1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Prisioneira.

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Prisioneira.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Ola gente! Sim tô postando de madrugada '-' naum tô com sono e.e então vou posta agr mesmo, pq sim! SIMBORA MEU POVO!

Capítulo 4 - Prisioneira.


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Prisioneira.

Will, Terence, Mally e eu, estávamos correndo em direção ao reino de Marmoreal até uma voz autoritária nos parar.

-Parem em nome da Rainha Vermelha!-era uma voz rouca e autoritária, fomos obrigados a parar, quando me virei, pude avistar os guardas vermelhos junto com um homem montado em um cavalo negro com armadura vermelha e a sigla da Rainha Vermelha, o homem usava roupas negras, um tapa- olho que tinha a forma de um coração também vermelho, tinha cabelos semi-longos negros, ele sai do cavalo e se aproxima de nos.-Você é Alice ?-pergunta ele.

-.....s-sim, sou eu.-digo, estava um pouco assustada, ele então sorri.

-A rainha vermelha exige sua presença em Salazem Grum (acho q é assim que escreve, n me julgue :v).-Disse ele, a Rainha exige minha presença...mas porque ??

-Mas...-eu me viro para o Chapeleiro e então sussurro.-Mas temos de ir para Marmoreal.-sussurro, antes que Terence pudesse abrir a boca, o homem o interrompe.

-Sabe, a Rainha de Copas não gosta muito de atrasos, vão vir ou não ?-pergunta ele já ficando impaciente.

-Sim...-digo, não temos mais volta, aquele homem me ajuda a subir em seu cavalo em quanto meus amigos subiam nos cavalos dos outros.

-Meu nome é Ilosovic Stayne, O Valete de Copas, é um prazer te conhecer... Alice Valentine.-disse ele pegando minha mão e depositando um beijo na mesma, retiro minha mão de perto dele o mais rápido possível, ele se parece tanto com o Victor... só muda a aparência...mas parece tanto, acho que é por isso que me assusta. Terence fica encarando ele com um certo olhar de raiva, mas Ilovic só fica rindo da expressão do ruivo.

-c-como sabe meu nome ?-pergunto.

-Todos nós sabemos seu nome, Alice.-disse, começamos a nos movimentar, algumas horas depois chegamos em Salazem Grum, era um castelo grande e vermelho, as terras eram meio acabadas...e o castelo era rodeado por um rio também vermelho, e podia se ver algumas...cabeças ?!?! Essa rainha já está me dando MUITO medo!!

-Oras não se assuste. Se você não fizer nada errado eu tenho certeza de que sua cabeça permanecerá em seu devido lugar.-disse Stayne gargalhando no final da frase. *gulp*, engulo seco, ao entrarmos no castelo, a Rainha estava no pátio, jogando algo parecido com críquete, só que com porcos-espinhos como bolas e flamengos como tacos...(pobrezinhos), tinha alguns convidados lá também.-Trouxemos Alice, Majestade.-disse Valete, a rainha olha para nos, ela usa um vestidao completamente vermelho com alguns corações, tem uma pequena coroa em sua cabeça, cujo o formato da cabeça é muito redondo e meio...grande.

-Então você é Alice ?-pergunta ela se aproximando.

-Ahm...-digo, ela olha pra mim confusa.

-Seu nome é esse ? Qual seu nome ? Ahm ou Alice ?-pergunta ela, eu respiro fundo e digo.

-Meu nome é Alice, majestade.-digo me curvando, se eu quiser minha cabeça no lugar terei de ser MUITO educada!

-Boa menina.-disse ela sorrindo.-Saiam todos!-diz ela, então todos os convidados presentes no pátio saem.-Creio que está se perguntando o porque de eu ter te chamado aqui. Bom...venha comigo, vamos conversar em um lugar mais...apropriado.-disse ela, eu assinto e então saímos de lá, indo em direção à sala do trono.-Sente-se.-disse ela, então me sento.-Como você já deve saber, existe uma profecia, na qual eu procuro já faz tempo...o pergaminho. Você deverá me contar oque sabe, caso contrário não posso te assegurar de que sua cabeça estará a salva.-disse ela seriamente.

-Ugh...-digo, não sei se devo contar, mas sinto que não devo fazer isso...Talvez eu devesse mentir pra ela.-Eu não sei de nada.-digo, ela olha pra mim.

-Não sabe ? Você não está mentindo, né ?-disse ela, espero que não desconfie de nada!

-n-não senhora...!-digo, ela suspira e então diz.

-Já vi que viu ter que te manter presa aqui até se indignar a contar...mas não se "preocupe", seus amigos ao menos estarão aqui caso eu deva tomar medidas...drásticas.-ela faz uma pausa dramática, sendo assim ela me leva até um quarto.-Você ficará aqui, se fugir...seus amigos irão morrer.-disse ela seria, já vi que não posso tentar nada suspeito.

