1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Libertando Prisioneiros e Recuperando a Espada Vorpal.

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Libertando Prisioneiros e Recuperando a Espada Vorpal.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Olá povo! :3 trouxe outro cap comigo :3 eu queria mt saber... vcs shippam Alice x Terence (Mad Hatter) ?? é pq eu quero fazer algum romance aqui :v mas tb não precisa ser o Chapeleiro! pode ser tb o Stephen, o gato risonho e também Will, a Lebre de Março! Escolham um desses 3 pvr <3! lembrando que eles são humanos! mas Stephen tem as orelhas de gato e Will as de coelho.

Terence (Chapeleiro Maluco): Se eu pudesse, eu voltaria para trás e concertaria seu passado trágico. Te protegeria e jamais deixaria você chorar, mas eu te prometo, te protegerei e trarei novamente o seu sorriso.

Will (Lebre de Março): Muitos dizem que sou louco, mas a causa disso é você! eu sou completamente louco por você, Alice! Eu irei te proteger do Jaguadarte com a minha vida!

Stephen (Gato Risonho): Meu único motivo de sorrir é ver seu rosto, ouvir sua voz e sentir sua presença. Você acabou virando a pessoa mais importante da minha vida, eu farei o possível e o impossível para te proteger.

Escolham entre esses 3 amores <3 <3 Vamos lá! <3

Capítulo 6 - Libertando Prisioneiros e Recuperando a Espada Vorpal.


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Libertando Prisioneiros e Recuperando a Espada Vorpal.

Depois daquele treino eu pude finalmente descansar, foi muito intenso. mas pelo menos isso vai ser muito útil quando a guerra começar!, na manhã seguinte eu estava bolando um plano junto com Terence, Will e Stephen para libertar os outros prisioneiros, além de Tweedledee e Tweedledum eu soube que mais pessoas foram presas, e eu vou resgata-las! seria muito ruim se algumas pessoas continuassem presas em Salazém Grum no início de uma guerra sangrenta, então irei liberta-los.

-Terence, nem pensar! não vamos por esse lado! só vai atrair a atenção dos guardas e iremos ser presos! ou pior, MORTOS!-digo, Terence havia escolhido ir pela esquerda, o problema é que além de ter poucos guardas por lá, sempre havia um a espreita, então de fato seria uma péssima idéia. 

-Mas o lado direito está repleto de guardas!-disse ele.

-Sim, mas eles se distraem facilmente, o que precisamos fazer é bolar uma distração perfeita! vai ser como jogar uma agulha em um palheiro.-digo sorrindo.

-Tá certo, vamos com seu plano então.-disse ele. assim que terminamos de bolar o plano, a distração seria que Will iria sair correndo gritando e atraindo atenção dos guardas e assim que eles saíssem de lá iríamos entrar. A chave fica nos aposentos de Stayne, que ótimo...

-Oque estão fazendo ?-pergunta a rainha Mirana se aproximando do local onde estavamos. 

-Estamos bolando um plano para resgatar o restante dos prisioneiros em Salazém Grum.-digo confiante.

-É mesmo ? é muito perigoso! eles vão estar mais atentos que o normal!-diz Mirana preocupada.

-Nós temos um bom plano.-digo sorrindo, sim, depois que Will saísse correndo ele iria na direção de uma toca no chão que eu encontrei lá perto quando estavamos correndo para Marmoreal, ele só precisaria colocar uma pedra em cima, seria realmente fácil. 

                                                                                                            ~Quebra de Tempo~

Chegamos em Salazém Grum, o local estava mais obscuro que antes, mas seguimos com o plano. nos aproximamos do muro direito e vimos vários e vários guardas, eles estavam mesmo em prontidão. 

-Will, vai lá. Boa sorte e tome muito cuidado.-digo baixo. 

-Certo, não se preocupe Alice! eu ficarei bem!-disse ele sorrindo, ele pegou uma pequena pedra e jogou no meio dos guardas e depois saiu correndo.-AAAAAAHHHH!! GUARDAS VERMELHOS! AAAAHHH!! BABACASSSS!!! VENHAM ME PEGAAR!!!!-confesso, sua atuação foi engraçada hehe, mas deu resultado! os guardas enfurecidos correram atrás dele, e então entramos. 

-Ok, Alice. sua vez, você deve ir até os aposentos de Stayne e pegar as chaves.-disse Terence.

