejada e em andamento, por isso, eu peço para que comentem para saber como estou andando e para saber a opinião de vocês com relação à história, vocês são muito importantes e cabe a mim dizer que cada comentário é um grande incentivo para a continuação da história.
Ah, acho que eu não preciso ressaltar que plágio é crime, né? Então eu espero que não tenha de me envolver em confusões por conta disso, essa é uma história completamente original e de minha autoria, cópias não serão admitidas.
Então é isso minhas pessoas bonitas, desejo uma boa leitura! Beijinhos e até o próximo capítulo!

Capítulo 7 - Hoody


Fanfic / Fanfiction Alice in Nightmareland - Hoody


— Aliice.
Escutou uma voz masculina cantarolar a voz dela, ao acordar lentamente, ainda que estivesse tonta, levantou-se em um pulo sobre Jeffrey.
— Você pegou ela?!
Perguntou entre lágrimas de nervosismo, ansiando para que sua morte lenta e torturante não houvesse sido em vão.
— C-Consegui sim...!
— E o que ela disse?! O que você perguntou?!
— É-É...Primeiro eu perguntei o nome dela...
— E...?
— Ela disse que se chama Ecila. Que nome estranho, não acha?
— ...Ecila? Espere..Então ela é a dona desse livro?
— É mesmo? 
Ele perguntou surpreso, e repentinamente o livro se abriu nas mãos da morena, que pareceu quase ter um infarto pelo susto que havia tomado.
— V-você está bem, Alice?
— S-s-sim...Já passou haha.... "Hoody"?
— "Cyril era um adolescente jovem e popular que tinha grande paixão por casacos de moletom com capuz e, embora atraísse muita atenção e fama, também acontecia com ódio e inveja. Após sair um noite com os amigos que se embebedaram loucamente, o prudente e o único lúcido do grupo de colegas seguiu-os até o local aonde costumavam ir na floresta. Lá sempre teve uma banheira antiga que estava sempre cheia de água acumulada pela chuva e, em uma ideia do colega, os rapazes, por acharem que Cyril estava sendo muito "certinho", se uniram e os pegaram o rapaz a jogar o mesmo na banheira de "água". Enquanto eles aguardavam em um mar de risadas a reação irritada do amigo, o que escutaram, no fim, foram gritos de dor e desespero. A água na verdade era ácido, e sem ter o que fazer para ajudar, ele tiveram de assistir a cena do corpo escultural e uma vez belo do rapaz ser derretido como gelo em um dia escaldante. Uma vida inocente se foi, porém o sentimento de vingança dominou e atualmente o rapaz caminha por vingança."
— Que morte terrível.
— ...Não é?
Concordando em um ar pesado com Jeffrey, Alice levou a mão ao rosto parecendo querer vomitar por conta da imagem que passava em sua cabeça da morte do pobre Cyril, que morreu ...Não...foi assassinado de uma maneira desumana e cruel.
— Ah...Ele não tem corpo, então como conseguiremos ver ele?
Com a pergunta vinda do moreno que tinha um rosto inocente e curioso, Alice gelou só então se dando conta disso.
— Alice...? Tudo bem? Oh...Tem uma imagem aparecendo aqui dele.
Congelando, apenas relaxou quando o moreno disse a frase seguinte, aliviada por ao menos a criatura ser visível.
— Olhos e um sorriso escarlate, moletom com capuz marrom escuro...Ok. Vamos tomar cuidado e procurar por um refúgio logo,
— S-Sim...
Apenas seguindo as ordens de Jeffrey, a morena sorriu sentindo como se estivesse sendo protegida, ainda que soubesse que de fato não estava e a qualquer momento os dois poderiam ser mortos pelo Hoody,
— Diga, Jeffrey..
— Sim?
— Ecila...O que mais ela lhe disse?
