1. Spirit Fanfics >
  2. Alicia >
  3. Defeitos

História Alicia - Defeitos


Escrita por: Luke963

Notas do Autor


Primeiro capítulo, da história que estou escrevendo.
Espero que gostem, o início e meio pacato, mas já já começa a ficar legal
Espero que gostem. Fiquem com a história

Capítulo 1 - Defeitos


Fanfic / Fanfiction Alicia - Defeitos

O Cronometro já zerou, os trinta e três escolhidos serão revelados, para governar um novo mundo.
O mal irá dominar e destruir todos aos olhos de ALICIA, só então tudo poderá recomeçar, mas apenas um de trinta e três ira dominar o mundo ao lado dos demônios do novo mundo.
“Por agora tiraremos tudo que ele ama, para então perceber que seu nome, e sua maldição.”
-ALICIA
... ... ...

-Hoje é um belo dia, não acha? – Diz uma menininha - O sol brilha, nem sinal de alguma nuvem que possa trazer chuva, nada.
... – Silencio
-Qual o seu problema? – Pergunta a menininha
... – Silencio
-Responde, Por favor – Insiste a menina - Acho que você deve estar com algum defeito – Diz uma linda menininha com cabelos loiros e a pele branca sentada em seu quarto brincando com seu mais novo brinquedo, um urso de pelúcia de cor rosa, Peludo, que deveria falar ao escutar a voz de uma criança, bom pelo menos isso o que dizia na propaganda.
Essa menina se chama Alicia, Ela tem nove anos está no quarto ano do ensino fundamental, ela gosta muito de brincar com seus brinquedos, passa mais tempo no seu quarto com seus brinquedos, do que com qualquer outro membro da sua família, ela um tanto solitário mas Alicia aprendeu a conviver sozinha.
-Mamãe – Grita Alicia
-O que é filha? – A voz de sua mãe vem ecoando, pelos corredores até chegar aos ouvidos da pequenina.
-É que meu urso estragou de novo! Você pode me ajudar? – Grita Novamente Alicia respondendo sua mãe
-Claro que sim querida, Já vou ai – Responde sua mãe, agora em um tom mais calmo de voz
plof plof plof plof! – Som de passos
-O que houve? –Diz sua mãe ao entrar no quarto de Alicia, que estava um verdadeira bagunça, com brinquedos para todos os cantos, Alicia estava no meio do quarto, sentada em um tapete  vermelho e o urso na mão.
-É que ele não quer me responder – Diz Alicia com uma cara um pouco desanimada, enquanto sua mãe se aproxima.
O nome de sua mãe e Fernanda, ela tem 32 anos, e é dona de uma floricultura, tem cabelos loiros e um tom de pele meio amarelada, Fernanda é casada a 6 anos com Rafael padrasto de Alicia, que trabalha como médico.
-Me deixe ver – A mãe de Alicia começa a examinar o urso como se fosse uma doutora de brinquedos
-OI – Fala Fernanda ao urso
-Bom dia amiguinho! Vamos brincar? – Diz o urso com a voz chiada
Alicia começa a sorrir e fala:
-EBA! Você arrumou mamãe, muito obrigada, eu te amo muito – Diz ela sorrindo de alegria.
- Mas eu não fiz... – Sua mãe fica sem entender, pois ela não tinha feito nada no urso, nada parecia errado com o brinquedo, ele simplesmente voltou a funcionar, talvez tenha dado algum defeito ou algo parecido – De nada querida... Também te amo filha -Deixe o seu urso ai, Vamos lá almoçar que já está na hora – Diz a mãe para sua filha.
-OK mamãe – Responde Alicia indo até sua cama para acomodar o brinquedo Alicia o solta lentamente na sua cama como se estivesse o colocando para dormir, então dá um beijinho na cabeça do pequeno urso. -Tchau Lúci! Até depois – fala Alicia enquanto corre saltitando de felicidade para a porta de seu quarto.


Notas Finais


O que acharam ?
Bom é só o começo mas vai ficar melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...