História Alicie Invertido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Personagens Alice Kingsley, Chapeleiro Maluco, Coelho Branco, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Valete de Copas
Tags Historias De Alice
Exibições 12
Palavras 1.894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi gente esta aqui uma nova fanfic ^^ espero que gstem , comentem e favoritem . ate aproxima ^^

Capítulo 1 - Como cheguei aqui ?!


Fanfic / Fanfiction Alicie Invertido - Capítulo 1 - Como cheguei aqui ?!

----------------------Fernanda----------------------

Me chamo Fernanda santos , tenho 18 anos , cabelos pretos e olhos marrom . estudo no colégio adventista da liberdade e nesse momento estou viajando com o meu melhor amigo , Richard , estamos no reino unido .

-foi aqui que o seu livro preferido foi escrito não ? aquele que você não para de ler...Alice no pais das maravilhas – ele falou e eu concordei sem olha-lo , andávamos juntos comprando as coisas que achávamos pela frente . depois íamos andar de barco , Richard entrou e estendeu a mão para eu entrar também , mas não deu muito certo pois eu acabei tropeçando na madeira e não consegui me segurar na mão de Richard e cai de cara na água .

“eu vou me afogar !!! “

Tudo fica escuro , não demorou nem um minuto e abro os olhos e vejo que eu estava...em uma floresta ? que bissaro , não demorou tanto assim . me levantei da água e vi um filhote de coelho branco , eu me abaixo e o pego no colo .

-o que faz aqui pequeno ? – perguntei já sabendo que ele não iria responder , o mesmo olhou para baixo e começou a tremer , eu fiz o mesmo , mas não percebi nada de errado , ate ver a minha sombra sorrir e começar a rir maleficamente . eu me assusto e saiu correndo com o coelho em mãos , ate que eu tropeço e caiu no barranco , única coisa que passou em minha cabeça era que eu deveria proteger o coelho e foi isso que eu fiz , o abracei em modo de proteção e acabei batendo a minha cabeça em dois troncos , mas não desmaio .

Olho para cima do barrando e vejo que a sombra descia lentamente , como se estivesse com medo de algo e foi ai que percebi , a sombra desaparece na luz . corri ou melhor me arrastei ate um local que tinha luz e vi a sombra recuar e ficar me rondando , ela me olhava seria e não saia por nada .

“ótimo vou ter que ficar aqui ate quando ?!! “

O filhote de coelho saiu dos meus braços e antes que eu pudesse pega-lo novamente , ele já tinha saído da luz e vi a sombra olha-lo , mas antes dela chegar nele eu o agarrei . sabia que tinha feito uma loucura por um bicho que eu mal conhecia , mas algo em mim dizia que era o certo . esperei ser morta pela sombra , mas não senti nada , olhei por cima do ombro e vi um menino de cabelos brancos e olhos  era um tom marrom avermelhado , ela me ajuda a mim levantar e assim pude ver a sombra que antes me atacava no chão desaparecendo .

-o-obrigada..-falei olhando-o nos olhos .

-eu que tenho que agradecer , você o ajudou . muito obrigado – ele falou e pegando o coelhinho da minha mão .

-então . por que estava aqui ? e por que esta usando essas roupas estranhas ? – ele perguntou serio e eu não sabia como explicar .

-bem...eu so me lembro que estava me afogando em um lago , e depois desmaei e quando acordei vi que estava aqui . acho que fui trazida pela corrente – falei e o mesmo me ouviu atentamente .

-bom eu poderia lhe ajudar a......- ouvimos um som de sinos tocando e o mesmo arregala os olhos .

-infelizmente não tenho mais tempo , mas posso te levar comigo – ele falou e do nada um coelho enorme apareceu , ele subiu no mesmo e estendeu a mão para eu subir .

-como....porque ele ? – não conseguia nem falar direito e o mesmo sorri .