— Oh...Eu perguntei porque ela estava atrás de você.
— E o que ela disse??
Perguntou para o rapaz com os olhos azuis cintilando em curiosidade.
— Ela fugiu.
— Uh...
Deprimida com a resposta do rapaz, que aprecia sem graça, apenas levou a mão ao rosto deixando para lá. Ao menos agora sabia a identidade daquela pessoa: "Ecila".
— Mas ela parece uma pessoa interessante...Ecila.
— Você parece muito interessado nela,...certo?
— ...! C-Como eu poderia?! Ela é uma estranha! Eu...só acho ela bonita.
— Mas nem mesmo viu o rosto dela.
— ...
— Certo, certo. Cada um com sua opinião.
— Aquele ali não é o Hoody?
— ...?! Onde?!
Virando-se horrorizada em busca da figura que havia visto na imagem, não encontrou nada mais além de árvores e moitas, ao se virar deparando-se com a imagem do moreno rindo ao ponto de colocaras mãos na barriga.
— VOCÊ ACHA ISSO ENGRAÇADO?! E SE FOSSE VERDADE?!
— Desculpa, desculpa...É que você se virou tão rápido e com os olhos tão esbugalhados que pensei que fossem cair do seu rosto.
— Seu maldito...!!
Recolhendo algumas folhas do chão, jogou-as sobre o moreno, que olhou para ela com a boca aberta em surpresa.
— O que é isso? Você está me provocando?
Ele perguntou em um sorriso maldoso, fazendo o mesmo e jogando as folhas mortas sobre a morena, que tentou sem sucesso deviar enquanto sorria.
— Você foi o único que me provocou!
Após momentos infantis de diversão entre aquele caos, Alice conseguiu depois do que lhe pareceu quase uma eternidade o sentimento de alegria em meio àquele luto, solidão, tristeza e dor. Tudo graças a ele, não se sentia mais sozinha.
— Porque você está me olhando assim?
Piscando em inocência, o rapaz abriu-lhe um sorriso reluzente e doce quando ambos se sentaram apoiados sobre o tronco de uma árvore, exaustos.
— Assim como?
— Sabe...De maneira tão...Apaixonada?
— Você é tão iludido, fala sério. Eu não sou tão fácil assim.
Capturada pelo orgulho, a morena avermelhou-se da cabeça aos pés, porém negou com todas as suas forças, o que apenas deixou o rapaz surpreso com tanta convicção em suas palavras porém com seus atos parecendo demonstrar o oposto.
— Se você está falando...
— Cale-se! Vamos apenas buscar por um abrigo agora!
— S-Sim..Ei, Alice...Vá devagar, porque você está tão vermelha e correndo?
— Q-Quem está vermelha e correndo?!
— Você está...
— CALE-SE!
— ...
— Não é como se você fosse importante, seu idiota!
— ...
— Jeffrey?
Estranhando o silêncio repentino do rapaz, viu-o sobre o chão e quando se aproximou dele em um pulo, levou as mãos ao nariz del, percebendo que sua respiração estava normal e estava apenas adormecido....Aliviada mas assustada, o que havia acontecido?!
— Agora é a sua vez de morrer.
— ...?!?!
Escutando uma voz demoníaca e grossa atrás de si, logo sentiu algo bater sobre por trás do pescoço, o que fez com que sua cabeça  perdesse o equilíbrio mas ainda viva, notou que estava quase perdendo os sentidos com a cabeça obviamente fora do lugar, a última machadada foi dada, decapitando-a de vez a tingir toda a grama e o corpo de Jeffrey de carmesim. que jorrava como uma cachoeira do pescoço.
" Que morte terrível." Ahahaha!!!!
 


Notas Finais


Hey peoplee.
Então, o que estão achando? Esta é a minha primeira fic de terror, então espero que todas estejam apreciando. ^^
Devo pedir para que comentem de vez em quando, sabe, é bem motivador saber se estou indo bem e que tem pessoas que estão curtindo. Então..é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...