-n-não irei...-digo cabisbaixa, ela solta um simples "humpf" e então sai, eu imagino que o chapeleiro e os outros estejam presos em outros quartos, quando sair daqui eu irei procura-los. Aquele quarto era grande e vermelho (ela gosta mesmo dessa cor ...), eu queria estar em Marmoreal agora...Não foi uma boa idéia agente ter vindo para cá, porém não tínhamos escolha. Eu passei a noite naquele quarto pensando em como vou fazer para sair daqui com vida e é claro, tirar meus amigos com vida daqui também.

              ~Manhã seguinte~

Acordo com o brilho do sol iluminando o quarto, ao olhar para uma cadeira eu pude ver um belo vestido vermelho, será que a rainha quer que eu o use ? Bem...Não é tão difícil imaginar o porque, aliás não gosto dessas roupas de hospício..., vou ao banheiro, tomo banho e me visto com o vestido vermelho, e então saio do quarto indo até a sala de jantar por ordens da Rainha.

-Vejo que está bem dispersa hoje, está pronta para me contar?-pergunta ela tomando um gole do chá.

-.......-Não digo nada, permaneço em silêncio.

-Humpf, mais difícil do que pensei... de qual quer forma, você só será livre com seus amigos com vida se me contar oque quero saber, uma hora ou outra sabe que vai ter que dizer.-disse ela, a última frase ficou ecoando em minha mente por longos minutos, quando estava andando pelo pátio eu pude ver 3 cavaleiros pintando as rosas brancas de vermelhas, eles pareciam muito assustados e apressados então eu resolvo ajudar.

-vocês precisam de ajuda ?-pergunto, eles olham para mim surpresos.

-Será uma boa idéia? Confiar nela ?-pergunta o primeiro cavaleiro.

-Acho que sim, além do mais se não terminarmos até a rainha voltar...teremos nossas cabeças cortadas.-disse outro cavaleiro.

-Que horror! Bem, eu ajudarei então.-dizendo isso, eu pego um pincel e começo a ajudar, mais tarde a rainha volta (ainda tava de dia), ainda não tínhamos terminado de pintar as outras flores, opa..., a rainha se aproxima de nos parecendo furiosa.

-Mas oque é isso ?!-pergunta ela furiosa.-Eu disse para plantarem rosas vermelhas,e não brancas para depois pintarem! Bem de baixo do meu nariz! Incompetentes!Só não corto sua cabeça, Alice. Porque preciso de você. Quanto ao resto....CORTEM-LHE AS CABEÇAS!-grita a rainha, os 3 cavaleiros se ajoelham pedindo misericórdia porém a rainha não cede, então os guardas os levam da li. Após isso, saio correndo (todos já tinham saído de lá) e vou procurar meus amigos, procuro por todos os quartos do castelo.

-Chapeleiro! Will! Mally!-os grito, ao entrar em um quarto eu vejo Terence sentado perto de uma mesa, acorrentado, sendo forçado a fazer chapéus.-Chapeleiro!-grito, vou correndo abraça-lo.

-Alice! Como é bom te ver!-disse ele sorrindo entrelaçando seus braços em mim, formando um abraço.

-Te procurei por toda a parte! Temos que sair daqui! A rainha vermelha quer nos matar!-digo, ele suspira.

-Sim, vir aqui não foi uma idéia inteligente, bem, não devemos levantar suspeitas, a noite volte aqui, as chaves de nossas correntes estão nos aposentos da rainha vermelha, tome cuidado quando for pega-las! Mas agora não chame atenção! Ou eles vão suspeitar!-disse ele, eu aceno com a cabeça.

-Sim, não se preocupe. Vamos sair daqui e vamos pra Marmoreal sãos e salvos.-digo.

-Alice porque as vezes você é grande demais ou pequena demais para algumas coisas ?-disse ele sorrindo, ele deve estar se referindo ao meu tamanho que aumentou, eu comi um bolinho na mesa de jantar escrito 'coma-me' acho que cresci um pouco.

-Hehe. Eu te prometo que vamos sair daqui, meu amigo.-digo, ele assente, então eu saio de lá. Quando estou retornando para meu quarto, uma mão me segura, era Stayne, oque ele queria ?

-Alice, sabe...eu...sempre gostei de mulheres morenas...e altas, eu gosto muito de você, muito mesmo.-Então eu solto minha mão da mão dele e dou-lhe um tapa.

-Não encoste em mim de novo, pervertido!-e saio correndo pro meu quarto, uma empregada que lá perto estava presenciou tudo e da um sorriso malicioso, não quero nem saber oque vai acontecer. Esta noite eu voltarei para pegar a chave e libertar meus amigos. Tenho que tomar muito cuidado.

Continua...


Notas Finais


Heey! Então né, não fico tão bom quanto eu escrevo no computador...MAS!...tá aí né, espero que tenha ficado bom, até breve gente, xauu! ;* ♥

"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."-Alice no País das Maravilhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...