1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Especial de Natal: Fugindo para Marmoreal.

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Especial de Natal: Fugindo para Marmoreal.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Oie! voltei! estou fazendo um capitulo especial de natal :3 nao deu pra mim fazer ontem pq eu tive que fazer das duas primeiras fics e eu fiquei sem tempo, mas vou fazer hoje! isto é se vocês ainda aceitarem... hehe, bem de qual quer forma aqui está o meu presentinho pra vocês :3 espero que gostem, Merry Christmas ! ^^

Capítulo 5 - Especial de Natal: Fugindo para Marmoreal.


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Especial de Natal: Fugindo para Marmoreal.

                                                                                              ~Alice pov~

Depois de sair do quarto onde o Chapeleiro se encontrava preso eu voltei para o meu e esperei o cair da noite para ir até os aposentos da rainha e pegar a chave. chego na frente do quarto da rainha, a porta estava um pouco aberta, pude ver que ela estava na varanda com o Stayn, então eu entrei lá de fininho e me escondi em baixo da mesa, a chave se encontrava lá em cima e oque eu tinha que fazer era pega-la. 

-Stayne, você me faz tão feliz...-a rainha vermelha estava corada, acho que ela realmente gosta muito dele...se ela soubesse o quanto ele não presta.-Você acha que conseguiremos as informações que aquela garota tem ?-pergunta ela.

-Claro que conseguiremos, Majestade. se não, iremos tomar medidas drásticas, certo ?-ele diz, ela assente. então ele olha para baixo, abaixo da varanda havia um rio vermelho, era sangue...e tinha várias cabeças lá, inclusive a do próprio rei! antes que Stayne pudesse falar algo a rainha diz.

-Eu não pude fazer mais do que isso...ele ia me abandonar.-diz a Rainha. quando eles se distraem eu pego rapidamente a chave e saio de lá, corro em direção ao quarto do Chapeleiro abrindo assustando o mesmo.

-Alice! conseguiu a chave?-pergunta ele, eu mostro ela pra ele então destranco o cadeado.-os outros estão no quarto ao lado.-ele diz, então vamos para lá destrancando a chave de todos. 

-Vamos para Marmoreal.-digo, saimos do castelo, mas quando chegamos na saida os guardas nos pararam.

-Parem em Nome da Rainha Vermelha!-dizem eles nos mostrando as lanças.

-Corre!!-grito, todos saem correndo para fora do castelo, Tweedledee e Tweedledum acabaram sendo pegos pelos guardas ficando para trás, tenho certeza que a rainha branca vai nos ajudar a resgata-los. Terence, Stephen, Mally, Will e eu continuamos correndo. percebo que essa faca que eu encontrei no chão não deve ficar só de enfeite, vou ter que começar a usa-la. 

                                                                                                                   ~Quebra de Tempo~

Algumas horas depois, conseguimos finalmente chegar em Marmoreal. era um ligar lindo, era todo branco e prateado, o castelo. diferente de Salazem Grum, era um lugar acolhedor. ao entrarmos no pátio avistamos a rainha branca e seus companheiros nos esperando. 

-Oh, vocês conseguiram escapar.-disse ela sorrindo por nos ver. eu e meus amigos nos curvamos.-Alice, estavamos te esperando.-disse ela.

-Majestade, para mim sair daqui eu preciso concluir uma missão, certo ?-pergunto.

-Por favor, retirem-se.-diz ela, seus companheiros se retiram e ela nos leva até uma varanda, dando uma visão lindissima do jardim. nos sentamos em uma das cadeiras e ela começa a falar.-Isso mesmo Alice, você tera de cumprir uma missão se quiser voltar para casa...porém é uma missão arriscada, acha que consegue fazer ?-pergunta ela.

-Como eu não posso fazer algo dificil se esse sonho é meu ?-pergunto.

-Infelizmente isso não é um sonho, é real. É uma dimensão completamente diferente e afastada do seu mundo, ela fica por trás do espelho, onde nenhuma pessoa sem ser você veio.-disse ela, quer dizer que... isso é real ? está mesmo acontecendo ? não é um sonho ?? acorde Alice, acorde Alice. fico me beslicando mas nada acontece, é realmente dificil de acordar.

-Mas a porta sumiu..., Stephen disse que se eu concluir a missão a porta vai voltar.-digo.

