1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Marmoreal foi Invadido e Levaram a Armadura!

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Marmoreal foi Invadido e Levaram a Armadura!


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Oi gente voltei! no Whatszap a votação teve resultado...e o escolhido foi... O GATO DE CHESHIRE! Stephen foi escolhido! pra quem tinha esperanças no Chapeleiro Maluco *Terence* e na Lebre de Março *Will*, eu sinto muito! :( mas bem...a história não deve parar por aqui! futuramente coisas MALUCAS e ESTRANHAS irão acontecer... vamos lá então! (esse da foto é o Stephen :3 o gato risonho).

Capítulo 7 - Marmoreal foi Invadido e Levaram a Armadura!


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Marmoreal foi Invadido e Levaram a Armadura!

                                                                                         ~Alice pov~

Está tudo calmo demais hoje, o vento faz as folhas das árvores balançarem, a grama também se move em sincronia com o vento, está uma noite completamente calma, andando pelo pátio eu vou até onde a armadura prateada se encontra, fico olhando por um breve momento para ela.

-Como eu vou conseguir fazer isso...?-eu sussurro para mim mesma, de repente sinto uma mão no meu ombro, ao olhar rapidamente para o lado vejo um garoto que aparenta ter minha idade, olhos dourados e cabelos rosa, nunca vi ele por aqui antes...

-Olá, Alice.-disse ele sorrindo para mim. 

-Hum...olá, quem é você ?-pergunto, ele olha para mim surpreso e dá uma leve risada.

-Sou eu, Stephen.-disse ele sorrindo, não acredito! Stephen não era um gato ?!

-Oque ?! mas o Stephen era um gato!-digo confusa.

-Eu posso virar um Humano também oras.-disse ele.-eu percebi que está preocupada.-disse ele olhando para mim.

-Sim...eu vou ter que derrotar um dragão e uma Rainha maluca! não sei se vou conseguir fazer isso.-digo suspirando.

-É verdade que pode ser bem complicado, mas é aquele ditado, é dificil mas não impossível, certo ?-disse ele.

-Verdade...-então saimos de lá, fomos até a varanda, era um lugar completamente calmo e fresco, diferente do castelo vermelho, nos sentamos em um sofá que tinha lá e começamos a conversar.-O dia do Glorianday está chegando, né ?-pergunto.

-Uhum, está. todos nós estamos depositando nossa confiança em você, Alice. eu tenho certeza que você irá conseguir derrotar o Jaguadarte. aliás, você é destemida, eu sei que você consegue.-disse ele.

-É...talvez eu devesse ter um pouco mais de confiança em mim mesma também.-digo, então quando eu olho para Stephen eu vejo que ele olha para baixo com um olhar suspeito, suas orelhas se mexem agressivamente, como se ele estivesse captando alguma presença.-Stephen ? o que foi ?-pergunto.

-Encrenca. melhor sairmos daqui rápido.-disse ele começando a se levantar ainda com as orelhas captando uma presença. então chega a Rainha branca acompanhada de Will, Terence e Malykun.

-O que está acontecendo ? eu ouvi barulhos estranhos vindos daqui de fora.-disse a Rainha Mirana preocupada.

-Barulhos como de folhas se mexendo, eu acredito que algo muito ruim esteja prestes a acontecer, e pode ser a qualquer instante. devemos ficar de olho na armadura.-disse Stephen. de repente, tochas são jogadas no castelo, e saem guardas vermelhos das sombras vindo nos atacar.

-CUIDADO!-disse Will abaixando, Capturandam pula por cima de nós parando na frente dos guardas, então ele começa a ataca-los. aqui está virando um campo de guerra! a rainha Mirana se vira assustada em direção ao castelo e sai correndo, então saimos correndo atrás dela. fomos rapidamente até onde a armadura se encontrava, não havia mais nada lá. ela tinha sumido. 

-Não! eles levaram a armadura!-disse a Rainha. 

-Essa não! temos que recupera-la!-disse Terence.

-Saimos agora mesmo, Majestade ?-pergunta Mally. 

-Não, é muito arriscado. eles com certeza estão esperando que agente reaja, vocês devem ficar atentos a qual quer custo!-disse ela nos colocando em alerta. como vamos recuperar a espada agora ?! como vamos matar o dragão ?!

-Ah não, não pode ser. e agora ?! como vamos matar o dragão...?!-começo a me desesperar. 

-Mantenha a calma, Alice. vamos conseguir com ou sem armadura!-disse Terence.

-Como ?! isso é suicida! arriscado demais!-digo.

-Devemos tentar, você pode usar uma armadura e arma qual quer.-disse Terence.

-Terence...-digo, ele só pode ter ficado louco! ah não, ele é o CHAPELEIRO LOUCO de qual quer forma! 

-Pode ser.-ouço a Rainha Mirana sussurrar.-Deve funcionar sim! podemos tentar com outra armadura qual quer!-disse ela com uma mão no queixo. depois disso ser dito, saimos lá fora, a invasão continuava, então pegamos algumas armas e fomos lutar. pego minha adaga e esfaqueio um soldado vermelho, logo atingindo o coração de outro. então os guardas recuam, eram muitos! eles devem ter esperado agente ficar de baixa guarda para depois dar o bote! a Rainha Vermelha é mais esperta do que eu pensava..., o que vamos fazer agora ? 

-Vamos continuar alerta. ela sabe que estamos sem defesa agora.-disse Mirana.

-Conhecemos a Rainha Vermelha e sabemos que ela irá usar truques sujos contra nós!-diz Will.

-Exatamente! por isso devemos ficar atentos.-disse novamente Mirana.-Esperem! eu ouvi dizer que Absolém guarda uma armadura! ele pode nos emprestar ela! mas não devemos dar suspeitas quanto a isso se não eles podem pega-la também.-diz Mirana. 

-Espera...ela também pode matar o Dragão ?-pergunto. 

-Pode! duas armaduras para dois cavaleiros.-diz a Rainha, a última frase ela fala baixo.

-Como assim dois cavaleiros ? tem outra pessoa ??-pergunto. 

-...-A Rainha nada diz, ela olha para os outros em silêncio, como assim dois cavaleiros ? existe outra pessoa que pode matar Jaguadarte ? 

Continua....


Notas Finais


Eita bixo! suspense! parece que a armadura de Alice foi roubada! e eles terão que procurar a outra! como assim segundo cavaleiro ? existe outra pessoa que possa ajudar Alice a matar o Jaguadarte ? quem será e onde estara ? vocês só irão saber nos capitulos futuros..., Obrigada por lerem :3 <3

"Concordo inteiramente com você - disse a Duquesa. - E a moral disso é: 'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'.

- Acho que eu poderia entender isso melhor - disse Alice de maneira muito educada - se estivesse tudo escrito. Mas, desse jeito, eu não consigo entender o que você quer dizer."

(Alice no País das Maravilhas).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...