1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no país das maravilhas - ( Interativa) >
  3. Avisos sobre a fanfic ( Leia ! É importante! )

História Alice no país das maravilhas - ( Interativa) - Avisos sobre a fanfic ( Leia ! É importante! )


Escrita por: Bllue_Bunny

Capítulo 2 - Avisos sobre a fanfic ( Leia ! É importante! )


Fanfic / Fanfiction Alice no país das maravilhas - ( Interativa) - Avisos sobre a fanfic ( Leia ! É importante! )

'Bem! Já vi muitas vezes um gato sem sorriso, mas um sorriso sem gato! É a coisa mais curiosa que ja vi na minha vida!'

Alice in wonderland - Avisos :

Primeiramente eu queria dizer muito obrigada por todas essas fichas maravilhosas que eu recebi ! Estou muito contente com a criatividade e esforço que tiveram para termina-las. Eu avaliei todas elas , li e reli os pontos mais importantes e posso garantir que amei cada uma.

Agora segundamente : Eu também gostaria de pedir mil e umas desculpas por não ter conseguido postar a lista de aceitos semana passada e não ter atualizado a fanfic até agora . Não,  eu não desisti dela ! Infelizmente eu passei a semana inteira com a cara nos livros estudando. ( E eu já estava quase incendiando o Colégio por terem posto três provas , de 2 capitulo cada uma , no mesmo dia. ) De qualquer forma eu peço mil perdões a vocês leitores!  

Eu vim aqui ( alem de atualizar e dar algum sinal de vida no site ) dizer que eu FINALMENTE!  Acabei a lista dos aceitos!  Juro para vocês que não foi nada fácil escolher entre as fichas incríveis que recebi por comentários e mensagens. ( As vagas ainda não foram encerradas por ainda terem sobrados os filhos dos personagems : O rato e os gêmeos tweedledee para serem ocupados.)

Provavelmente sairão sábado ou segunda feira dependendo de algumas coisas, que não posso revelar , mas de qualquer forma elas sairão. Junto ao epílogo !  ; )

Eu também estava montando uma capa e um trailer bem daorinhas para essa fanfic!  Só esperem mais um pouquinho ok ?

- Tia Bunny.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...