1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Uma Volta ao Passado.

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Uma Volta ao Passado.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


oieeeww :3 desculpem a demora, mas aqui estou :3 trazendo outro cap, espero q gostem ^^ vamos lá! (imagem da capa, Stephen quando era pequeno :3 não mudou muita coisa haha :v)

Capítulo 11 - Uma Volta ao Passado.


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Uma Volta ao Passado.

                                                                                            ~Alice Valentine pov~

Eu podia sentir que Stephen queria se aproximar mais, porém...quando iamos nos aproximando, aquela...Alice Kingsleigh apareceu rindo, Maria abraçou firmemente Zeca.

-Vocês cairam na minha armadilha, haha. esperei que você se aproximasse desse espelho para poder acabar com ela, de uma vez por todas. você nunca vai conseguir arruinar os planos da rainha vermelha!-grita Alice, ela joga algum tipo de magia em mim que tudo ao meu redor está começando a desaparecer. 

-Alice!!-grita Stephen, de repente tudo ao meu redor desapareceu e ficou um cenário preto, até eu a parecer em uma cidade..., estava chovendo, mas espera...eu conheço essa casa...essa é...a minha casa! Kingsleigh me mandou de volta para meu mundo ? mas eu não devia aparecer no hospício ?? 

-Continuaremos depois senhores, se me derem licença.-ouço uma voz vinda da minha casa..., é a voz do meu pai! vejo os chefes deles sairem de lá nervosos, me aproximo lentamente da janela do meu quarto e vejo meu pai deitado ao meu lado na cama conversando comigo até ele colocar uma mão na minha cabeça, nunca me esqueci de suas palavras..."Sim, você está louca, louquinha, mas posso te contar um segredo ? as melhores pessoas são assim". a foto da mamãe estava no mesmo lugar de antes, na penteadeira. até tudo ficar preto de novo e eu apareço em outro lugar, eu me lembro dessas flores...é o País das Maravilhas, digo...Morte. mas...quem são aquelas crianças ?

-Eu duvido vocês conseguirem fazer essas pedras pularem três vezes no lago.-diz um garotinho ruivo usando uma pequena cartola. espera....eu conheço essa cartola!

-Consegui! hahahaha!-diz um garoto com orelhas de coelho, W-W-WILL ?!!!

-Droga! odeio essas pedras! Elas nunca pulam direito!!-grita uma menina pequena.

-Não é que elas não pulam direito, Mally. é que você não joga direito.-diz um garoto com orelhas de gato, Stephen...

-Elas são pedras defeituosas!-grita a menina. até que chega um momento em que todas as crianças tem que ir embora, porém Stephen fica sozinho. ele abaixa a cabeça e se senta á sombra de uma árvore, acho que entendi...Kingsleigh me prendeu no passado...mas...como irei sair daqui ?, fiquei com pena de ver Stephen sentado ali encolhido, então eu me aproximo.

-...?-então ele nota minha presença.-Olá ?-diz ele.


-O-Olá Ste...jovenzinho. porque está triste ?-pergunto.

-Minha mãe não gosta de mim..., ela me culpa pela morte do papai...ele morreu em um acidente, então ela me culpa o tempo todo...não quero voltar para casa.-diz ele com uma carinha de choro, então eu me sento ao seu lado.

-Você não tem culpa disso..., essas coisas estão acontecendo todo dia... minha mãe morreu no dia do meu nascimento e meu pai morreu quando eu tinha 11 anos...então vivi com meus tios, porém uma noite eu tive meio que um ataque, e eles me mandaram para um hospício, era horrível lá.-digo.

-O que é um Hospício ?-pergunta Stephen.

-É um lugar para gente doida, com problemas mentais ou algo do tipo, porém eu não tenho nada disso.-digo.

-Ah, isso é meio injusto.-diz ele, eu concordo com a cabeça.-Ei, quer ser minha amiga ?-pergunta ele sorrindo.

-Claro!-digo sorrindo, Stephen era tão fofo quando criança, digo...continua. 