-Isso mesmo, você terá que matar o Jaguadarte, o dragão da Rainha Vermelha, o sangue dele, somente o sangue, fará você voltar á sua dimensão.-explica ela.-porém é mais dificil do que você pensa, agora que a Iracebeth, minha irmã... sabe que vocês fugiram, ela acredita que irão chamar reforços, por isso ela está fazendo de seu castelo uma fortaleza impenetrável, tem muitos guardas e monstros.-diz ela.

-Mas como ela pode fazer algo tão rapido assim ?-pergunto. 

-Sabe aquele cajado que ela tem ? ela roubou de um bruxo, ela possui um grande poder. se você destruir o cajado, a rainha estara desprotegida.-diz a Rainha.-primeiro de tudo, você precisa recuperar a espada Vorpal que está em Salazem Grum, está dentro de uma casinha no pátio do castelo, mas ela é guardada pelo Capturandam.-explica a rainha.

-Eu tenho que recuperar uma espada, me livrar do exército e dos monstros, matar o dragão e destruir o cajado da rainha ?-pergunto, é parece que vai ser mais dificil do que eu pensava.

-Exatamente, Alice. você é a única que pode fazer isso.-diz ela.

-Mas...porque eu ?-pergunto.

-O Oráculo diz que é você, está na profecia assim como está no pergaminho, se for um de nós...iremos desaparecer. mas não se preocupe, seus amigos poderão ajudar você. você vai precisar de toda ajuda possivel e creio que Stephen, Mally, Terence e Will vão ser perfeitos para te ajudar.-diz ela. 

-Entendo...-digo, contanto que eu tenha ajuda...aliás eu confio neles, tenho certeza de que vamos nos sair bem. 

-A armadura para matar o dragão está incompleta, falta a espada. assim você conseguirá mata-lo. primeiro você precisa de treino, mas isso podemos ver amanhã. você deve descansar agora.-diz ela, ela me leva a meus novos aposentos e sai. eu retiro o grande vestido vermelho e entro no banheiro, me limpo e visto novamente, deito na cama e adormeço. 


                                                                                                       ~Manhã Seguinte~

Acordo cedo e percebo que em cima da cadeira tem um vestido branco, pego e o visto. ficou bom, saio de lá, quando passo pela cozinha vejo meus amigos junto com a rainha lá dentro. 

-Não sabia que ainda cozinhava, Will.-diz Mally.

-Cozinho muito bem, já provou meu ensopado de cenouras ?-diz ele sorrindo. 

-haha, não. mas parece ser gostoso.-diz a rainha Mirana. 

-Experimentem então! acabei de fazer! dou tudo de mim para ser o cozinheiro de Marmoreal numero 1!-exclama Will sorrindo orgulhoso. cada um pega um prato com o ensopado e experimenta.

-Minha nossa! está muito bom! você é mesmo um cozinheiro e tanto, Will!-diz a Rainha sorrindo.

-É uma honra agradar, a verdadeira rainha.-diz ele se curvando.

-Alice, bom dia! entre, sente-se conosco!-diz a rainha acenando para mim. entro e me sento ao seu lado. 

-Alice! você tem que experimentar esse ensopado de cenouras que o Will fez, tá muito bom!-diz Terence me dando um prato.

-Obrigada.-digo sorrindo, pego uma colherada do ensopado e provo. meu deus...é a coisa mais gostosa que já comi na vida.-Minha nossa, Will. esse ensopado é muito gostoso!-digo sorrindo.

-Aaah parem, vocês vão me fazer ficar vemelho!-diz Will corando, que gracinha! :3. terminamos de comer e então Mirana me leva para o campo de treinamento onde poderiamos treinar. 

-Alice, você vai ter que lutar com 3 armas, Espada, Escudo e Arco e Flecha.-diz a rainha.-vamos começar com a espada.-diz a rainha Mirana me entregando uma espada completamente prateada.-finja que essa é a espada Vorpal, você vai primeiro utilizar o boneco de treinamento, finja que ele é o Jaguadarte. tente ataca-lo com tudo oque tem.-diz ela me ensinando.

-Certo...-dou alguns golpes no boneco porém estão fracos demais.