-Porque não pede pro Stephen ? ele pode ficar invisível.-digo, eu não tenho muita confiança de que eu vá me sair bem lá.

-Stephen vai se infiltrar nas masmorras e alertar todo mundo de que a ajuda está chegando, eu vou estar te esperando do lado de fora, até lá tenho certeza de que Will vai ir se encontrar com Stephen nas masmorras.-explicou Terence, ele está mais confiante do que eu, é realmente admirável vê-lo assim, e também empolgante! 

-Certo, eu vou.-digo suspirando, saio de lá e vou em direção ao quarto de Stayne, vendo a porta entre-aberta, eu adentro no quarto e ouço passos, minha nossa Stayne é rápido! tenho que me esconder! eu me jogo em baixo da cama e fico em silêncio profundo, ele por sua vez adentra o quarto com uma bolsa de gelos na bochecha e se senta na cama.

-Como ela descobriu ?! Foi culpa daquela empregada nojenta!-disse ele indignado e irritado, a marca em sua bochecha era semelhante a de um tapa, ele deve ter levado um tapa da rainha, mas porque ? eu acho que alguma empregada viu oque ele pretendia fazer comigo e contou tudo, bem feito para ele! se fosse eu, teria feito pior! o cachorro começa a latir e então ele se levanta rapidamente e sai do quarto, eu saio da cama devagar para ver se ele não voltaria, mas pelo visto não tão cedo. me levanto e começo a procurar as chaves, olho dentro das gavetas e no armário, eu vejo elas em cima do armário, pego uma cadeira para subir e alcanço as chaves.

-Consegui!-digo sorrindo aliviada, mas não era a hora certa para comemorar! eu deveria sair rapido dali antes que ele retornasse. sem pensar 2x eu saio do quarto silenciosamente e vou até as masmorras, os guardas estavam tirando um cochilo, minha nossa a crise tá tensa eim! entro sem que ninguém perceba e lá em baixo pude avistar os meus amigos me aguardando.

-Alice, você voltou! trouxe as chaves ?-pergunta Terence.

-Sim! aqui está!-entrego as chaves para ele e então começamos a abrir jaula por jaula, até sair todos os prisioneiros.-Agora só nos resta sair daqui.-digo.

-Ouvi dizer que aqui na masmorra tem uma porta secreta que leva para baixo, ou seja, um esgoto abaixo do castelo, podemos sair por lá!-disse Will. 

-Legal, vamos então!-digo, vamos até uma porta que estava coberta por um manto marrom, abrimos e adentramos o esgoto, o odor era insuportável, fedia a sangue, era horrível, então era aqui que os corpos sem vida e sem cabeças vinham parar...eca. Stephen pega uma tocha e nos guia por lá, até chegarmos na saída que ficava fora de Salazém Grum, conseguimos!! (N/A: DANÇA DA VITÓRIA! TANANANA TUTS TUTS TUTS tá parei :v). 

-Conseguimos!! nem foi tão difícil assim!-disse Terence sorrindo vitorioso.

-Sim, mas ainda estamos perto de lá! precisamos sair daqui!-digo, olhando ao redor checando para ver se não tinha ninguém, porém, um cachorro saiu de uma moita parando em nossa frente olhando fixamente para nós rosnando baixo. 

-Parados aí!!-disse ele rosnando, ele estava todo acorrentado, era fácil de enxergar as marcas de corrente em seu pelo. 

-Você também é prisioneiro da Rainha Vermelha ?-tomo coragem e pergunto começando a me aproximar.

-...Sim...ela prendeu minha família e disse que só vou vê-los de volta se eu capturar você, Alice.-disse ele tristemente.-Eu não gosto dela, eu não gosto de Salazém Grum.-disse ele.

-Então venha com agente! tenho certeza de que a Rainha Branca vai ajudar-te a recuperar sua família!-digo, ele então assente, pego novamente as chaves e o solto.-agora vamos sair daqui, está bem ?-digo, eles assentem.

-Meu nome é Bayard, e obrigado por me libertarem.-disse ele sorrindo para nós. 

-De nada.-digo sorrindo, apresento todos e vamos em direção a Marmoreal, vimos a rainha branca correndo em nossa direção.

-Vocês voltaram! trouxeram todos! Ah, Bayard! que bom que você está bem!-disse ela sorrindo abraçando o cachorro. 

