1. Spirit Fanfics >
  2. Alice presa nas maravilhas >
  3. Você é minha

História Alice presa nas maravilhas - Você é minha


Escrita por: Marcyvampks

Capítulo 1 - Você é minha


Fanfic / Fanfiction Alice presa nas maravilhas - Você é minha

Wonderland , 28 de novembro de 2036

Alice olhava para o escuro  , suas correntes apertavam o pulso , mesmo que em Wonderland o tempo não passasse ela sabia que deveria ser seu aniversário , e como sempre seu carcereiro apareceria com um bolo ,um relógio e um vestido curto que ele a obrigaria a usar , já se fazem três anos que ela está presa nesse lugar , se estivesse no mundo real ,agora completaria  seus dezesseis anos .

Ele chegou  no local , seu chapéu na cabeça , um relógio em uma mão e um vestido na outra , atrás dele vinha andando uma garota de cabelos castanho escuros ,olhos verdes e orelhas de lebre , era Março , que trazia em suas mãos um bolo , ele se aproximou de Alice .

Alice : Chapeleiro .

Chapeleiro : Feliz aniversário Alice .

Alice :O quê há de feliz em ficar presa no próprio aniversário ?

Chapeleiro : Você está comigo , do quê mais você precisa ?

Alice :E que tal a minha liberdade ?, isso serve como resposta ?

Chapeleiro : Você ainda acha que Cheshire e White viram te soltar ?, humpf , vai sonhando .

Ele se aproximou do ouvido de Alice .

Chapeleiro : Você sabe que é minha , não sabe Alice ?

Chapeleiro : Março você sabe o que fazer .

Março quebra um vidro no chão e Alice apaga.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...