1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Nossa Festa do Chá.

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Nossa Festa do Chá.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Olá olá povinhoo! :3 trouxe aqui mais um cap *u* estou muito animada para continuar essa fic *--* enfim, vamos lá! Ao Revoir!

Capítulo 3 - Nossa Festa do Chá.


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Nossa Festa do Chá.

Eu continuo a seguir Stephen (Gato Risonho) até onde se encontra o Chapeleiro Maluco, A Lebre de Março e a Dormidonga, paramos na frente de uma casa que tinha um portão pequeno, ao entrarmos conseguimos avistar o pessoal, o Chapeleiro Maluco possuia uma grande Cartola em sua cabeça e estava com uma xicara nas maos, A Lebre de Março estava enchendo várias xícaras com chá e a Dormidonga (Ratinha) estava cochilando, ao nos aproximarmos da mesa eles notam nossas presenças.

-Visitas!-diz a Lebre de Março sorridente. 

-Stephen, quanto tempo sem te ver.-disse a Dormidonga despertando de seu sono pesado. 

-Olá pessoal, eu trouxe a Alice.-diz Stephen sorrindo, o Chapeleiro olha fixamente para mim, começa a sorrir, sobe na mesa e vem andando em minha direção, desviando dos bules, xícaras e pratos. 

-Alice! é você ? é você não é ?-disse o Chapeleiro sorrindo olhando para mim.

-Sou eu.-digo olhando para ele.

-Você não se parece com a Alice!-disse a Dormidonga se levantando e se aproximando de nós.

-Mas meu nome é Alice.-digo.

-Você não é você!-disse ela olhando pra mim, como assim eu não sou eu ?

-Mas como eu não posso ser eu ?-pergunto, ela coloca as mãos no quadril e se vira.

-Você deve ser uma Garota Doida.-disse ela fechando brevemente seus olhos.

-Comportem-se! onde está a educação ? ainda não nos apresentamos! danadinha!-disse o Chapeleiro apertando a bochecha da Ratinha. 

-Bem, meu nome é Alice Valentine, e antes de eu vir para cá eu fugi de um hospício...eu não sei se meus tios me colocaram lá de livre vontade mas...bem...-eu fico cabisbaixa.

-Shhh! não fale! se isso te deixa pra baixo não fale absolutamente nada!-disse o Chapeleiro colocando um dedo sobre seus lábios indicando silêncio.-Bem, nossa vez. meu nome é Terence, todos me chamam de Chapeleiro Maluco. eu estou contra a corrupção da Rainha Vermelha, FORA CABEÇUDA!-diz o Chapeleiro levantando a mão e logo todos os seus companheiros fazem o mesmo e gritam "FORA CABEÇUDA!!".

-Meu nome é Will mas todos me chamam de a Lebre de Março, e eu quero mais chá! MAIS CHÁÁÁ!!!-grita a Lebre de Março levantando a xícara e gritando. 

-Meu nome é Mallymkun e eu vou defender essas terras de todos os inimigos!-diz a menor levantando a espada em sinal de coragem.

-Como você já me conhece eu sou Stephen o Gato Risonho, e também Gato de Cheshire.-disse ele.

-Mas se você já se apresentou, porque se apresentou denovo ?!-pergunta Will. 

-Porque agora é a hora mais certa para isso.-disse Stephen suspirando. 

-Oque atrás até a Floresta Tulgey, Alice ?-pergunta Terence pegando na minha mão gentilmente e me levando até uma cadeira para me sentar. 

-Bem, quando eu fugi do hospício uma voz me guiou até aqui, e quando eu entrei a porta na qual eu vim desapareceu. eu estava pensando em voltar mas Stephen me disse que eu tenho uma missão pra cumprir aqui, e eu estou muito curiosa para saber que missão é essa.-eu explico para eles oque aconteceu.

-Uma voz eim, tenho certeza que foi Absolém!  e é óbvio que ele sabe sobre a sua missão!-diz Terence.

-Absolém ? a lagarta-azul ? eu sonhava com esse lugar direto mas sempre havia uma lagarta-azul.-digo, Absolém deve saber.

-Sim, ele é o mais sábio daqui.-diz Terence.-aquela lagarta pateta me deve 20 centavos.-diz ele com uma mão no queixo.-bem, aceita uma xícara de chá ?-pergunta ele.

-Bem, sim, tudo bem.-digo, eu me sento e ele me da uma xícara, que é pega por Will e exageradamente cheia de açúcar. eu bebo um gole e está muito doce então deixo ela de lado. 

-Alice, você sabe qual é a diferença entre um corvo e uma escrivaninha ?-pergunta Terence sorrindo. 

-Hum, não. qual é ?-pergunto.

-Eu não faço a minima idéia.-diz ele dando um risinho.

-Toda essa conversa sem-graça me fez perder a vontade de tomar chá.-diz Stephen colocando a cabeça na mesa em sinal de tédio.

-sem-graça ? ouça aqui bola-de-pelos, bicho de pelúcia, pateta, boboca, bichano, fresco, fedido, arrogante...--- - eu o interrompo antes que ele falasse mais ainda, ele estava irritado, mas porque ? o Gato só havia feito um comentário, e confesso que essa conversa não estava nos levando a lugar algum. 

-Chapeleiro!-o chamo e então ele diz "ops" e volta para seu lugar.