-Agradeço a seus herois.-disse ele olhando para mim, sorrio. 

-Muito obrigada, Alice. Muito obrigada á todos!-disse sorrindo. percebi algo, droga...esqueci de pegar a espada! preciso voltar lá! 

-Eu...esqueci da espada! preciso voltar lá! vocês não precisam ir.-digo.

-Que ? nem pensar! é muito perigoso sozinha! eu vou com você!-disse Terence.

-Nada disso, você vai ficar aqui. eu vou sozinha.-digo, não quero coloca-los em graves problemas, depois de insistir bastante, Terence acabou sedendo e ficou, e então eu retornei sozinha para Salazem Grum, só eu e minha faquinha :v chegando lá, entro pelos esgostos, a Masmorra está vazia, nenhuma alma viva dentro, saio de lá e começo a procurar pelos quartos, aproveitando que todos estão lá fora ocupados em seus treinos. porém a espada não está em nenhum dos quartos, então vou para o pátio, o mesmo também estava vazio, assim como a Rainha Mirana havia falado, no centro do pátio havia uma pequena casa, então eu me dirijo até ela adentrando a mesma silenciosamente, porém ao entrar, Capturandam percebe minha presença e se vira raivosamente para mim.

-Grrrrrr!-rosna ele, EU NÃO SABIA QUE ELE ESTAVA PRESO AQUI! ....oque eu faço...?....fico pensando, até que me vem uma idéia de devolver seu olho, eu havia pego ele de Mally e então eu entrego para ele, que o mesmo o pega e o coloca no lugar, enquanto ele fazia isso eu ia em direção ao baú, mas estava trancado, ele se vira para mim então eu me sento, meu machucado ainda não havia se curado, e continuava a arder, então Capturandam ia se aproximando de meu machucado não mais enfaixado, e o lambe. oque me assusta '-' o machucado rapidamente desaparece, percebo que Capturandam não é uma criatura ruim...só foi criada debaixo de tamanha crueldade. 

-Obrigada...você tem a chave para abrir esse baú ?-pergunto, ele levanta o pescoço mostrando a enorme chave prateada, eu a pego com a permissão dele e destranco o baú, a espada Vorpal era branca como a neve, brilhava muito e tinha uma lamina muito afiada, eu a pego e então Capturandam se curva, acredito que ele esteja me oferecendo uma mãozinha, subo em cima dele e ele sai correndo de lá, aparecem muitos guardas em nossa frente tentando nos impedir, Capturandam come a maioria deles :v ou os mordem e jogam longe, alguns dos guardas sobem em cima dele tentando me atacar, eu pego minha faca e os corto, os derrubando em seguida do Capturandam. e assim partimos de volta para Marmoreal, ao chegar lá, várias pessoas se assustaram com a presença dele, mas eu os assegurei de que não havia sinais de perigo.

-Alice, você voltou com a espada! mas...aquele é o....-disse a Rainha assustada.

-Não se preocupe, vossa Majestade. eu percebi que o Capturandam não é uma criatura ruim, ele me ajudou.-digo sorrindo.

-Nesse caso, obrigada.-disse ela sorrindo e se curvando para o bicho. eu entrego a espada para ela e então ela me pede para segui-la, vamos em direção a armadura.-Agora está completa, só falta um cavaleiro.-disse ela olhando para mim.

-Eu ainda acho que isso é impossível...-digo.

-Só se você pensar isso.-disse ela. 

-Tá, eu serei seu cavaleiro.-digo me curvando e então ela sorri.

-Agora sim, obrigada Alice.-disse ela sorrindo. depois de falar com ela eu vou até o pátio para treinar com meus amigos, eu já estava ficando muito boa no ataque e defesa e também o ataque furtivo.

Continua...  


Notas Finais


Então foi isso, eu espero que tenha ficado bom e que tenham gostado :3 obrigada por lerem, não se esqueçam de votar!! é importante :v até a próxima! tchauzinho!! ;* <3

"- Quando eu uso uma palavra - disse Humpty Dumpty num tom escarninho - ela significa exatamente aquilo que eu quero que signifique ... nem mais nem menos.
- A questão - ponderou Alice – é saber se o senhor pode fazer as palavras dizerem coisas diferentes.
- A questão - replicou Humpty Dumpty – é saber quem é que manda. É só isso."

(Alice no País das Maravilhas).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...