-Você ainda tem muito a aprender!-diz Mirana me monitorando.-vamos lá então!-diz ela, nunca vi esse lado da Rainha Branca mas confesso que é incrível.-Levanta mais a perna, quando ele contra-atacar você desvia, abaixa ou vai para o lado. qual quer coisa para salvar sua vida.-explica. faço como ela diz e consigo acabar com o boneco de treinamento.-muito bem! você vai treinar com o Terence.-diz ela, Terence pega uma espada e eu vou a seu encontro.-Lutem!-diz ela.

-Não se preocupe Alice, vou pegar leve com você.-diz Terence dando um risinho. 

-Nada de papo! só treino! vamos vamos vamos!-diz ela nos observando, Will aparece servindo a rainha uma xícara de chá enquanto ela se senta em uma mesinha que foi posta lá perto. então eles começam a nos assistir. Terence mira a espada em minha direção e antes que me acertasse eu rapidamente desvio batendo minha espada na sua e logo o empurrando, eu consigo fazer ele cair no chão.-muito bem!-diz a rainha.

-Eu não sabia que você era tão ágil assim...-diz Terence.

-Desculpe, as vezes eu não conheço minha própria força.-digo, ele se levanta e bate a espada na minha, eu consigo me esquivar de seus ataques, estamos praticamente dançando junto com as espadas, está sendo até divertido. Mirana é realmente uma boa treinadora, ela me lembra muito aquela enfermeira do Hospício...,é uma pena que ela trabalhe num lugar tão sujo quanto aquele. continuamos rodando e lutando depois tivemos que pegar os escudos, ele acerta meu escudo inumeras vezes e eu o seu, pelo menos quando voltar para casa vou saber esgrima e vou poder me defender de qual quer um que me tocar! me aguarde, Victor!, ficamos girando e lutando pra tudo quanto é lado, está mais divertido que o normal. até que...eu cansada de tanto treinar acabo caindo em cima de Terence, aterrizando minha cabeça em seu torso. 

-Bem, foi divertido.-diz Terence sorrindo.

-Haha, sim. nunca me diverti tanto quanto hoje!-digo, nossos corpos estão colados, estava tudo bem até chegar a rainha Mirana e falar.

-Vão levantar ou vão ficar ai agarradinhos ?-diz ela sorrindo colocando as mãos no quadril. eu nunca fiquei tão vermelha em toda a minha vida, só sei que levantei muito rapido de cima de Terence. 

-E-Eu já ia fazer isso...!-digo corada, Terence parece ser o único que ficou normal. 

-Uhum, sei.-diz Mirana sorrindo, ela parece uma daquelas garotinhas amiga de escola, mas ela até que é muito legal. após agente se levantar fomos treinar o arco e flecha, eu consegui errar todas -_-' até que FINALMENTE acertei uma flecha no alvo!

-Aeeee!!-digo animada.

-É, não foi tão complicado assim! você está muito boa nos treinos! agora você deve descansar para poder ir para Salazem Grum e recuperar a espada, apropósito Alice...sobre seu machucado, ainda estou preparando um medicamento para cura-lo.-diz ela olhando para meu braço enfaixado.

-Não se preocupe, não está doendo mais.-digo.


-Mas é bom eu terminar logo aquilo, porque pode infeccionar e tal...seria ruim você ficar sem um braço.-diz ela. 

-Ah...entendi, está bem então.-digo. depois disso estou cansada, me sento naquela mesinha que ela estava sentada antes, ela sai para terminar o medicamento, Mallymkun sai para fazer sei la oque, e Will vai para a cozinha preparar algo para mim e Terence, então fica somente eu e ele sentados. 

-O treino...foi divertido né ?-digo.

-Sim, muito! nunca treinei desse jeito! mas foi bem legal. você é uma amiga muito legal Alice.-disse Terence sorrindo gentilmente para mim.

-Você também, Terence. você é o meu primeiro Melhor Amigo.-digo sorrindo, Terence e o resto do pessoal são tão gentis comigo...fico pensando se realmente quero voltar para casa...não, voltar para aquele inferno! aquele lugar horrivel...aquele hospício onde aprisionaram meus amigos...se eu voltar, eu vou tirar todos eles de lá. eu Juro. 

Continua...



                                                                                                                         


Notas Finais


está ai, espero que tenham gostado do meu presentinho :3 <3 espero que tenha ficado bom, tchauu :* s2

“Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria.
”Depende”, respondeu o gato.
”De quê?”, replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”
(Alice no País das Maravilhas).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...