-Alice, vamos até Absolém! ele te contara tudo que precisa saber!-disse ele, nos levantamos todos, ele me estende a mão e eu aceito e então vamos todos até Absolém, ao chegar lá eu vejo vários outros seres, um lugar rodeado de grandes flores e lá no centro um tronco, em cima do tronco um troninho (caideira) pequenino, e sentado nele uma lagarta-azul fumando algo que parecia ser um cachimbo, dele saia fumaças coloridas (smooke weed everyday :v kk).

-Aproximem-se.-disse a Lagarta, aquela era a mesma voz que ouvi, aquela que me guiou até aqui. foi com certeza Absolém aquela hora. 

-Absolém.-digo, ele olha para mim e diz.

-Você não é Absolém, eu sou Absolém. qual seu nome minha jovem ?-pergunta ele. 

-Meu nome é Alice Valentine, mas não essa Alice, a que todos dizem.-digo.

-Se você não é "essa" Alice, então quem é você ?-pergunta ele.

-...eu não sei que Alice é essa...será que vocês poderiam parar de fazer perguntas tão dificeis de responder ?-pergunto.

-De qual quer forma, esses são nossos aliados, Tweedledee e Tweedledum os gemeos, Mc Twisp o coelho branco e O Pássaro Dodô e as flores.-ele apresenta todos. 

-Absolém, tem certeza que é essa a Alice ?-pergunta o Dodô.  

-Absoluta. Alice, creio que você deve estar se perguntando, que missão ? eu sei que Stephen falou pra você sobre como sair daqui.-disse Absolém olhando para mim.

-Sim! que missão é essa ?-pergunto, ele olha para Mc Twisp que pega um pergaminho o abrindo e colocando em cima de 2 grandes cogumelos.

-Mostra pra ela o Glorianday.-disse Absolém, Mc Twisp mostra pra mim e eu vejo a figura de uma pessoa matando um grande e negro dragão.

-Mas essa...sou eu ?-pergunto, eu terei de matar um dragão ?! mal cheguei aqui e tenho que matar alguém ?!!

-Sim, Alice. essa é você. chegara um dia em que você terá de matar esse dragão, Jaguadarte. só depois de mata-lo você poderá voltar para casa.-disse Absolém, bem...eu estou pensando, se eu voltar terei de ficar naquele hospício amedrontador com Victor por perto...e eu nunca mais quero ve-lo na vida! mas me sinto meio mal por deixar meus unicos amigos lá inclusive Miranda.

-Mas...mas eu não sei matar um dragão! eu não posso fazer isso!-digo, Absolém suspira.

-Se não é ela, vamos todos morrer. quem poderá matar o dragão ? e a rainha vermelha ?-pergunta Dodô.

-Eu vou tentar ajudar.-digo, eu também não consigo me sentir bem ao deixar eles assim.

-Muito bem, Alice. estamos agradecidos.-disse Absolém. 

-Se ela não é ela então quem é ela ?-ouço uma voz atrás de mim, me viro e vejo Tweedledee e Tweedledum discutindo.

-Ela é ela, palerma! Se ela não fosse ela, ela seria quem ?-pergunta Tweedledum.

-Olá, sem briga vocês. eu sou a Alice, e talvez eu seja essa "Alice" que vocês tanto dizem.-digo, eles sorriem. 

-Agora temos de levar você para Marmoreal, onde está a Rainha Branca, a Rainha Vermelha é sua irmã mais velha e somente a Branca saberá como derrota-lá, ela ensinara pra você.-disse Mc Twisp. 

-Bem, certo então.-digo.

-A viagem será um pouco longa, então Terence e seus amigos irão te acompanhar.-diz Absolém olhando para Terence que assente.

-Entendido.-digo, me curvo e antes que eu pudesse sair de lá, uma mão me puxa, era Twisp oque será que ele queria ?

-Eeh, Alice. só para lembrar, a viagem será muito perigosa. tem muitos guardas da rainha vermelha por ai.-disse ele.

-Não se preocupe, Mc Twisp. tomaremos cuidado.-digo, ele assente e então saimos de lá, quando estavamos saindo aparece o som de uma corneta.

-SÃO OS GUARDAS VERMELHOS! TEMOS QUE CORRER!-diz Terence.

-VAMOS, EM DIREÇÃO AO CASTELO!-digo. então saimos correndo, em poucos minutos eu pude ver a guarda vermelha atrás de nós e um grande monstro.

-CAPTURANDAM!-grita Will. 

-Oque ?-pergunto enquanto corro.

-Ele é um ajudante da rainha vermelha!-diz Terence.

-Aaah.-digo, Capturandam corria muito rapido e chegou bem perto de mim, arranhado meu braço, então Mallymkun pula em cima dele fincando sua pequena espada em seu olho, o arrancando. 

-Gyaaaaaaaa!!!!-Capturandam berra de dor e então Mallymkun pula no ombro de Will e voltamos a correr, os guardas pararam, porém nós continuamos correndo sem olhar para trás. já vi que vai ser bem complicado de chegar em Marmoreal, oque mais vamos enfrentar ?

Continua...

 


Notas Finais


"Nesta direção.-disse o gato, girando a pata direita.-mora o Chapeleiro. E nesta direção.-aponta com a pata esquerda.-mora uma Lebre de Março. visite quem você quiser, são ambos loucos."

"Mas eu não ando com loucos."-observou Alice.

"Oh, você não tem como evitar.-disse o Gato.-somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é Louca."

"Como é que você sabe que eu sou louca ?-disse Alice.

"Você deve ser."-disse o Gato.-Senão não teria vindo para cá."

Obrigada por lerem *3*, até breve! espero que tenham gostado :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...