-ele e meu animal de invocação , não se assuste eu vou devagar –ele falou e eu peguei a sua mão e subi no coelho que começou a pular super alto , no começo estava toda assustada pela altura , mas fui me acalmando vendo as arvores passando e os animais em suas tocas .

Quando o coelho parou de pular , olhei para onde estávamos e percebi que era um castelo
!! ele era lindo , com portas enormes com varias decorações de rosas , o senhor coelho me ajudou a sair dele .

-obrigada..-falei novamente e o mesmo sorriu .

-ficamos um tempo conversando , mas eu ainda não sei o seu nome – ele falou e eu concordei .

-meu nome e....-antes que eu pudesse responder ,outro homem aparece , ele tinha cabelos e olhos vermelhos e trajava uma roupa de um soldado .

-majestade ? o que faz aqui ? – ele perguntou e eu fiquei toda confusa .

“não faz nem vinte minutos que eu estou aqui e já sou a rainha ? deus , como e que e possível ?...não que eu não goste...mas não sou a rainha !!”

-você e a rainha ? – o senhor coelho me perguntou surpreso e eu já ia negar , mas não deu tempo nem mesmo para eu responder que o homem cabelo de fogo me arrastou para dentro do castelo , e eu me preocupava de memorizar o local para eu saber voltar depois .

Ele me jogou com delicadeza para dentro de um quarto e eu olhei para porta que foi fechada , eu tento abri-la , mas não consigo e suspiro irritada .

-então , ele finalmente te achou alteza . sabe muito bem que não deveria sair por ai sozinha , mas quem sou eu para mandar em vossa alteza – olhei para trás e vi um menino de cabelos verdes e olhos dourados , ele veio ate mim e viu que eu estava suja .

-empregadas...por favor limpem a nossa rainha e a tragam para eu arruma-la – ele falou e do nada três mulheres me arrastaram ate o banheiro e arrancaram as minhas roupas e mim deixaram pelada , elas me jogaram dentro de uma banheira e pegaram uma esponja vermelha e eu engoli a seco .

“deus , já sei por que essa esponja e vermelha.....aposto que e para esconder o sangue que vai Sair da minha pele “

Elas começaram a raspar a minha pele como se eu não fosse sentir dor , mas acabei me acostumando . depois jogaram um balde de água fria em mim e eu fiquei tremendo , ate duas virem com uma toalha e me enxaguar .

“que vergonhoso !! por que eu não posso fazer isso sozinha ?!! “

Depois elas me deram um tipo de “langueri” do mundo medieval que era uma calça rosa de malha fina e uma blusa do mesmo tecido .

“deus onde diabos eu estou ?!!”

Elas me levaram para o mesmo quarto de antes e o mesmo menino estava la , ele se aproximou com um vestido branco com detalhes em vermelho e preto .

-aqui esta minha rainha , espero que goste – ele falou e me entregou o vestido , eu visto a saia primeiro e depois o corpete , ele vai para trás de mim e começa a puxar os cordões .

-ei....esta muito...apertado...-falei e ouvi um murmuro vindo dele .

-se não for apertado do jeito certo , vai ficar estragado – ele falou e depois voltou a apertar .

-desculpe...-falei com dificuldade , sentindo o ar me faltar .

-não precisa se desculpar....- ele afogou um pouquinho , quase nada e depois ajeitou os babados , depois de uns minutos ele se afastou e me olhou de longe .

-sim...ficou perfeito , já faz um tempo eu querendo vesti-la com ele – ele falou e depois arrumou o meu cabelo em um coque meio solto . depois que estava toda arrumada , o mesmo homem que me levou a força para o palácio pareceu e eu gelei .

-minha rainha , está na hora .- ele fez uma pequena reverencia e me pegou pela mão e foi mim conduzindo por m longo , um looongo corredor . havia varias portas ate o homem que me conduzia parar e fazer uma reverencia para um.....outro menino.