-Você usa roupas meio estranhas..., você é daqui ?-pergunta ele.

-Eu sou de um lugar bem distante daqui..., você não iria acreditar se eu dissesse, mas eu vim do futuro.-digo.

-Sério ?! você me conhece no futuro ??-pergunta ele intrigado.

-Claro.-digo ainda sorrindo.

-Como eu sou ?-pergunta ele curioso.

-Você é muito gentil, corajoso, inteligente, aventureiro, destemido, carinhoso, amigável, e...incrível.-digo cruzando os braços e olhando para o lado brevemente corada.

-Puxa..., mas se você é do presente, como veio parar aqui ?-pergunta ele.

-É uma longa história...-digo, então eu conto pra ele.

-Ah, então você está presa aqui..., mas como você vai voltar ?-pergunta. 

-É a grande questão...-digo suspirando.

-Talvez na cidade tenha alguém que pode te ajudar.-diz Stephen se levantando, então ele pega na minha mão e me leva com ele para a cidade, ao chegar lá vejo que ela era bem diferente do presente, eu pude ver a Rainha Mirana conversar alegremente com a Rainha Vermelha, parece que elas eram tão...próximas. mas o que será que aconteceu com a Rainha Vermelha para odiar tanto Mirana ? talvez eu consiga descobrir...-Você pode esperar aqui na cidade se quiser, talvez eu demore um pouco...eu tenho que achar o meu amigo, ai eu trago ele aqui, ok ?-pergunta Stephen.

-Tudo bem, esperarei aqui no banco.-digo me sentando.

-Certo! eu já volto!-diz ele acenando pra mim e começando a correr, eu volto meu olhar novamente para as Rainhas, elas continuavam a conversar, parece que ia haver algum tipo de festival, porque vários aldeões carregavam coisas grandes e pesadas e as arrumavam no centro da vila, até Iracebeth se movimentar e sair dali, eu a sigo, ela vai a Floresta Negra, mas fazer o que exatamente ?

-Onde está essa bruxa imprestável ? ela tem que aparecer logo!-diz Iracebeth impaciente. então das sombras surge uma bruxa, bem velha.

-Demorei ?-pergunta ela sorrindo.

-E como! já estava afim de ir embora! trouxe o que eu te pedi ?-pergunta Iracebeth.

-Claro, aqui está.-disse a bruxa pegando um pequeno saquinho e entregando para a rainha vermelha, dentro do saco havia algum tipo de areia negra, isso com certeza significa algo mal.

-Excelente! hoje a noite no festival eu colocarei isso na coroa da Mirana e ela irá morrer! e assim a coroa finalmente será minha! hahaha!-diz Iracebeth começando a rir maléficamente. de repente um espinho que tinha no arbusto em que eu estava escondida me espetou e eu não segurei o grito.

-Aaah!-grito, elas me vêem. então eu saio correndo.  

-Oque está fazendo ai parada, sua bruxa incopetente ? PEGUE JÁ AQUELA GAROTA! ELA VIU TUDO!!-diz Iracebeth apontando para mim, então a bruxa vem correndo em minha direção. a bruxa para e joga um feitiço em mim me prendendo no chão.

-Não! não!-grito me mexendo tentando me soltar.

-De nada vai adiantar se mexer desta forma, criança abusada.-diz a bruxa sorrindo maléficamente.

-Eu não irei deixar vocês fazerem isso!-digo zangada.

-E o que você irá fazer ? está presa. Vamos!-disse Iracebeth, elas me levam até o calabouço do palácio sem que alguém percebesse, e me trancam lá.-você irá aprender a não se meter no plano dos outros!-disse ela saindo de lá acompanhada pela bruxa. essa não! eu tenho que sair daqui! se não algo terrível irá acontecer com a Rainha Mirana! 

Continua...

                                                                                                                                     


Notas Finais


esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado :3 <3 até logo!

"Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são."

(Alice no País das Maravilhas).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...