“que novidade. Aqui só tem homem ?!!......por que estou falando isso como se fosse ruim ? “

-minha rainha....-o menino de cabelos pretos e olhos roxos , ele faz uma reverencia e o homem de cabelos vermelho continuou a mim puxar .

-e bom te conhecer...rainha falsa – ouvi o menino de cabelos pretos falar e arregalou os olhos de surpresa , o olho saindo pelo lado oposto que eu . o homem de cabelos de fogo , parou em frente a uma porta enorme e a abre , eu ouço vários gritos e aplausos e me desespero .

“deus do céu , eu não vou ter que fazer um discurso ne ?!! “

-não precisa ficar nervosa ....-olhei assustada para o meu lado e vejo o menino de cabelos pretos , mas ele parecia diferente , afinal ele só tinha a cabeça !!!!

-mas o que ?....-ele sorriu e eu senti o meu coração parar .

-calma , sem escândalos . apenas diga o que eu falar e vai dar tudo certo – ele falou e eu concordei . o homem de cabelos vermelhos foi o primeiro a se “apresentar” não entendi muito bem ,mas o nome dele e Renan e provavelmente e o líder dos soldados de copas . depois foi a minha vez ,Renan pegou em minha mão e me levou ate o “palco” e todos começaram a aplaudir , o menino de cabelos pretos me olhou e eu esperei ele falar algo .

-sou a rainha de copas e prometo seguir o meu destino e ser a rainha que ira colocar o nosso mundo em ordem – repeti a mesma coisa que ele quase no mesmo momento . continuei repetindo varias coisas que o menino falava no meu ouvido e no fim , Renan apareceu com uma corou e o menino mandou e eu me abaixar , eu fiz e Renan colocou a coroa em minha cabeça . eu levantei com um rosto de alguém que não sabe o que fez e de novo ouvi vários aplausos .

-ótimo....-ouvi o menino falar e eu sorri . depois Renan me levou de volta para o quarto , mas o menino não estava mais perto de mim . o garoto de cabelos verdes apareceu com outro vestido nas mãos e eu já sabia o que eu teria que passar .

-e bom vê-la novamente – ele falou sorridente .

-falo o mesmo , mas...para que trocar de roupa ? – perguntei e o mesmo me olhou surpreso .

-minha rainha , esse e uma das regras da realeza e isso e jeito de mostrar a sua superioridade – ele falou e retirou o corpete o encarei enquanto o mesmo guardava a peça que acabará de tirar .

-deseja algo ? – ele perguntou e eu senti meu rosto esquentar .

-e que....não quero ficar nua na sua frente – falei honestamente , não gosto de ficar enrolando .

-mas a senhorita já ficou nua em minha frente mais cedo – ele falou e eu realmente fiquei envergonhada . retirei a minha roupa sem mim importar com o mesmo e vesti o outro vestido , ele era mais colado e vermelho , muito vermelho com alguns detalhes em branco .

“o que eu vou fazer agora ?”


Notas Finais


espero que tenham gostado ^^ ate a proxima .

para o proximo capitulo fernanda vai , fazer uns trabalhos de rainha . mas o que vai acontecer depois ?

opção um : vai ter a comemoraçao d coroamento da rainha , com um jantar , com as pessoas de sangue real e depois , ela vai ser alertada que alice estava vindo para mata-la . e assim vamos saber um pouco sobre o chapeleiro maluco .

opção dois : fernanda tenta fujir depois que o chaeliero que faz as suas roupas a arruma , mas e pega pelo coelho , mas ao inves dele entrega-la ao renan , ele a ajuda a sair do castelo e depois os dois veem a luta contra alice e os guardas .

opção tres : o gato chehire aparece no quarto e a leva para acomemoração , entao eles sao avisados pelo renan que alice estava vindo mata-la e o chehire a leva para a guerra .

escolham uma das tres opções , comentem ^^ ate a proxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...